Search Results

Search results 1-17 of 17.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Boas Nice, manda ver quem comanda o My, logo menos me juntarei a voce na caça aos amados noobs (de outras Allys) ..kkk

• MSLima

MSLima - - Ex-Membros

Quote from Kik0: “Bem-vindo e faz um bom trabalho! Um conselho, não te aproximes do Wel enquanto ele está a comer, que és capaz de levar uma facada ou uma sessão de chicotadas! :P” Hahaha Obrigado pelas boas vindas e pelo aviso... vo ficar esperto com ele....kkkkk Obrigdo a todos pelas Boas vindas

• MSLima

MSLima - - Ex-Membros

Boas Companheiros Acabei de entrar para a E.A Estou aqui para somar e ajudar no que for nescessário Sou Brasileiro. Moro em: São Paulo Sou: Designer Gráfico e Analista Técnico Tenho 19 anos. Caso precisem só mandar em MP pois sou 24 horas online... Att: MSLima

• Quote from Estrella: “Bom.... bom... esperava pior... ” A Amor.... bob-esponja.jpg Está no AR...kkkkkkkkkkk

• Listas de Duelistas [348]

MSLima - - Guerras e Duelos

Nick no Fórum: MSLima Nick no Jogo: MSLima Aliança: A Resistência Cargo na Aliança: Líder Confirmado e Adicionado - Wel ::.

• Gostei D+ das ultimas signs que fizestes Ficaram Show D+ mtu bom mesmo Continue assim minha Zumbie Bjus...

• Quote from jogamt: “tenho a mesma opinião que o Mago OZ só faltava o dark :thumbup:” Aeee até que enfim alguem concorda comigo Clara nunca mais nos trouxe novidades Sempre assim clara e irás longe

• Quote from Clara_XD: “Boa tarde Como estão? Mais 2 trabalhos feitos recentemente... não se esqueçam de comentar ” Perfeitos Finalmente aquele visual Dark que faltava Sabes que gosto do que fazes... Contineu assim Clara bjus.. abrass Att: Mago de Óz

• Quote from Clara_XD: “ Alмα.... obrigada pela dica Mais uma PE que acabei de fazer semttulo1xy.png Abç´sss Clara ” Clara e suas imagens meigas de anjos...kkkkkkkkkk Cada um tem um gosto...mais prefiro o lado negro da força....sempre é mais forte Mais gosto de seus trabalhos e muito.... Mande mais que o povo tem sede...

• Ficaram bons Só nao vou falar que ficaram ótimo pois odeio tudo que é colorido Mais ficaram bons sem dúvidas Continue assim...

• Quote from .:Link:.: “calma kra, n quis humilhar ou algo do tipo, so dei minha opiniao, somente isso ” Amigo eu to rindo aqui com a Clara no msn nao quis dizer que vc fez isso.... Somente esse é meu jeito de assustar as pessoas...kkkkkkkkk fica tranquilo....e gostei dos seus trabalhos tbm to intendes do assunto abrass c cuida

• Quote from .:Link:.: “Fiko simples, mas bom, n gostei muito dessa parte de cima nem de baixo, deveria ter colokado + uma img. Abraço. ” Foi o que veio a cabeça dela na hora.... se nao ficou tão bom como tu queria faça uma melhor Clara continue assim...está cada vez melhor Att: Múmia

• Clara tem muito talento Só pra causar inveja, sou sempre o 1º a ver os trabalhos dela Sempre me mostra no msn....hehe Continue assim Clara tens um grande futuro...palavras de um Designer

• Quote from Sr.Smith: “ Claraaa você é muito boa e gosta do que faz, e como você mesma disse " não é apenas páginas externas....gosto de brincar com as imagens " ainda vai melhorar com o tempo mais concerteza você tem muito talento parabéns pelo seu trabalho ” Sr Smith pare de falar e faça tbm...disses que sabe usar o CD faça tambem e nos mostre seu talento Clara coloque seus trabalhos aki e logo logo será uma designer de 1ª se bem que só falta 1 degrau para ti.... Continue assim.... Att: Mago de…

• Mago

Mago de Óz - - Guerras e Duelos

Nick no Fórum: Mago de Óz Nick no Jogo: Mago de Óz Aliança: SUPRA Cargo na Aliança: General Adicionado - -Minerva-

• Mumm-Ra

Mumm-Ra - - Guerras e Duelos

Nick no Fórum: Mumm-Ra Nick no Jogo: Mumm-Ra Aliança: SUPREMACIA Cargo na Aliança: Líder Adicionado - -Minerva-

• Todos preparados para o fim de ano ??? o meu aparentemente será péssimo...\0/