Search Results

Search results 1-16 of 16.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: Pagina.png Source Code (1 line) Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: Gladiador.jpgSource Code (1 line)Gladiador_Kira.jpg Source Code (1 line) Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 18/04/2017 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 18/04/2017 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• Pedido para CaBaL

CaBaL... - - Pedidos Entregues

JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: VzScAzO.gif Source Code (1 line) G2AF8ik.jpg PHP Source Code (1 line) Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• Gustavodeode

CaBaL... - - Equipa Ikariam PT

Ta fazendo charminho!!! Conta sua experiencia pra eles, conta vai!! 32 anos? Seja bem vindo e boa sorte nessa nova empreitada!!

• Pedido para CaBaL

laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 16/03/2017 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• Pedido para CaBaL

JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: Igvht9Z.jpg PHP Source Code (1 line) OEWFlO3.jpg PHP Source Code (1 line) Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• Pedido para CaBaL

laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 16/03/2017 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• Pedido para CaBaL...

JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: PpV3TvI.jpg PHP Source Code (1 line) Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• Pedido para CaBaL...

laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 13/03/2017 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: PZNqy3L.jpg PHP Source Code (1 line) v91MCZ3.jpg PHP Source Code (1 line) Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif jX9lkvO.gif ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• FlyTech [42]

CaBaL... - - Arquivo - Espaço dos Trovadores

Fechado e Arquivado Mod- CaBaL A inactividade máxima permitida nos tópicos é de 30 dias. Após esse prazo os tópicos serão fechados e arquivados; :fechadoinact2:

• CaBaL...

CaBaL... - - Ex-Membros

Desafio? To voltando agora depois de uma longa férias! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu e a minha boca grande!!! Hermes é Lindoooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• CaBaL...

CaBaL... - - Ex-Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado a todos! TheDreamer, ja conhece meus trabalhos? Fico feliz! Lord Henrique: É de minas tambem? hehehehehehe tamo junto! Joelsom! kkkkkkkkkkkk sou mais bonito que ele! kkkkkkkkkkk

• CaBaL...

CaBaL... - - Ex-Membros

Olá a todos sou o George, tenho 24 anos, e sou de Santos, e também moro em Monte verde Mg, ahahahha confuso! Cursei faculdade de Designer gráfico. Mas aqui no Ikariam os trabalhos são feitos para relaxar e me divertir, procuro não me estressar e seguir ao pé da letra! Sou designer também no Ika Br. E vim parar aqui graças a minha madrinha de casamento .:Anja:. e é para ela que mando aquela beijão! ahahahahaha Todos que precisarem de me ajuda seja lá para que for, estou aqui disposto a ajudar, se…