Search Results

Search results 1-20 of 27.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Lord Magneto vs Rei Sal

Horse - - Guerras e Duelos

hahahaha É o mesmo lord magneto das antigas?

• Quote from O GLADIADOR: “Quote from Horse: “Boas Concordo com a necessidade de aumento da velocidades dos barcos de guerra, assim também como do aumento da velocidade dos barcos de comercio pois quanto mais rápido e dinâmico o jogo for melhor, pq quanto mais horas os jogadores precisarem ficar on, menos ele fica ja que jogo é so um passa tempo. Porém NÃO CONCORDO na parte de colocar aumento de velocidade com o uso de ambrosia para barcos de guerra pq isso iria desequilibrar ainda mais a ja deseq…

• Boas Concordo com a necessidade de aumento da velocidades dos barcos de guerra, assim também como do aumento da velocidade dos barcos de comercio pois quanto mais rápido e dinâmico o jogo for melhor, pq quanto mais horas os jogadores precisarem ficar on, menos ele fica ja que jogo é so um passa tempo. Porém NÃO CONCORDO na parte de colocar aumento de velocidade com o uso de ambrosia para barcos de guerra pq isso iria desequilibrar ainda mais a ja desequilibrada forma de batalhar. Caso isso seja …

• Boas Não que eu queira estar aqui a discutir com noobs, porem o hebert é mesmo cômico então vamos la. Companheiro, pra dizer que o white não tem historia no alpha para se dirigir a você no minimo deve ter batido a cabeça umas 100 vezes só hoje LOOOL Nem do Alpha você é de origem meu caro...sem contar que você a unica coisa que sabe fazer é correr e correr, fugir e fugir, e só não digo voar e voar para completar a musica porque tu nem voar é capaz kkkkkkkkkkkk No mais as provas de que falas eu te…

• Boas Eu ia dizer justamente o que a Lenneth veio dizer, sem mais. Ja outra coisa que achei engraçado é o hebert vir falar de irregularidades se ele próprio infringiu os T&C e joga em uma conta comprada, e vale ressaltar que compra e venda de contas é proibido de acordo com os T&C. Portanto, não tens moral para falar nada. E eu que achei que o único louco aqui era a ex lider ban da thor que acha que tem uma aliança a 20 anos no Ikariam LOOOOOOOOOL

• Não concordo. O modo de ferias é um direito de todo jogador e foi feito justamente para não haver prejuízos para quem precisa se ausentar do jogo. Colocar manutenção em modo de ferias não faz sentido algum, alem de ser contra ao próprio principio do MDF. Não aprovado.

• Boas Mas afinal por que o caro amigo war dogs esta tão irritado e impaciente com a megar? E lusoportugues, calado es um poeta. Portanto ja sabe. Outra, qual seu nick no jogo?

• Boas O White ja disse tudo, no mais so tenho a acrescentar que multis comprovadas são a liderança da thor que ja foi toda banida, junto com quase uma dezena de outras contas da aliança e fora dela. Alias deveriam é ter vergonha na cara ao inves de ficarem repassando mensagem de jogadores comprovadamente desonestos e trapaceiros, que devem ser tratados como tal ja que ate a conta ja tiveram banida do jogo. De resto, 20 anos de aliança? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL De certo a thor deve ser a criadora…

• Esses cavalos alados são mesmo um problema, são rebeldes, imprevisíveis e mortais. Se eu fosse os faladores ficaria receoso. kkkkkkkkkkkkkk

• hihihihihi verdade, acho que o banimento afetou a cabeça de alguns ou então a loucura é natural mesmo hahahaha é cada uma!

• Em conversa com ... Luna

Horse - - Arquivo - Papyrus

Boas Entrevista mesmo pífia pois a jogadora em questão por diversas vezes se nega a responder claramente as perguntas. Se é para não responder com clareza então que não de entrevista. Sem contar que não tem relevância nenhuma no Alpha desde que chegou da fusão. Abraços.

• Pushing [176]

Horse - - Arquivo O Jogo - Geral

Boas Saindo da discussão a cerca dos erros ou acertos da equipe...a questão central é: não há como existir pirataria e ao mesmo tempo, pushing na pirataria! A pirataria foi criada justamente no pressuposto de que se pode piratiar a tudo e a todos, caso contrario não seria permitido roubar pontos de jogadores da mesma aliança e mais do que isso...não seria dado ao jogador a oportunidade de fazer a pesquisa de pirataria logo dentre as PRIMEIRAS pesquisas possíveis. Logo, temos aqui uma grande cont…

• Pushing [176]

Boas Vejo que pessoas que antes vinham rir da cara daqueles que estavam aqui reclamando da regra absurda de pushing na pirataria, depois de sofrerem a mesma injustiça, passaram a concordar com o fato que essa regra é ilegal e descabida Por isso, continuo afirmando que se forem manter esse absurdo, é mais facil acabarem com a pirataria. No mais, eu quero saber, assim como outros, se essa regra de pushing na pirataria foi criado pela Game Force ou é coisa exclusiva do ikariam PT? Gostaria que algu…

• Pushing [176]

Boas Muito bom o post do Whitehorse e do rui romano, deixam claro todas as contradições e absurdos que estão tentando impor com essa nova regra. No mais, achei engraçado, lenneth, querer distinguir na pirataria "acumuladores" de "piratas normais" e, feita esta distinção, querer banir os tais "acumuladores". Afinal, essa distinção é feita por quem? Pelos membros da equipe? Que definem como querem e quando querem quando um jogador passar de "pirata normal" para acumulador? Quais as definições EXAT…

• Pushing [176]

Boas. Parece que quem criou essa regra absurda de pushing na pirataria nunca jogou pirataria, ou então se jogou, foi um pirata frustado...pois é impossível jogar pirataria sem a colaboração entre as contas que produzem pontos, sejam essas de pouca pontuação ou não. Quer dizer agora que não podemos ter fornecedores de pontos piratas e não podemos recolher os pontos que nos fazem constantemente? Não se pode ter, dentro de uma aliança, um sistema de recolha de pontos piratas dos membros que fazem p…

• Boas É simplesmente abusivo os aumentos promovidos nos gastos de ambrosias do jogo. Aumentos de 200%, 300%!! No que eles se baseiam para praticar aumentos tao abusivos assim? Isso claramente não dará certo, os jogadores vao deixar cada vez mais de consumir ambrosias pois ngm esta aqui para sustentar o jogo, esta para se divertir. É uma estrategia totalmente errônea da Gameforce, que logo vera que meteram os pés pelas mãos. Abraços.

• Despedida RYAN [37]

Horse - - Alpha

Boas Realmente existem pessoas bem baixas, rastejantes... No mais, joh (quem?) Parece mesmo muito preocupado pois anda agora até atrás de prints aleatórios loooool A crise esta mesmo feia na lega kkkkk Abraços

• Despedida RYAN [37]

Horse - - Alpha

Boas Realmente, eu acho pena mas é isso. Ryan só passava vergonha nos últimos tempos. Alias, até na hora de se despedir passa vergonha porque dos nicks que citou mais da metade nem jogando esta mais ou então são verdadeiros noobs LOOOOOOL Abraços.

• Vem spammar [217]

Horse - - Alpha

Boas Percebe-se mesmo que incomodo e ja incomodei muito o Sir, tanto é que guarda mensagens e fica irritadinho querendo provar coisas que ele mesmo sabe que é mentira looooool Não vou entrar no teu jogo porque como eu disse, não es ninguém no presente. Ate os que te acompanhavam na época deve rir das mentiras que tenta criar hoje em dia. Permissão foi mesmo para darmos gargalhadas kkkkkkkk Abraços.

• Vem spammar [217]

Horse - - Alpha

Boas Vejo mesmo que o Sir esta mal da cabeça, esses anos todos e alguns longe do ikariam não o fizeram deixar as alucinações. Deve ser o remédio fora da validade Permissão para me classificar looooool É mesmo comedia...o que acontecia era o contrario, tanto é que a história de acordos começou por vocês, por que sera? Não vou discutir outros pontos de alucinações tuas, o passado fica no passado, e quando é um passado inventado não vale a pena nem discutir. Deve ser por pensares tanto no passado q…