Search Results

Search results 1-3 of 3.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Como anda o ikariam? [17]

Metalion - - Geral

Boas malta Na minha opinião o novo servidor está impossível de jogar! Já não jogava à imenso tempo e quando recebi a notificação de novo servidor achei que seria nice convencer uns quantos colegas a criar conta comigo e passar umas boas horas agarrado ao vicio como nos velhos tempos; no entanto após 3 de criar conta as ilha à nossa estão lotadas, já para não mencionar que metade são inativos. Torna-se irritante querer evoluir e estar preso à nossa ilha sem podermos colonizar... Sou obrigado a es…

• Estratégias e dicas de jogo[3]

Metalion - - Geral

Obrigado, Megar, pela resposta Antes de mais deixa-me dizer que embora sendo eu jovem e ligado às tecnologias nunca despertei interesse em visitar o forum e criar realmente conta para interagir com os restantes jogadores da comunidade. No entanto, nunca é tarde para experimentar e pensei "porque não" uma vez que tenciono iniciar um nova conta no novo servidor. Respondendo à tua pergunta, eu joguei em alguns mundos, mas aqueles que realmente levei a sério o jogo foram no Alpha, Beta e Ypsilon sen…

• Estratégias e dicas de jogo[3]

Metalion - - Geral

Boas Ikarianos! Bem, recentemente recebi a novidade que iria abrir um novo servidor na comunidade portuguesa do Ikariam, de tal forma que fiquei entusiasmado com a a ideia de voltar ao vicio. No entanto já faz algum tempo desde a ultima vez que joguei e gostaria que me ajudasse, no que diz respeito as novidades que sofreu recentemente assim como qual a vossa opinião relativamente aos melhores edifícios para construir. Aguardo as vossa respostas Metalion