Search Results

Search results 1-20 of 46.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Gervas69

Faceman - - Ex-Membros

O maravilha, seja bem vindo novo pato, como presente de boas vindas espero que receba muito trabalho :p Agora toca a trabalhar, e virar um moderador profissional, que nosso "salário" é muito bom

• Wel

Faceman - - Ex-Membros

Wel Come Back feio Bem revindo de novo novamente, agora toca a assustar, e de vez em quando trabalha também.

• -Minerva-

Faceman - - Ex-Membros

Entendo tua saída, mas acho realmente uma pena, foste quem me inspirou a entrar para alguma equipe, lá a mais ou menos 1 ano atrás, e foi ótimo ter vc como colega, sempre precisei e muito Qualquer coisa sabes aonde apitar...

• Sisse

Faceman - - Ex-Membros

lol mais uma pata é disso que precisamos, bem vinda ao lado verde... Que faça um bom trabalho, e tenha uma ótima estádia.

• Tas Ka Moka

Faceman - - Ex-Membros

Desde que me entendo por user do fórum, o que nem deve fazer tanto, vi esta dupla como BAs, fazendo junto com sua equipe esse fórum organizado, contrariando exemplos que vejo ao redor do ikariam em geral, pensava eu que jamais veria um sem o outro ou o outro sem o um, mas agora estão um cá outro lá, para o de lá, boa sorte TKM e se fores passar pelo BR com algum avião, ou disco voador, manda antes avisos, para que todos possam se abrigar. Pessoalmente acho o disco voador mais do seu interesse E …

• Muchacha

Faceman - - Ex-Membros

Finalmente alguém apareceu por aqui né dona Muchacha, bem vinda, e bom trabalho... /me oferece tequila pra Muchacha

• Peste_Negra

Faceman - - Ex-Membros

lá se foi minha SMOD querida Boa sorte em tudo Pestinha, e espero que um dia volte... Obrigado por toda a ajuda que me deu por aqui.

• Tarcin

Faceman - - Ex-Membros

Bem vindo, boa sorte, e toca a trabalhar ou levas chicotada das chefas.

• Daccc

Faceman - - Ex-Membros

Bem vindo, agora toca a trabalhar, e depois podes spammar um bocadito

• Rainny

Faceman - - Ex-Membros

EEEeeeeeeeeee mais uma ameixa que vira pato Boa sorte chefinha, e no que precisar já sabes né, slapa os BAs Agora ao trabalho

• Faceman

Faceman - - Ex-Membros

Obrigado pelas congratulações... VG sempre lembro do que disse-me na minha primeira semana Peste minha nova SUPER PATA pega leve com esse chicote pestinha Trosso vlw, spammers também trabalham né /me Fan da Minerva btitl também és feio, mas não jogo-te na cara D: Aurora podes ficar 24 horas on?? não há pessoa com mais dúvidas que eu

• Peste_Negra

Faceman - - Ex-Membros

Parabéns Peste continue trabalhando bastante como tem feito na nossa seção

• ManassesVII

Faceman - - Ex-Membros

que tenha um bom retorno, agora sai já com esse chicote pra lá

• Wel

Faceman - - Ex-Membros

o Wel, trata de virar logo um calouro, e voltes para cá com o cabelo raspado de preferência.

• Faceman

Faceman - - Ex-Membros

Obrigado a todos Especialmente ao VG meu SMOD que eu chateio e ainda chatearei muito. E a Minerva, que foi em um dia conversando com ela, para me ajudar a resolver um problema, que decidi me candidatar a equipe, muito se diz, mas sei que vc é um exemplo para muitos, e eu sou um destes.

• Faceman

Faceman - - Ex-Membros

Boas, me chamo Patrick Cardoso tenho 19 anos, moro em Curitiba - Brasil. Atualmente sou apenas estudante Espero poder colaborar com qualidade com a comunidade, entrei com um pouco de apetite por ajudar No que precisarem podem me procurar, que se estiver no alcance de minha função irei lhes ajudar com maior prazer. Esta é minha primeira experiência como moderador, então desde já peço que perdoem meus erros enquanto estou aprendendo Abreijos do Face

• Apoll0

Faceman - - Ex-Membros

Parabéns Apoll0 trabalha muito aí Logo seremos colegas em mais uma equipa creio eu

• Vega do Sol

Faceman - - Ex-Membros

Parabéns pelo ingresso a equipa, espero que tenha uma estadia longa E que trabalhe muito Se precisar de algo, uma dica, chama o Sele ele gosta de trabalhar...

• Kik0

Faceman - - Ex-Membros

bem vindo, mais um a defender o time das ameixas Espero que faça um bom trabalho, e precisando chame o Sele

• El Paulo

Faceman - - Ex-Membros

A Lita foi a feira e trouxe todas as ameixas que lá haviam Bem vindo El paulo, boa sorte cá entre nós, sinta-se em casa, mas se colocar os pés na mesinha de centro levas com os chefes.