Search Results

Search results 1-15 of 15.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Boa Gostei.

Costa_Brava - - Sugestões - Aceites

Gostei da Ideia, tomare que outros venham reforçar e, quem sabe seja no futiro... Implementada ao Jogo 10/10

• Seja Bem vinda

Costa_Brava - - Ex-Membros

KkKkK Esse teu Avatar com as cores do Urubu, Ficou legal.. Sejas muito bem vinda e sei que vai ser de grande ajuda a essa equipa. Só Lembrando que Torço para o Vasco da Gama e, mais tarde alguém vai ficar triste Anjo_Negro agora entendi.( Urubu) kkK Fique por muito tempo tah...?

• Eu acredito que ,os dois são importantes,e cada um tem o seu peso em se tratando de ações especificas. Se eu quero somente bloquear um porto mando Barcos. Se quero ocupar uma cidade dependendo, se estiver na mesma ilha vai somente as Tropas. Se quero pilhar uma cidade e a mesma não tem barcos de guerras no porto vai somente as tropas, se tiver barcos protegendo o poro ai sim faço uso dos dois barcos e depois tropas. Agora a quem prefira jogar com; somente barcos e outros com; somente tropas, mai…

• Mais...um....

he he he, cada louco com suas manias....Falei que vinha spammar aqui estou \o/ Seja bem vindo redator do Papyrus. Já começou a escrever algo..?

• Poxaaaaammmmm

Rapaz Nem acredito que você foi mesmo, é certo tudo na vida tem começo,meio e fim.. Boa Sorte Vou deixar um Até breve...Esta no sangueeee....

• Zambujo

Parabéns Zambujo,Sejas muito bem Vindo a equipa Ikariam.PT, eu não faço destinção de verde ou vermelha para eu, a equipa é uma só claro que cada um com suas funções, E Muito bacana ontem a noite ja pela madrugada em Portugal você no canal Suporte realizando seu primeiro Suporte oficial . E referente ao jogo me deixou orgulhoso de tê-lo como colega de equipa.

• Gildarts

Bem vindo ! Gildarts... Atenção a esses... GAs e SGOs... São todos maus e feios.... Brincadeira a parte. Bom trabalho e que sua estadia seja duradoura...

• É bem interessante essa sugestão, nos perfis femininos a figura do Diplomata bem como a figura do Prefeito serem mulheres... Gostei parabéns.

• Gervas69

Parabéns e Força nessa nova empreitada gervas69 . Reconhecimento pela sua dedicação...

• ReiOrik

Tudo de bom desejo para você nesse nova etapa... Seja muito bem vindo e divirta se... Obs: Cuidado com o MrBiogene ele é MAU. Ele transforma Sumo de cana em etanol.rsrs

• Bem vindos....

Dragontooth e ReiOrik.... Sejam bem vindos a equipa.... Espero que fiquem por muito tempo...

• Costa_Brava

Ohhh, meu grande amigo.. imagina eu SGO primeiro que você ...És muito competente no que você faz... Eu tenho que trabalhar um bocado e mais um pouco... Como falamos aqui na minha região Tenho que comer muito "Xibé de Piracuí com Açaí" Para alcançar o patamar em que você esta. OBS: Obrigado "jdbarros" tenho aprendido muito com seus tópicos .

• Agradeço a todos pelas manifestações de apoio:

• Masked-

Parabéns!! Masked- Toda a Sorte nessa nova caminhada.... você merece...Esta sempre disposto... inVoid você também grato!

• Costa_Brava

Então... Sou Costa_ Brava e estou aqui para ajudar no Jogo e ajudar aos nossos jogadores. Desde que os mesmos cumpram as regras e T&C... Vamos tentar fazer o melhor juntos porque o Ikariam é a nossa melhor diversão. Não sou muito bom no quesito apresentação. He he he.. Bom jogo a todos queimem muito bonequinhos e barquinhos lembrem se "Diversão" Sempre! Só tenho que agradecer pela confiança dos Administradores; Agradecimento Especial Ao SGO: " MrBiogene", Pelos ensinamentos, que estarei colocand…