Search Results

Search results 1-20 of 98.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Sisse

Theone - - Ex-Membros

Ui, mal jogado, tem dupla personalidade esta

• Caro Dniepre Cuidado com o off topic. Mantenha se dentro das regras e do objectivo do jogo Atenciosamente, Theone Denúncia Verificada - Dniepre [AVISO] Off-topic. - Dniepre

• Galeria do Lúcifer [67]

Theone - - Museu da Arte

Essa linguagem é que te fica mal miguxo. O homem tem o direito de fazer o que quer com a sua galeria. Na minha opinião é mais inteligente que os burros que perdem tempo e esforço a custo zero. Denúncia Verificada - Dniepre

• Um gajo vem para aqui trollar e agora tenho de levar com notificações de posts estupidos. Será que vocês não têm nada melhor para fazer do que contar? censurado a sério Denúncia Verificada - Dniepre [AVISO] Off-topic. - Dniepre

• Galeria do Lúcifer [67]

Theone - - Museu da Arte

Van Helsing, fazes tu muito bem. So na ikarialandia é que se trabalha de forma gratuíta. Eu não trabalho para ninguém sem ser pago e deves ter a mesma filosofia.

• Cromo é a tua tia @Luna Já chegaste a alguma posição de jeito no teu mundo, ou continuas o mesmo nabo? Denúncia Verificada - Dniepre [ADVERTÊNCIA] Off-topic. - Dniepre

• 3 Denúncia Verificada - Dniepre [AVISO] Desrespeito as regras - Atenção ao multi-post. - Dniepre

• 522 [AVISO] Desrespeito as regras - Atenção ao multi-post. - Dniepre

• 326 [ADVERTÊNCIA] Desrespeito as regras - Jogue corretamente seguindo as regras! Não atrapalhe os outros usuários. - Dniepre

• 327 Denúncia Verificada - Dniepre [AVISO] Desrespeito as regras - Jogue corretamente. Se reincidir, será advertido. - Dniepre

• 294 Denúncia Verificada - Dniepre [AVISO] Desrespeito as regras - Faça parte do jogo corretamente e não provoque os outros usuários. Se reincidir, será advertido. - Dniepre

• 390 Denúncia Verificada - Dniepre [AVISO] Desrespeito as regras - Jogue corretamente. - Dniepre

• 392 Denúncia Verificada - Dniepre [AVISO] Desrespeito as regras - Jogue corretamente. - Dniepre

• Logotipo comunitário [17]

Theone - - Pedidos

Quanto é que pagam?

• O senhor Van Helsing tem toda a razão. Tudo que permita que a malta que tenha multis tenha vantagem sou contra, ainda que tenha estado o tempo todo que joguei no psi entre a posição 1 e 2 de ofensivos. A melhor altura para jogar ikariam era antigamente, quando baniam as multis a torto e a direito e quando quem tinha ambrósia não tinha uma vantagem enorme. Adicionar algo que vai levar a mais sujidade é tornar o ikariam ainda pior. Temos é de caminhar no sentido oposto Vejam um exemplo: Eu tenho 1…

• Penso que o magnificent devia ser banido, pegou na conta de outro jogador da ally (boxsurpresa), insulta me ("Se os tens no sítio..") e ainda faz ameaças. Lamentável para alguém que foi GO. Está vos a representar muito mal Além disso, penso que devia levar ban permanente por jogar tão mal, alguém que diz que joga no beta desde 2008 e não joga ponta. Basta compararem comigo que curiosamente também comecei a jogar no beta em 2008 mas jogo infinitamente melhor que ele. É de facto comparar um Deus a…

• Estes moes são uma comédia. Então continuam a condenar me por a conta nao me pertencer no psi e o magnificent pegou na conta do boxsurpresa? Por mim banem a conta do magnificent e a do Theone, de facto ambos cometeram uma ilegalidade e por isso devem ser ambos punidos ahah O magnificent claramente que trocou a conta com o boxsurpresa, ou ficou com a dele e deu a sua antiga a alguém, é 100% certo. Além de terem continhas pequenas a ocupar os espaços da ilha e outras contas a dar ouro (tudo dentro…

• Para já eu nunca disse que não deixei de jogar por falta de tempo, apenas disse que a vida não o permitia. Depois nunca me viste a vir chorar por transferência de contas ao contrário de vocês que choram e depois vão cometer o crime de que tanto se queixam. Não têm vergonha nenhuma. Mas vá lá, pelo menos não vêm para aqui mentir e tentar negar o inegável. Não se esqueçam do que disseram tho "Para abrir, é expressamente proibido, tanto pelas regras do ikariam como pelas regras da própria GF, a tra…

• "Para abrir, é expressamente proibido, tanto pelas regras do ikariam como pelas regras da própria GF, a transferência de contas de uma entidade para outra." "e a ilegalidade de dar contas e contas e contas?????" "pensei que isso fosse contra as regras do ikariam.... dar, doar, vender, etc." Então o magnificent ficou com a conta do boxsurpresa depois destas 3 frases ditas por vocês? Não têm vergonha nenhuma de facto, quero te ver a vir aqui desmentir que não ficou, a conta do box é bem reconhecív…