Search Results

Search results 1-20 of 69.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Façanhas [6]

zebard - - Ajuda e Questões

Sim, eu entendi o lado certo do "bom entendedor".. No entanto, e salvo se existem façanhas ocultas a desbloquear à medida que se conseguem níveis mais baixos, não faz qualquer sentido que um processo em evolução (e só porque está em evolução) apresente incongruências deste calibre. Mas fico contente em saber que então a pensar dar mais um "arranjo" às façanhas. Obrigado mais uma vez

• Façanhas [6]

Obrigado MrBiogene pela explicação.. Pelo menos deu para concluir que não estava a ver mal. Existem categorias, ou melhor, subcategorias que se completam apenas com 1 nível, dificultando assim os cálculos.. Não me admiro que não seja mesmo possível chegar ao somatório dos 800 níveis de façanhas, pois andamos anos com níveis de edifícios intangíveis... A minha dúvida também se prendia ao facto de haver vontade por parte da GF de corrigir um possível bug ou erro.. Fiquei suficientemente esclarecid…

• Façanhas [6]

Bom dia! Gostaria de esclarecer uma dúvida, ou então perceber se serei eu que estou a ver mal.. Na categoria "Império" das Façanhas, existe 6 níveis de "Façanhas" para alcançar, onde o Nível 5 é conseguido ao atingir 500 níveis de façanhas (até aqui tudo bem), e o Nível 6 é conseguido ao atingir 800 níveis de façanhas... No entanto na vista geral das ditas "Façanhas" o somatório, isto é, o máximo possível são 723 façanhas... Como será então possível atingir o Nível 6? Obrigado antecipado a quem …

• MrBiogene vale sempre a pena tentar esclarecer, ao invés de criar confusão nos jogadores como às vezes acontece. A minha dúvida resume-se mesmo à CM ter, ou não ter o botão de evolução activo no nível 40, pois não tenho nenhuma CM nesse nível. Cheguei a conclusão que a CM não teria o botão activo porque acontece o mesmo com os edifícios que sofreram as mesmas alterações, como é o caso do Museu e da Taberna. E esses sim, tenho Museus no nv 21 e Tabernas no nv 47 e não mais aparece o botão de evol…

• MrBiogene.. Permite-me fazer algumas correcções à tua explicação, mesmo não tendo certeza absoluta, mas poderá sempre ser confirmado por alguém. 1º O nível máximo de evolução da Câmara Municipal já está actualmente reduzido para o nível 40, não aparecendo mais o botão de evolução, nem existindo mais os recursos necessários para cada nível no menu do ajuda. 2º Esta "impossibilidade" também existia para outros edifícios (ex. museu, taberna, quartel, etc) actualmente corrigida. 3º O suposto "bug" q…

• Acho a ideia bastante interessante, e também muito justa. Concordo. 9/10

• De facto também não dá megar. Tenta que a equipa te diga alguma coisa sobre o assunto.

• Não que te diga megar, eu tenho as minhas cidades todas com o nome com caracteres especiais no beta, como podes confirmar, e fiz dessa maneira. Talvez alguma alteração recente...

• Megar, uma maneira simples de o fazeres é copiares os símbolos que existem por aí nas cidades vizinhas, colas num documento em word até teres o nome que pretendes para a tua cidade. Seguidamente copias o nome completo do word e colas no nome da cidade. Se quiseres criar o teu próprio nome, no word tem por lá (dependendo da versão) um link para inserir símbolo, crias o nome da cidade, copias e colas. Espero ter ajudado.

• O transporte de bens já pode ser melhorado com o uso de ambrósias para aumentar a velocidade dos barcos, ainda assim será sempre uma mais valia para o jogo. 8/10 Aprovado

• Para mim esta sugestão é totalmente descabida... desaprovo por completo. -500/10

• Quote from _Vingador_: “você pode ganhar "mais 1 milhão de cada recursos, em cada cidade do seu império".” Cada jogador pode ganhar no máximo 845.900 de cada recurso em cada cidade caso fique em 1º lugar, mas para tal tem que ter o 4 armazéns no nível 40 (nível máx) em todas as cidades, assim sendo, para que um jogador ganhe estes recursos tem já que evoluir de forma diferente e apropriada as suas cidades. Alterar o valor da recompensa nesta altura do campeonato em que alguns jogadores têm as su…

• Quote from _Vingador_: “Se a sugestão fosse aprovada os jogadores poderiam ganhar 3 slot em cada cidade dependendo da estratégia que ele iria usar. pois se ele opta em construir 2 deposito em cada cidade eles ganharia 3 slot. para construir outro edifícios.” No caso de um jogador optar por construir 2 depósitos em vez dos armazéns, e caso o mesmo jogador jogue pirataria também, que prémio receberia caso se classificasse no TOP 50?

• Aprovo e eu iria ainda mais longe.., colocar também a possibilidade de re-activação automática para quem tem milagres infinitos, como o poseidon e o hefesto, por exemplo. 10/10

• Quote from B3sta_S3nsual: “essa seria bloquear o TOR, mas como ele foi feito para nao ser bloqueado,” O problema do tão famoso TOR é dos mais simples de resolver (má notícia para quem o usa), o problema reside no que viria a seguir.., à GF não interessa resolver um problema e criar dois...

• A introdução da pirataria no ikariam foi muito bem pensada.., muito bem pensda mesmo, bem mais do que possam imaginar.., tem detalhes muito interessantes e em número suficiente para não ser de todo coincidência. Como tal, nada do que digam vai levar a alguma alteração de fundo.. das poucas coisas que, a meu ver, merecia ser alterada seria tornar possível saber à posteriori quem nos assaltou quando trocam de nick para o efeito.., mas nem mesmo isso a GF está disposta a alterar, o que lava a quere…

• Espiar amigos [17]

zebard - - Sugestões - Recusadas

Quote from __IMPERADOR__: “Para que vou querer saber quem esta na lista de amigos de alguem? --'” Garantidamente que revelaria muita coisa.., mas de certeza que esta sugestão não será aprovada.., não porque os jogadores não achem interessante espiar a lista de amigos de outrem, mas sim porque não querem que os outros espiem a sua própria lista de amigos..

• Espiar amigos [17]

zebard - - Sugestões - Recusadas

Acho que só agora consegui entender a sugestão.., parece que o sugerido é o seguinte: Quando se espia um jogador qualquer ter também a possibilidade de espiar a sua lista de amigos... Se é esta a ideia eu concordo 10/10

• O problema aqui tratado é muito importante e merece ter uma solução. Gostei da sugestão inicial, e das adaptações posteriores, e ainda acrescento outras: Por exemplo existir um tratado de troca, isto é, só poderia haver troca de bens depois de ambos os jogadores aceitarem o tratado.., Ou ainda, depois do jogador "menor" enviar o transporte dos bens, este só poderia iniciar depois do jogador "maior" aceitar. Qualquer sugestão que resolva o problema será bem vinda. Aprovo: 10/10

• Ultrapassada a questão da recuperação do tal PIN, acho que a sugestão é útil, pois nunca é demais a segurança contra o roubo/estrago de contas... Aprovado - 9/10