Search Results

Search results 1-20 of 169.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• A guerra continua de pé e continuamos ou quê?? Vejo poucos ou nenhuns movimentos....

• Batalha por OrionC (22.10.2018 22:58:50) Ja_Foste[GOMA] de 亗 Pσsєıση 亗 CII, NãoÉParaLer P vs Kbeludo[FEE] de OrionC --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................168(-0) - Fuzileiro.............................0(-100) Espadachim...........................97(-333) - Espadachim............................0(-600) ............................................. - Gigante a Vapor.......................0(-400) Giracóp…

• Batalha por Elydium (22.10.2018 3:19:06) Paulo Melo[GOMA] de NãoÉParaLer P, Unidos no AA[GOMA] de NãoÉParaLer P, Ja_Foste[GOMA] de NãoÉParaLer P vs laura[FEE] de Funchal --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................252(-0) - Fuzileiro.............................0(-692) ............................................. - Lanceiro...............................0(-72) Espadachim...........................1244(-6) -…

• Batalha por Elydium (22.10.2018 3:19:06) Paulo Melo[GOMA] de NãoÉParaLer P, Unidos no AA[GOMA] de NãoÉParaLer P, Ja_Foste[GOMA] de NãoÉParaLer P vs laura[FEE] de Funchal --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................252(-0) - Fuzileiro.............................0(-692) ............................................. - Lanceiro...............................0(-72) Espadachim...........................1244(-6) -…

• Post 14 É preciso comprovativo ou acreditam que foram necessárias mais do que 5 rondas para queimar 600 Gigantes a Vapor? Se houver duvidas eu coloco o comprovativo

• Batalha por NãoÉParaLer P (21.10.2018 22:30:19) laura[FEE] de Elydium vs Unidos no AA[GOMA] de Venus City, BAZINGA WIN[GOMA] de 亗 C1 亗 Colosso, Ja_Foste[GOMA] de NãoÉParaLer P --------------------------------------------------------------------------------------------- Lanceiro.............................72(-828) - Lanceiro..............................361(-0) Fuzileiro...........................692(-108) - Fuzileiro.............................695(-0) Espadachim...........................16(-…

• Batalha por NãoÉParaLer P (21.10.2018 14:23:17) Ja_Foste[GOMA] de Polis vs laura[FEE] de Funchal --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Arqueiro...............................10(-0) Fuzileiro..............................84(-0) - Fuzileiro.............................800(-0) ............................................. - Lanceiro..............................900(-0) Espadachim................…

• Batalha por NãoÉParaLer P (21.10.2018 14:55:52) Ja_Foste[GOMA] de Polis vs laura[FEE] de Funchal --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Arqueiro...............................10(-0) Fuzileiro..............................84(-0) - Fuzileiro.............................800(-0) ............................................. - Lanceiro..............................900(-0) Espadachim................…

• Quote from Van Helsing: “vê se lutas uma batalha sem ajuda de multi contas e sem colosso como um homem podes vir para as minhas cidades que te aguento que não ativo o colosso e podas fazer batalhas de dias la que eu não ligo se quiser eu digo onde tenho os meus barcos e deixo você fazer só pontos ofensivos para não ter desculpas e para não chorar depois ganhar uma batalha sem lutar ate ao fim isso não a ser guerreiro ... venha atrás de mim que eu não sou de ativar colosso gosto de batalhas não d…

• Comprovativo Post 8 board.pt.ikariam.gameforge.com…ddd640181dd26cdb64fae05fb

• Batalha por NãoÉParaLer P (20.10.2018 3:03:02) laura[FEE] de Σsραятα C vs Ja_Foste[GOMA] de NãoÉParaLer P, 亗 Pσsєıση 亗 C --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Lanceiro................................1(-0) ............................................. - Cozinheiro............................490(-0) ............................................. - Muralha.................................5(-2) ..…

• Vou buscar as pipocas ou os lenços para vos emprestar?

• Oi tudo bom

• Nunca me viram queixar por utilizarem colosso... eu uso sem problemas Se usam não reclamem dos outros utilizarem. É uma ferramenta do jogo, para quem leva colosso é péssimo pois é tempo perdido se for de muito longe, mas para quem usa não o é. Agora não esperem que eu deixe o meu por usar quando usam em mim. Quote from Caricas: “Batalha por Importante P (29.08.2018 3:30:15) Caricas[-WE-] de Pedra4 vs SomN[MaD] de PrinCesA, Ja_Foste[MaD] de Importante P -------------------------------------------…

• MaD vs ... [160]

Ja__Foste - - Arena da Glória

Batalha no mar perto de FRDS VII (15.08.2018 15:51:09) Ja_Foste[MaD] de Polis vs Filliperds[MER] de FRDS VII --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme.............................118(-82) - Trirreme.............................61(-208) Lança-Chamas..........................6(-144) - Lança-Chamas..........................0(-146) Barco Morteiro.........................42(-0) - Barco Morteiro.........................34(-5) Aríete a vapor.…

• MaD vs ... [160]

Ja__Foste - - Arena da Glória

Batalha por Epsilon (25.07.2018 16:31:58) jason[MaD] de desce euribor vs Ala[-WE-] de Epsilon, Atronis --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................168(-0) - Fuzileiro..............................0(-70) Espadachim..........................430(-180) - Espadachim............................0(-180) Hoplita...............................63(-29) - Hoplita...............................0(-251) Giracóptero..........…

• Podiam era dar-me em ambrosias o equivalente aos recursos que vou receber

• Quote from Luna: “Quote from Diabinho: “MrBiogene, não há maneira do quarto classificado ser premiado também? ” Bem vistoPodia haver uma entrega de recursos minúscula para todos os participantes que pontuaram ” O que eu vou receber já é minúscula O que querias dar aos outros?

• (Hidden Content)

• Bug em campo de batalha terrestre [09]

Ja__Foste - - Bugs

Boas. Se percebi o "problema" é o facto de a segunda e terceira linha morrerem quando as muralhas estão a nível "baixo" certo? Então se o problema é esse, não considero isso um bug já que o atacante tem um poder de ataque e o defensor tem um poder de defesa. Posto isto, a própria muralha tem uma certa defesa que quando é ultrapassada pelo poder de ataque do ataca-te esse dano extra é inflectido nas segundas e terceiras linhas daí estas morrerem quando as muralhas estão "baixas". Quando o poder d…