Search Results

Search results 1-15 of 15.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Boas este mundo esta moribundo ja alguns anos e não me parece que queira melhorar. faço votos que façam uma guerra digna e vença quem mostrar ser merecedor do mesmo. cumprimentos

• f

rato-velho - - Arquivo Batalhas

Este dia é um dia triste, pois eu tinha muita consideração e estima pelo WOLF. Ele como lider me promoveu a general, cargo que ainda hoje mantenho passado uns 5 anos e a gente se falava muitas vezes por skype. Como homenagem a ele irei por em uma cidade minha o nome dele enquanto jogar ikariam. descansa em paz eterna general da LCN rato-velho

• Pushing [176]

rato-velho - - Arquivo O Jogo - Geral

Mais grave de tudo é que so banem alguns, pois estao receber denuncias de jogadores a praticar o phusing pirata e nada fazem. Pior que criar uma regra sem transparência é com a mesma regra usar descriminação. Façam favor de lerem as denuncias e depois investiguem e actuem com mesmos critérios e ponham todos em igualdade. Espero que isso não seja pedir demasiado. Cumprimentos

• Pushing [176]

Esta muito claro que transparência é que não existe e descriminação também não falta, pois muitos ainda não foram banidos, mesmo nos sabendo que são denunciados e pilham as mesmas contas onde outros foram banidos por as terem pilhado. Estão no bom caminho para detonar ikariam. abraço

• Pushing [176]

pelo que observo querem fazer uma limpeza no ikariam e nas cabecinhas deles até acredito que seja baseada em boas intenções, mas na pratica o mal vai superar em muito o bem. em vez de melhoram o ikariam estão a piorar , pois tem muito jogador grande a ponderar deixar o jogo. eu simplesmente deixei de jogar pirataria, pois sei que se atacar alguem, posso ser banido, mas teve uma coisa boa, pois agora deixei de gastar ambrosias os montes.

• Pushing [176]

Quote from Rui Romano: “ :censuradoik: ” boas parecem estar mesmo determinados a acabaram com o jogo . so existe uma forma de sermos escutados e essa forma é começar haver abandonos de forma significativa. eu sou um dos serios candidatos a deletar a conta,. agora quem pilhar leva 1 ano . espetaculo!!!!! [avs][AVISO] Desrespeito as Regras. .: Red Head :.[/avs]

• Pushing [176]

Boas eu não era para voltar a postar, mas acho que devo olhando a gravidade do que se esta a passar. qualquer jogo deve ter um regulamento que seja transparente onde o jogador deve ter direito de conhecer as regras o pormenor e o juiz deve aplicar a lei sem descriminar ninguém. continuam a não criar nenhuma fronteira entre legal e ilegal. quem joga pirataria recolhe ou pilha pontos de contas inferiores de forma rotineira e habitual. continuo a me sentir descriminado pois baniram so alguns. venho…

• alegar protecção de dados é ridículo. á corrupção chegou a um ponto tal que se tornou inconveniente se saber o motivo de ter sido banido.

• Boas antigamente se tinha acesso a lista de banidos, no qual constava motivo e duração. Agora fica no segredos dos Deus os banimentos, pois parece ser inconveniente que se saiba. coisas que é difícil compreender, pois antes a protecção de dados não existia. cumprimentos rato-velho

• Pushing [176]

Boas vou postar pela ultima vez neste tópico só para poder elucidar melhor alguns pontos: 1-não contesto minimamente meu banimento, pois através da nova regra acredito poder haver fundamentos para banimento 2-que eu contesto é que não posso ser descriminado e devem então banir todos que violaram a regra e não alguns para servirem de exemplo. 3-na minha opinião quem criou essa regra não tem mínima noção do que é pirataria, pois vai apenas fazer abandonar o jogo os jogadores mais activos e aqueles…

• Pushing [176]

Quote from megar: “Quote: “ Lenneth Administradora do Jogo Today, 2:55am Caros Ikarianos. Ao criar uma conta no jogo Ikariam, o jogador declara que aceita respeitar as suas regras específicas e os T&Cs (os Termos e Condições gerais). Entre as várias regras está estabelecida a proibição de Pushing: Vamos esclarecer o que na pirataria se considera obter uma vantagem ilegal de uma conta de pontuação geral inferior. Está proibido o uso de uma série de contas (próprias ou de outro jogador) que se ded…

• Boas quero dar parabéns o nosso membro pelo novo recorde, embora que pessoalmente não seja apreciador desses feitos, pois não passa de uma simples pilhagem.Agora prefiro realçar de o nosso membro ter destruído 80k de generais em cerca 12 horas, pois isso sim acho grandioso e o alcance de poucos. Tenho orgulho de desde que jogo ikariam pertencer a LCN onde sei que tem os jogadores mais brilhantes e nos demos a LEGA uma demonstração na pirataria da nossa capacidades e agora vamos dar uma demonstra…

• Listas de Duelistas [115]

rato-velho - - Guerras e Duelos

Nick no Fórum:RATO-VELHO Nick no Jogo:RATO_VELHO Aliança:DCP Cargo na Aliança: SEM CARGO Adicionado - -Minerva-

• Listas de Duelistas [348]

Nick no Fórum: rato-velho Nick no Jogo:rato_velho Aliança: DCP Cargo na Aliança: sem cargo Adicionado - Wel ::.

• Listas de Duelistas [348]

Nick no Fórum: rato-velho Nick no Jogo: rato-velho Aliança: LCN Cargo na Aliança: GENERAL .:: Dados adicionados -. Wel ::.