Search Results

Search results 1-9 of 9.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Sisse

God_Theone - - Ex-Membros

Desculpa o spam não consigo editar os posts. Ainda estou aziado com esta ban surreal, não consigo esquecer

• Sisse

Comentário censurado devido a ser algo privado .:: Pillarp

• Sisse

O assunto é a Sisse, que eu saiba posso fazer elogios ou críticas, se gosto ou não da pessoa etc.. Quando critiquei disse as razões e não a insultei portanto não percebo qual é o teu problema. Não vi denúncias nenhumas. Se queres o fórum só com elogios, linguagem formal, amor e carinho e exerces o poder para isso estás à vontade, faz lembrar os tempos da PIDE em que ninguém podia contrariar ninguém. Mas volto te a dizer, preocupa te com as bans senão vais voltar a banir alguém injustamente e dep…

• Galeria do Lúcifer [67]

God_Theone - - Museu da Arte

A linguagem da Miguxa devia dar ban no Psi [AVISO]Spam/Off-Topic - Atenção ao Off-Topic .:: Pillarp

• Sisse

Quote from MrBiogene: “Se alguém tem alguma a dizer, alguma coisa contra a possível prestação desta teamler (ou de qualquer outro), deve contactar em privado os seus superiores, no caso, @Lenneth ou @FilipeMonteiro. Não posso tolerar este tipo de comportamentos da vossa parte aqui! ” Não sejas PIDE biogene, criou se o post para se falar da sisse, se se pode falar bem também se podem ouvir críticas ou tem de ser tudo bom? Concentra te no teu trabalho, senão depois dás ban a jogadores inocentes e …

• Sisse

@Avó detective não passas de um ...., isolado em 1:100... Nem tens o direito de dirigir a palavra a alguém como eu

• Sisse

Esta jogadora além de criar confusão no fórum e passar a vida a mandar farpas a outros, tem uma personalidade estranha, mudanças de atitude incompreensíveis e pertence a uma aliança no Psi conhecida por sujidade e batotice. Bans por todos os motivos não faltam. Resumindo, etica e personalidade zero nesta jogadora, na minha modesta opinião e com todo o respeito

• Quote from Magnificent: “Quando a guerra terminar, pela falta de respeito por parte desses ditos jogadores, além da eXc, se calhar eu também vou precisar de xofre... Ou mármore... Ou vinho... Ou qualquer coisa que lá exista... ” AHAHAHHAHAH Mas tu roubas alguém Henrique? A droga anda forte por Braga Dénuncia verificada .:: Pillarp [AVISO]Spam/Off-Topic - Atenção ao Off-Topic .:: Pillarp

• Sisse

Eu só tenho a dar as minhas condolências ao ikariam, sempre a regredir e a desiludir