Search Results

Search results 1-20 of 57.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Disseste tudo em meia dúzia de palavras!Quote from Peste_Negra: “E a empresa tem de pensar em todas as questões. Debatam em conjunto e cheguem a uma solução que não prejudique ninguém porque caso contrário, muito provavelmente, é uma ideia que será recusada directamente.” A empresa, Game Forge, detentora de varias licenças de jogo quer seja RPGs em conjunto com a NFSoft, quer seja em brouser games como Ikariam, Ogame, GoblinKeeper e muitos outros que nos jogados, vai sempre manter o bem estar de…

• Levaram com um MDF!? OPS Talvez devessem ter previsto isso inicialmente ou por outras palavras, A VOSSA ESTRATÉGIA ESTÁ UMA coisa realmente boa! Sabem que viagens de mais de 2h, devem ser sempre bem planeadas. Isto é um jogo onde só vence quem sabe utilizar TUDO O QUE TEM a sua disposição, e acreditem que temos realmente MUITAS OPÇÕES a nossa escolha para atacar outro jogador e minimizar os efeitos de um MDF na nossas contas. mas outro problema é o facto de voces não entenderem quem é que realme…

• Fé Individual[21]

DarkB. - - Sugestões - Recusadas

Quote from CSR: “Bem sei que ja houve á coisa de 2 anos uma sugestao igual a esta, nao sei pk nao foi implementada e se foi ou nao aceite. ” Tens toda a razão. Foi uma sugestão que eu fiz, e até a forma de como se podia mesmo SIMPLIFICAR a plataforma de jogo, retirando a parte da Fé da Ilha para que seja apenas a fé da cidade a ditar as regras tornando assim a utilização do milagre INDIVIDUAL! A sugestão foi aprovada pela Equipa de Apoio e encaminhada para analise interna na GF. Até hoje NADA! n…

• sendero

DarkB. - - Equipa Ikariam PT

Claro que sim eu comento mais abertamente a teu pedido (mas não muito, lol) Até te digo que faz um... bom tempo (em pleno IRC) e depois de uma conversa... digamos... "BEM animada" alguém te deu a entender que não entrarias em qualquer equipa Ikariam PT, a não ser essa pessoa em causa saísse da equipa. Na altura estavas na Equipa de Apoio (equipa externa claro) se não me engano, mas pelos visto esses relatórios foram-se perdendo com o tempo e com os anteriores responsáveis. LOOOL Por isso volto a…

• sendero

Pá, 1.78 chega perfeitamente, isso e algumas informações que se perderam com o tempo pelos vistos! Deve ter sido com as mudanças de cargos que esses ficheiros se foram. Alias, agora só estou a espera de ver outros, determinados jogadores, entrarem na equipa para ter a certeza que tudo o que aconteceu neste Forum, IRC, Jogo no passado, foi completamente apagado dos arquivos desta equipa. Ai sim, eu vou rir mesmo!

• sendero

Parabéns Sendero, finalmente conseguiste uma entrada na equipa ikariam PT. Depois de umas inúmeras tentativas de entrada fracassadas no passado, (vai-se lá saber por quê ) foi necessário alguém competente sair da equipa para se poder ter este tipo de tópico aqui aberto hehe Enfim. Espero que estejas a altura do trabalho que tens pela frente e lembra-te sempre que isto, não é por ti, mas para uma comunidade que agora representas! (sim foi uma directa do nosso tempo da EA) Mais uma vez parabéns.

• Joelson, podes arquivar. Pois a finalidade da sugestão já está devidamente encaminhada com a resposta da Minerva.Quote from -Minerva-: “Quanto a primeira parte, que se refere aos links, acabei de actualizar. Juntamente com os do irc e sistema de tickets, pois fizemos novas faqs sobre o assunto. Quanto ao restante, iremos analisar as sugestões e o debate. ” Obrigado. :ea4:

• Minerva, Obrigado pela actualização E não necessitas de agradecer, pois se todos fizermos um pouco, as coisas tornam-se mais fáceis de resolver e tornam-se mais estáveis para todos os usuários deste fórum. Manuel e Joelsom, sim isto não é robotizado eu sei e ainda bem pois se assim fosse este fórum não teria o ambiente que tem (mesmo com as coisas más que isso traz) e estaria quase deserto mesmo. Mas sim, deve existir algumas actualizações e/ou clarificações na regras para que tal como o Joelsom…

• Nome da Sugestão: Actualização das regras de fórum e os seus respectivos tópicos. Explicação da sugestão: Como todos sabemos este fórum tem Regras que são para ser respeitadas por todos... se não o sabem deveriam pois é um dos nossos deveres sabes as regras quer de jogo quer de fórum! No entanto temos algumas que estão classificadas como desactualizadas e nada foi ainda feito para rectificar isso. Um exemplo é o tópico [FAQ] Fórum - Avisos, Advertências e BANs que se encontra link no tópico das …

• OK, JÁ SEI! E se alterarmos COMPLETAMENTE toda a plataforma de jogo para as guerras! Dessa forma já dava para fazer isto de raiz, e pôr o jogo a contar ofensivos por nós nas guerras, espera... ISSO NÃO EXISTE AINDA!? O quê... como é possível!? MAS ENTÃO SÃO OS JOGADORES que fazem as próprias contagens!? Mas assim uns dizem que foi tanto e outros vão dizer que foi outro tanto. BOLAS! Não importa! Vamos então mudar a plataforma de jogo para que, tal como, a parte individual que existe na Pirataria…

• Mas é isso mesmo Toast, Mais de 95% das sugestões são recusadas por questões técnicas de aplicabilidade nesta plataforma de jogo, muitas das nossas sugestões são apenas o nosso ponto de vista como jogadores deste e de muitos outros jogos. A GF faz de tudo para ter os jogos estáveis e com boa jogabilidade para nos, muitas vezes isso quer dizer que algumas funcionalidades para serem implementadas tem que ser muito bem programadas e podem mesmo acabar por fazer alterações bastante significativas na…

• Ponto 1. O jogo já está ligado com o Fórum ou ainda se continua a não ter a conta de fórum independente com a de jogo? Se a conta de fórum ainda está independente, vai ser um moderador e um GO a ter que ter o trabalho de fazer a validação de TODOS os jogadores das aliança para ver quem é que vai ou não receber os recursos? Tem membros na equipa com disponibilidade para isso? (Não é um trabalho simples de se fazer e perde-se tempo que deveria de ser utilizado noutras actividade mais importante) D…

• gunthi

DarkB. - - Ex-Membros

Bem vindo Gunthi Deixaram o tópico, da tua assinatura, morre por inactividade sem chegarem a uma bom conclusão sobre as frotas neste jogo. Deveríamos de nos debruçar sobre isso, queres iniciar uma boa FAQ?

• ManassesVII

DarkB. - - Ex-Membros

Finalmente, agora vai trabalhar que é para isso que te pago!

• BTITL

DarkB. - - Ex-Membros

Porque se a pinta-se de verde a mulher dava-te com o rolo da massa....

• BTITL

DarkB. - - Ex-Membros

Volta para aos Verdes pá, é a tua casa... depois falamos, lol

• DarkB.

DarkB. - - Ex-Membros

Diplomacia é a primeira arma a ser apresentada numa guerra, se for correctamente aplicada, pode iniciar os confrontos ou evita-los.

• DarkB.

DarkB. - - Ex-Membros

Obrigado a todos. Wel, estava só a realçar o mais feio de todos.

• Isadora

DarkB. - - Ex-Membros

Parabéns por o Full GO Isiaora

• Peste_Negra

DarkB. - - Ex-Membros

Peste Negra parabéns pela entrada. Somos do mesmo curso, lol