Search Results

Search results 1-14 of 14.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Aliança GOMA

Drackmaine - - Arquivo Diplomacia e Alianças

por aqui anda tudo bem acho eu amigo, eu tambem tenho andado sem muito tempo agora para o jogo como queria mas tento ca vir sempre que posso. no tempo que tenho alguns que se meteram comigo tem levado aos poucos a retaliação pelo que fizeram neste caso é no ypsilon tenho contas ajustar ainda com alguns por la mas aos poucos tenho ajustado elas. e amigo é verdade bons tempos que eram quando eu tambem tinha tempo agora ando mais sossegado mesmo a nivel militar so me mexo mais quando faço retaliaçõ…

• venho desejar boa guerra a ambas as alianças para mim a guerra que podera dar mais luta e haver boas batalhas pelo que conheço de ambas as alianças. as outras 2 no meu ponto de vista não da interesse nenhum seguir, pelo que conheço. cumprimentos drackmaine.

• boa guerra para a M mas acho que não irão encontrar grande coisa depois de terem perdido forte e feio com a Goma vieram armados em campeões alguns da F_I e perderam forte e feio bastou so nos organizarmos visto que tinhamos varios de fora por falta de tempo mal entraram mais alguns nas batalhas as coisas inverteram. bem la vou eu me preparar a nivel de generais estava um pouco parado nisso mas me despertaram para fazer generais então vou ter de os fazer.

• Importante!!! [2]

Drackmaine - - Arquivo Batalhas

não era para falar mas vou falar estas errada num ponto a Gomaz não aceita guerras aceita sim quando ha condições para ela, a guerra não foi aceite por varios motivos um deles e que este mes não da para isso devido a ferias de muitos dos seus membros e falta de tempo de outros, para o jogo nem o lider da Gomaz tinha tempo e temos muito mais com falta de tempo e outros a entrar em modo de ferias brevemente devido a vida pessoal fora do jogo. segundo ponto não somos obrigados a ser levados pelas p…

• WAR x GOMAZ [15]

Drackmaine - - Arquivo Batalhas

sobre a guerra vou dar a minha opinião o lider e que decidira alem disso não estou mais a general no jogo logo não posso aceitar ou rejeitar a guerra, isso é o lider que faz. so vou dizer que tem 3 coisas erradas nesta declaração que não concordo. primeiro ponto provoçações do facmac e dentinho esta errado ja que foste tu spock que atacaste primeiro eu vi o rc e data e ainda perdeste feio, alem disso as quezilias ja vem ha muito da pirataria. segundo ponto as penalizações não concordo visto que …

• Antonio55 pelo que li e me responderam devido a uma situação similiar com um amigo meu as contas nessa situação que não foram resolvidas no tempo do festival de mundos ja não se consegue recuperar elas isto e o que sei mas os moderadores ou go's sabem melhor. cumprimentos drackmaine

• parabens DM pela vitoria mas ja sabia de antemão que a DM ganhava pelo que conheço da devil ja se sabia o resultado com alguns jogadores que a devil tem la, ja se sabia que iriam perder e bem como se veio a verificar. e é como alguns DM dizem alguns devil so lutam quando estão atacar e mesmo assim perdem forte e feio, basta uma aliança unida que eles perdem logo forte e feio. stride acho complicado a devil mudar enquanto andarem por la certos jogadores, atenção que não estou dizem mal de ninguem…

• obrigado glad pela informação ja informei o meu amigo pelo facebook disso e o contacto que tenho fora do jogo dele de momento. é mais rapido assim que ele tem entrado pouco no jogo agora. agora e com ele isso a minha parte ja fiz para o ajudar. cumprimentos e um bom trabalho drackmaine.

• boas pelo que sei como ele era meu amigo o email e nick são iguais ao do MY acho eu.

• venho desejar boa guerra a ambas as alianças e que seije uma boa guerra. sobre a declaração de guerra acho melhor o faneco pedir alteração do titulo de "rc de guerra" para "guerra" se não vai ser invalidada visto que esta fora das regras de declaração no forum. cumprimentos e bom jogo drackmaine.

• MrBiogene obrigado pela informação assim sendo vai ser tudo igual a fusão que ja houve certo.

• tenho uma pergunta so tenho 2 email tenho 2 contas no mundo Ny e 1 no MY, como ficara isso visto que não posso ter 2 nick's iguais nem email's iguais no mesmo servidor. serei obrigado a criar um email novo para ficar com elas na mesma 1 delas consigo mover na boa e a outra como fica. e que estas contas ja vem todas do tempo da primeira fusão visto que jogava em 5 mundos e distribui assim elas. cumprimentos drackmaine.

• Nome da Aliança e TAG: GhantOmaZ [GOmaZ] lider in-game: Gladius lider forum: Mjolnir general in-game: drackmaine general forum: Drackmaine [avs]Confirmado e adicionado - .:: -Ronald- ::. [/avs]

• boa sugestão so traz beneficio ao jogo e aos seus jogadores ja devia ter sido implementada. cumprimentos drackmaine.