Search Results

Search results 1-20 of 77.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• board.pt.ikariam.gameforge.com…ni%C3%A3o-14/#post1540837 já foi sugerido, aprovado e esquecido já dei uma forma eficaz (ou pelo o menos ninguem esteve contra) de resolver:Quote from B3sta_S3nsual: “a mim nunca me fizeram tal maldade mas compreendo que pode ser uma coisa horrível de acontecer... não sei se essa é a melhor maneira de resolver esse jogo mal intencionado... mas era preciso algo sim.. força nisso e tenta desenvolver a ideia melhor também podia haver um estilo de "white list" ou seja …

• vocês os dois devem fazer no final um resumo TL;DR Mr Bug. também adorei a analogia do pudim! Sandokan. Obviamente que toda a equipa está do lado dos jogadores honesto mas obviaobviaobviamente que os jogadores com dinheiro estão primeiro. o facto de a equipa não ter poder de decisão faz com a comunidade se perca e não sequer participe no fórum. pois os assuntos são sempre os mesmos, inúmeras ideias apresentadas (não todas boas), e claro que ao ver tudo arquivado faz com que uma pessoa perca o in…

• fixe fixe era se cada cidade começasse no inicio só com 4 espaços (5 na capital) e fosse preciso essa pesquisa, não com esses numeros: mas algo como custo 336 e posição 5 de economia este processo não conta como construção e não tenho ideia que exigências ou custos teria, não concordo muito com a queda de satisfação por espaço liberado permanente mas algo temporário do mesmo género que a mudança de governo concordo! hB60fvT.png para abrir um espaço, era preciso um determinado numero de exercito …

• Ouro [14]

B3sta_S3nsual - - Sugestões - Recusadas

Gostei muito da ideia de poder pilhar ouro dos inativos! então eu gostava de pegar no sistema de inatividade do Ogame: jogadores inativos até 7 dias aparece (i), inativo normal após 7 dias de inatividade, ou seja 14 dias sem logar, aparece (I) (i maiusculo) aos jogadores que estão em (I) pode ser possivel roubar ouro se for assim concordo e espero que gostem da minha ideia porque só a partir de 14 dias poder pilhar ouro? ha eventualidades... uma pessoa pode ficar hospitalizada 1 semana ou mais, …

• totalmente de acordo anti-bob excelente adição para característica de comunidade! Ajuda imenso o pessoal esquecido

• The Reaper.. que não estejas a te referir aquela amostra de vampiro chupador de período. Edward só há um: "Mãos-tesoura"

• Templos[13]

B3sta_S3nsual - - Sugestões - Recusadas

pois... de facto a piada das ilhas é mesmo essa.. fazer minis comunidades... como o Mr.Biogene disse. vai contra o jogo não concordo com a tua sugestão MAS acho sim que se devia incentivar o jogador a ter "Conversão dos Seus habitantes" elevada ou punir quem tivesse "Conversão dos Seus habitantes:" baixa ou seja.. vem aqui uma ideia: por padrão o sistema assume que uma cidade sem templo: conversao=100% se construir templo: conversao = 0% e aí há uma pequena corrupção da cidade (ou algum problema…

• Excelente sugestão Acho que sim. É horrivel quando deixam de haver pessoas online na batalha... é como se deixasse de existir até que alguem atualize mesmo que basta por 1 lanceiro que sabes o que se passa na batalha... as distancias são mesmo muito grandes. Assim o general terá mais poder para organizar. força nisso, que esta sugestão chegue à GF

• Quote from Anti-Bob: “é isso mesmo zebard imperador para ti pode nao fazer diferença ou achares inutil , mas para outros faz.. nao se pode agradar todos mas ao espiar lista do teu adversario podes descobrir muita coisa.. garanto-te que muitos vao tirar varios amigos da lista..” não é um bocado invasão de privacidade? de facto saberiamos mta coisa com isto... mas acho que se sabe mais ao espiar as ultimas pessoas com que teve troca de mensagens... Acho que seria melhor alargar a lista de 'observa…

• não euforbo isso eu lembro me que ja foi discutido espiar força pirata -> tirar qqr piada ao jogo e tirar a hipotese de um jogador com pouca força pontuar na minha opiniao é fora de questão essa espiar pontos de captura -> é um bocado ambiguo com 'as listas piratas' mas de facto talvez seja uma boa sugestão euforbo ter as fazendas recheadas de espioes seria ter informações em primeira mao mas olha que espiar seria mto dificil CM a nivel 4~6 e metem espionagem a 10 ai q horror.. a nao ser q fosse…

• Obrigado a todos por terem comentado!! Quote from euforbo: “Não vejo como ter um histórico dos assaltos na pirataria no perfil dos jogadores possa inibir as multis. Ainda acho que tornar a pesquisa da pirataria mais cara teria resultados muito melhores.” Acho que são duas vertentes de combate distintas. Ambas importantes. neste caso, o facto de sabermos quem pilha quem e fazermos um rasto conseguiamos colocar pressão ao jogador uma maneira de o jogador normal conseguir saber de onde os pontos vê…

• estás a falhar redondamente na compreensão da sugestão nessa situação claro que estamos a infringir uma regra Multi Contas É possível manter várias contas no mesmo servidor. Estas terão de nos ser anunciadas usando uma funcionalidade interna do jogo. Não é permitida qualquer interação direta entre estas multi contas. Não é permitido contornar estas regras através de outros jogadores. O problema está bastante explicito, que já persiste faz muito tempo. Os bots e TOR Não tenho melhores conheciment…

• obrigado MÖSAIK e AVENTADOR Aventador eu acredito que seja, se a GF se recusa a mudar o sistema de multis e ata as mãos dos G.O. pelo o menos que haja uma maneira de nós lutarmos contra elas e não há nada mais poderoso que informação. Sabendo quem, onde e mais ou menos quando, podemos fazer pressão. AVENTADOR, nessa tua pergunta, eles passam a saber os teus 'amigos' e tu passas a saber os deles. é um upgrade, como disse, há transparência. não vejo mal nenhum nisso. até acho que torna a pirataria…

• Nome da Sugestão: Histórico de assaltos numa missão de espionagem Explicação da sugestão: Boas camaradas, mais uma sugestão a tentar reformar a pirataria desta vez a minha ideia seria criar uma transparência na pirataria de modo a uma criar uma melhor e mais justa competitividade, criando um 'rasto' de assaltos A principal ideia é combater o aparecimento de multis e dar uma noção a TODOS os jogadores de onde os pontos vêm Nesta ideia é haver uma missão de espionagem que consiste em saber quem é …

• Nome da Sugestão: Histórico de assaltos Explicação da sugestão: Boas camaradas, mais uma sugestão a tentar reformar a pirataria desta vez a minha ideia seria criar uma transparência na pirataria de modo a uma criar uma melhor e mais justa competitividade, criando um 'rasto' de assaltos A principal ideia é combater o aparecimento de multis e dar uma noção a TODOS os jogadores de onde os pontos vêm Nesta ideia é cada jogador ter um histórico das fortalezas que assaltou no seu perfil Cada nome é um…

• Base do meu paleio: board.pt.ikariam.gameforge.com…riem-sugest%C3%B5es-aqui/ eu acho que vale a pena termos um sistema que avise a todos que uma sugestão foi repassada a GF, pelo o maior motivo: de nós, usuários comuns, sabermos o que a GF rejeita ou não, para assim conseguirmos entender melhor o que passa naquelas cabeças e saber em onde devemos batalhar melhor Assumindo uma sugestão minimamente bem construida é diferente, para o usuário comum, saber se a sugestão foi não aceite pela GF ou se f…

• ultimo BUMP se houver alguem contra que diga agora ou cale-se para sempre

• pois é :p sugestao mto parecida espero que tenha partido daqui! que não tenha gastado o meu latim para nada e alguem noutro forum suugeriu e um mês depois estava imposta.. já a podiam por em aprovada eh eh eh por isso continuo a achar importante sugerir mas as sugestoes em analises deviam ser limpas e triadas nas aprovadas ou reprovadas pelo o staff e serem enviadas. (nao sei bem se as q estão em analise sao mandadas, mas da me a crer q só as aprovadas é q sao mandadas para a GF)

• Quote from Masked-: “Caso não haja” caso haja [avs][AVISO] Spam/Off-Topic. Se reincidir será advertido - Hideki[/avs]

• hmm.. só se ao invés de o filtro ser no que envia passa a ser no receptor na caixa de mensagens tinhas a opção de selecionar os assuntos que quiseres.. quem envia clica num assunto que contém a mensagem com isto: EGrmbMB.png é enviado para todos mas o receptor tem na caixa de entrada isto: JxJQuEM.png que filtra aquilo que nao quer ler