Search Results

Search results 1-3 of 3.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Parabéns! [96]

kritom - - Geral

Amigos eXc Desde já dou os meus parabéns a todos os que fizeram parte são parte e viram a ser parte desta tão Distinta Aliança eXc. Pouco nos importamos de comentários de dor de cotovelo, a eXc está a cima de tudo isso. Desde o meu inicio de Ikariam que passei por muitas Aliança mas ainda bem que me levaram para a eXc pois foi aqui que aprendi o pouco que sei hoje, e umas das frases na altura que me marcou mais foi "respeita sempre o teu inimigo para seres respeitado" e a eXc sempre respeitou o …

• ReCados Genéricos

kritom - - Arquivo Batalhas

Não vale a pena bater boca com quem não tem respeito pelo adversário, se o jogo deles (SOS) é esse fugirem sempre todo mundo já viu e não há nada a fazer. Quem me conhece sabe que não gosto de falar muito e muito menos de aturar birras de jogadores sem carácter. Nós na eXc nas batalhas ganhamos e perdemos e nas derrotas sabemos dar valor ao adversário , não tememos a derrota pois com elas ficaremos mais fortes. Cada Membro da eXc sabe o que tem a fazer, é PORRADA NELLES:

• THEONE O MENTIROSO

kritom - - Arquivo Batalhas

Este Theone como General da SOS deixa muito a desejar não tem Polimento não tem respeitos pelos adversários e teve o desplante de dizer que eramos fazendeiros reparem bem meus amigos a eXc de fazendeiros vesse que não conhece a História da eXc . Em todos os combates sempre fogem e ele aonde é que anda sempre????? È por isso que que a provocações nós respondemos com actos e no fim vamos ver quem é quem.