Search Results

Search results 1-20 of 43.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Boa noite Venho não só aceitar esta Guerra como também , desejar a todos os intervenientes umas boas batalhas com muita animação . Aqui não importa quem ganha ou quem perde ,importa sim o divertimento de todos Nos Bom jogo para todos a Líder da -M- Lina

• Boa noite Venho não só aceitar esta Guerra como também , desejar a todos os intervenientes umas boas batalhas com muita animação . Aqui não importa quem ganha ou quem perde ,importa sim o divertimento de todos Nos Bom jogo para todos a Líder da -M- Lina

• Boa Tarde a todos Uma vez que tudo ja esta corrigido quanto ao nosso equivoco e não tendo a -AC- mais nenhum rc a postar só falta mesmo as contagens ---------------------------------------------------------------------------------------------------//////////----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quero antes demais agradecer a participação de todos Aqui ficam as perdas de Generais de ambas as alianças Perdas - AC - -------…

• Boa Tarde a todos Uma vez que tudo ja esta corrigido quanto ao nosso equivoco e não tendo a -AC- mais nenhum rc a postar só falta mesmo as contagens ---------------------------------------------------------------------------------------------------//////////----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quero antes demais agradecer a participação de todos Aqui ficam as perdas de Generais de ambas as alianças Perdas - AC - -------…

• Ze luis sim e tens toda a razão o vosso rc e valido sim !!! o meu engano era estar a ver o dia 6 como sendo o ultimo dia mas tens razão o ultimo dia da guerra e o dia 7 Desculpa !

• O rc começa a dias 7-5 as ( 21.24.41 ) esta e a hora da primeira ronda como podes ver prntscr.com/f5jwc9

• Ze Luis aqui esta a primeira ronda do dito rc como podes comprovar ja esta fora do horário da Guerra prntscr.com/f54h1a

• Ze luis o que nao e o caso desse rc Tu tinhas razão se fosse o caso de ele ter começado no dia 6 e terminado no dia 7 o que nao foi o caso Atenção que a guerra foi declarada a noite , se fores ver tens la uma mp minha a informar-te

• Desculpa ; Ze luis mas nao e valido incluindo tive o cuidado de dizer ao teu aliado que a guerra ja tinha terminado a Guerra foi ate dia 6 e nao dia 7 e o rc mostra bem o dia a que foi feito

• Aqui esta a forma que eu também vi prntscr.com/f5j82k

• Sim e verdade nao tem hora visível mas vamos partir de um principio que tudo continua como estava Segundo li nada foi mudado em relaçao as regras logo se posemos o rato no inicio onde esta o dia vais verificar que tem la hora( 26 Abril 10:55pm ) logo essa e a hora ou seja 24horas de pois inicia a guerra

• Boa tarde Ze Luis Peço unicamente que sejam postados todos os vossos rc`s para que possamos proceder a contagem final porque eu so venho aqui para três coisas ,Declarar guerra ; aceitar ; e postar rc`s e nada mais Líder -M- Lina

• Este relatório ja nao conta para a Guerra ja foi feito após o final da guerra

• Boa noite a todos Na qualidade de líder da -M- venho dar a Guerra por terminada Agradeço a participação de todos os que ne mesma apoderam participar Peço que a -AC- poste os relatórios que tenha para se poder fazer a contagem desde já os meu parabéns a ambas as alianças Líder da -M- Lina

• Pré-visualização Batalha no mar perto de Newcastle E (03.05.2017 23:31:23) LINA-M[- M -] de 亗 E1 亗 Colosso vs Romanum[-AC-] de Newcastle E --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme.............................582(-18) - Trirreme..............................0(-100) Lança-Chamas..........................42(-30) - Lança-Chamas...........................0(-95) Barco Morteiro.........................42(-0) - Barco Morteiro.................…

• Boa tarde a todos Ze Luis Uma vez que as pilhagens que a Alguns jogadores da M foram alvo por parte da AC .. Claro que a M nao esta inocente nesses ataques Dai esta Guerra . Logo não faz sentido para nos abolir o ponto 3 Pois se a guerra foi aceite a penalização mantém se Se não quiserem declarem derrota

• RC - Mercenários [-M-] vs. Amici cumplicis [AC]

• Aliança Declarante: Mercenários [-M-] Aliança Defensora: Amici cumplicis [AC] Motivos: Queimar Enxofre Objetivos: Animar este mundo e tentar fazer guerras tão espetaculares que ecoem no Ikariam em todos os seus mundos e servidores, ou pelo menos que sejam um pouquinho divertidas Parâmetros da Guerra: 1) Serão contabilizadas as perdas Generais em cada batalha com um mínimo de250 pontos de perdas de um dos lados, para ambos os lados da batalha (vencedor e derrotado). 2) As batalhas onde um dos lad…

• Pushing [176]

Lina00 - - Arquivo O Jogo - Geral

Realmente assim esta melhor somos roubados e nem nos podemos defender das contas mais pequenas (prntscr.com/efynpp ) Nome: Polis (1) Pontos: 3,565,797 Mestres de Alvenaria: 2,950,510 Cientistas: 582,931 Generais: 10,633 Ouro: 222,785,644 Muito bem estou a gostar de ver a justiça que para aqui vai