Search Results

Search results 1-20 of 38.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Ainda vamos a tempo de fazer isto por perdas gerais. Eu estou de acordo

• Devem estar todos doidos. Retirei da onde ? Mostrem RC? Os meus RCs estao todos verdes até agora.Estou na vossa zona abre os olhos. 15 horas aqui á espera e vou ficar ate ao fim da guerra. E comecem com essas bocas que depois da guerra acabar vais ver a retirada estrategica. Nunca mais tens descanso.

• Nao se preocupe Alemão. Vou preparar um exercito para nao te deixar na mão. Eu nao sei que cordenadas sao essas. Manda mensagem ingame que eu vou logo logo.

• nao acredito nisto, entao o Alemao desafiou o pessoal e ninguem foi lá??? Isto nao pode ficar assim. Manda mensagem ingame Alemão. Vamos combinar isso . És o unico jogador na OSL que ainda meche , bora lá.

• mas que grande treta que aqui vai, nao adianta nada andarem aqui a dizer que que este ou aquele só foge, e depois fazem o mesmo, e no fim de contas toda a gente foge sempre que é apanhado ou sempre que está em desvantagem no RC. Retira A Blue Retira o Boina assim como retiram o Palestino ou o Richamp ou até eu se achar que vou dar prejuízo Por mim a guerra nao tinha estes parâmetros. Só deviam contar as perdas do Perdedor e iamos ver como fazíamos uma guerra em condições .Pilhar tambem devia ser…

• Boa boa. Abram mais servidores que os que temos já estao a abarrotar de pessoal. Guerras ninguem as vê, nem uma guerra temos no forum. O ikariam esta cada vez pior, ou melhor está acabado, ninguem se diverte com isto, é muito entediante este jogo. Queria ver cérbros da Gameforge trabalhar 10 horas por dia, chegar a casa e mandar tropas a 2 dias de distancia, chegar lá demorar 15 minutos cada ronda e quando for pilhar o jogador mete férias. Este jogo nao protege os audazes mas sim os BObs que ame…

• Batalha no mar perto de Polis (22.12.2017 19:28:00) Metternich II[-SBe-] de Dani 5, Polis, mushuu[-SBe-] de Palheiro, AUGHEIOS - 4, Polis, enxofre, Dani3, Dani 5, Polis, BlueAngel[-SBe-] de Dani 5, Polis vs Richamp[OSL] de Polis, Maremoto, Palestino[OSL] de Polis, Polis, Ppe1, Polis, Phoenix[OSL] de Polis, Black Mirror, Polis, Polis, rock --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme............................346(-420) - Trirreme........…

• Onde é que andam os meninos ? Esta guerra está a dar muito sono, dá até para dormir nas cidades inimigas zzZzZzz

• Batalha no mar perto de Polis (19.12.2017 21:01:11) Nazl_13[-SBe-] de Polis vs Phoenix[OSL] de Polis --------------------------------------------------------------------------------------------- Lança-Chamas...........................28(-8) - Lança-Chamas............................0(-8) ............................................. - Lança-foguetes........................98(-12) Lancha rápida..........................60(-0) - Lancha rápida.........................120(-0) Porta-balões..........…

• Batalha no mar perto de Vinho 2 (17.12.2017 14:34:03) BlueAngel[-SBe-] de Polis, Nazl_13[-SBe-] de Polis, Vinho, Vijayanagara vs Branquin[OSL] de Avalanche, Polis, Vijayanagara, Vinho Porrada, Vinho 2 --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme..............................63(-90) - Trirreme.............................117(-83) Lança-Chamas.........................53(-172) - Lança-Chamas.........................27(-162) Barco Morteiro..…

• CONTAGENS RCsGanhos: _DM_ 29 vs -ESH- 0 PERDAS _DM_: 447,822 PERDAS -ESH-: 715,797 PENALIZAÇÂO: 2x 50 k ( COLOSSO) Diferença de perdas generais : 267,975

• kkkkl realmente Zodiak, conseguiste acabar a guerra com mais generais do que com os que começaste, grande general, mandou os patinhos todos para o forno e ficou por fora a assistir, chegaste a meter ferias para as tropas dispersarem quando a coisa apertou não foi ? depois deu a desculpa da NET e do telemovel eu tambem joguei a guerra toda com o telemovel enquanto trabalhava Não queres saber se ele usou colosso ? primeiro vieste desculpar e agora dizes que nao queres saber e que foste tu que mand…

• Nao interessa se a guerra tinha acabado. Temos pessoal que veio para aqui de muito longe e leva um COLOSSO assim e pimba, as tropas dispersam e os barcos tambem. Eu que estava perto da batalha vou ter as minhas frotas e tropas a gastar ouro até as 7 da manha por causa do colosso entao imagina quem estava a 1 dia de distancia. Sempre fomos cordiais e sempre tratamos tudo por MP, bastava terem combinado uma retirada com nosco, ainda por cima hoje vcs queriam acabar a guerra mas mandar mai generais…

• Batalha no mar perto de Urr (04.11.2017 22:29:39) Gladiador-KIRA de Chupeta no DJ, Polis, MONSTRO_DM[_DM_] de Polis, Urr, Chupeta no DJ, Maringá III, Nazl_13[_DM_] de Maringá III, Malis city I, Dion city II, Light city I, Chupeta no DJ, Urr, Polis, Polis, Bilumaster[_DM_] de Malis city I, Urr, Maringá III, Chupeta no DJ, Dion city II, Secretario[_DM_] de Light city I, Malis city I, Maringá III, 凸 H M2 CP 凸, Urr, O JMIRANDA[_DM_] de Urr, Maringá III, Light city I, Dion city II, Polis, Polis, Pol…

• Batalha por Urr (04.11.2017 22:21:42) Blackwood[_DM_] de Maringá III, Light city I, Polis, Nazl_13[_DM_] de Light city I, Maringá III, Secretario[_DM_] de Polis, Polis, Maringá III, Polis, Chupeta no DJ vs Ikaweed[-ESH-] de SuperSkunk, maldito[-ESH-] de mercD 1, Tiago Porfirio[-ESH-] de Botswana, Cabo Verde, Moçambique, diabinho3[-ESH-] de BAZINGA LOSE, mercD 1, Wenceslau[-ESH-] de hNairobip, Kiko-ESH[-ESH-] de okik VII, ikok II, koki III, Seka Valoris[-ESH-] de Phallópyo, Duk duma[-ESH-] de Ur…

• Bem, estamos todos cansados, foram 10 dias sem dormir. Finalmente tivemos uma guerra agradável e que nos deu muito trabalho. Fizemos uma batalha de 190 rondas e temos outra batalha marítima que vai em 510 rondas. Peço para que deixem o post aberto até que sejam postados os RCs das batalhas que estao em andamento. Muitos parabens á ESH, foi uma boa luta. Esperamos por uma proxima.

• Batalha por Cavalaria (02.11.2017 13:28:45) Secretario[_DM_] de Artelharia, Caserna, MONSTRO_DM[_DM_] de Artelharia, Caserna, Nazl_13[_DM_] de Artelharia, fuzileiros, Caserna, Cavalaria vs neco93[-ESH-] de Caracas, Duk duma[-ESH-] de Susa, BriTish[-ESH-] de DINKLAGE, Polis --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro............................1400(-0) - Fuzileiro.............................778(-0) Espadachim........................1971…

• Batalha por Urr (01.11.2017 19:24:43) _SUBZERO_[_DM_] de Maringá III, MONSTRO_DM[_DM_] de Chupeta no DJ, Maringá III, Light city I, Polis, Secretario[_DM_] de Maringá III, Chupeta no DJ, Light city I, Polis, Polis, Polis, Ciclope[_DM_] de Light city I, Nazl_13[_DM_] de Light city I, Maringá III, Chupeta no DJ, Polis, Polis vs diabinho3[-ESH-] de BAZINGA LOSE, BriTish[-ESH-] de DINKLAGE, maldito[-ESH-] de нєfєรтσ v, mercD 4, mercD 8, mercD 1, mercD 3, mercD 7, mercD 6, mercD 2, Seka Valoris[-ESH…

• Venho aqui torcer pela ESH, a guerra não acabou e o resultado não interessa. Não temos problemas com vocês , o unico que reclamou da vossa parte foi o Zodiak. O resto do pessoal fez o que pode e a mais não é obrigado. Bom jogo a todos

• Batalha por CHAMA-A-POLICIA (29.10.2017 20:56:52) Seta_ESH[-ESH-] de Polis, Seka Valoris[-ESH-] de Polis vs Nazl_13[_DM_] de CHAMA-A-POLICIA --------------------------------------------------------------------------------------------- Hoplita...............................240(-0) - Hoplita.................................0(-1) ............................................. - Balão-bombardeiro.....................10(-15) ............................................. - Muralha......................…