Search Results

Search results 1-6 of 6.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Parabéns aos envolvidos.

• Partilha de Ip

arthurnexus - - Ajuda e Questões

Dúvidas esclarecidas. Obrigado.

• Partilha de Ip

No caso da minha conta A não fazer parte de nenhuma aliança e a minha conta B fazer parte de uma aliança que encontra-se em guerra. Eu posso fazer tratado de guarnição com a conta A com a Aliança da conta B para os membros da aliança usarem a cidade como base? Nesta situação eu não entraria em combate com a conta B pertencente da aliança. Despules por tantas perguntas, realmente não quero cometer nenhum infração..

• Partilha de Ip

Uma outra dúvida me surgiu Suponhamos que um aliado compre tropas das minha conta A. As tropas que esse aliando comprou entra em batalha, eu poderia entrar na batalha com tropas da conta B?

• Partilha de Ip

Tenho algumas dúvidas. Tenho mais de uma conta no mesmo mundo, faço a partilha de ip no jogo. A dúvida é a seguinte: Se minha conta A for atacada por uma jogador, posso retaliar com minha conta B? Apenas com a conta B. Se faço parte da mesma aliança com as contas A e B, membros da minha aliança podem usar minhas cidadrs como base ? No caso eu não participaria das ataques ou missões. Última dúvida, posso vender tropas e frotas por ambas as contas pra membros da aliança ? Sem a intenção de comprar…

• Bora animar esse mundo. Bora OST... Att Nexus.