Search Results

Search results 1-9 of 9.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Muito boa entrevista megar! Revejo-me em praticamente todas as respostas dadas pelo jorge mendes, com quem tenho o prazer de jogar desde 2008, ter feito amizade e desde então sempre a puxando um pelo outro, quando ficávamos mais ou menos desencantados, com o rumo que o jogo levava, ao mesmo tempo que tudo fizemos para que grandes jogadores, ainda joguem, motivando-os nas brincadeiras de partir uns bonecos... Temo que o jogo nos moldes actuais esteja às portas da morte, o que é uma pena!

• Tu não sabes Jessie, mas esse lanceiro era o bem mais precioso do ninja e não podia ficar sem ele!

• Quote from Van Helsing: “Batalha no mar perto de 4 Venturya (07.11.2017 2:02:10) ninja gt[_JUS_] de GhtR vs Iceman[-TTL-] de Calhaus --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme............................1440(-12) - Trirreme..............................68(-36) Lança-Chamas.........................976(-74) - Lança-Chamas...........................4(-32) Barco Morteiro.........................65(-0) - Barco Morteiro.......................…

• Guerra OST vs -TTL- [26]

Ice-man - - Arquivo Batalhas

Estou estupidamente confuso com esta guerra Mas pergunto eu, que nem dei conta.... isto foi uma guerra???? Para mim foi mais, MikeD1 contra a OST A determinada altura, aquando da comunicação da dita cuja, aventava-se que iria ser um último sopro para muitos....que iriam deixar de jogar Ikariam, que era a guerra das guerras do mundo Beta, blá blá blá Vou ficar à espera para ver quem vai abandonar o jogo, é que isto serve para nos distrair, mas não me distraiam com que dizem aquilo que não sentem …

• Guerra da treta [2]

Estou estúpido de espantado com esta guerra?!?!?!?!?!?! Hein, isto foi uma guerra? Isto foi mais, MikeD1 contra a OST Deixem-se de brincadeiras, não percam tempo e construam casinhas! Ah e tal, vai ser a guerra do século, como nunca houve, no Mundo Beta, pois alguns jogadores vão abandonar o jogo....quero ver isso

• Procuramos Adversários [44]

1º Boa Noite Quote from eXtremous: “E siga para bingo que eles querem é festa no fórum:beer:mostrar RC's que é bonito tá quieto...:whistling: Então oh striker refere lá qual é a tua, aliás nem precisas, para facilitar diz logo o teu nome no Alpha. Logo tu que apareces a mandar bitaites, aquelas chamadas "postas de pescada" em tudo o que é tópico. Põe-te na alheta e volta lá para o teu buraco, para falares de mim ou seja de quem for tens de comer muita sopinha, volta para o jogo e preocupa-te mai…

Artigo de opinião! Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro. Confúcio

Artigo de opinião! Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro. Confúcio

Este jogo já não é o que era! está feito para se brincar ás casinhas.... Parece a Legolàndia!