Search Results

Search results 1-20 of 56.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• A tua ajuda é precisa! [63]

Whitehorse_ - - Arquivos

Sea Spirit Só pra não passar em branco loooooool loooooooool

• Ao mover a conta de mundo com ambrósias podemos escolher em comprar com determinado número de movimentos grátis... Gostaria de saber se esses movimentos podem ser colocados em espaços premiuns ou só locais comum! Alguém poderiam e responder? Obrigado!

• A tua ajuda é precisa! [63]

Whitehorse_ - - Arquivos

Eu soube disso ai primeiro looooooooool No ikariam BR a informação saiu primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acredito que pela aparência deveria substituir era o Trirreme, mas enfim... Knorr a minha sugestão KNORR [go]__________ Adicionado - MrBiogene[/go]

• Pois para mim e outros faz muita diferença, como por exemplo: juntar a aliança em um canto só já que as inimigas vão vir e se colocar em um canto apenas! Tem muita gente que antigamente não manjava dos templos e hoje já sabe, ai melhoraria seus templos! Mas claro, isso não calha para a GF, pois estava dando as coisas de graça para os jogadores e não é esse o objetivo!

• Novamente as contas no My não terão direito a movimento? Fica complicado looooooooool Deveriam dar movimentos a todos, para que assim pudessem se arrumar melhor, mas enfim... GF quer é dinheiro, quer dar nada de graça não! kkkkkkkkkkkkkkk

• LegionAres [ LEGA ] [6]

Whitehorse_ - - Arquivo Batalhas

Boas Em primeiro lugar gostaria de informar que esse SHIN. CHAN que criou o tópico é uma multi, não é o mesmo SHIN CHAN, Mariaxi ou TAVEIRA... como preferirem! Em segundo lugar... O tópico não foi criado por membros da NAOSW! Não sou defensor do SHIN e muito menos da LEGAW, pelo contrário, é minha inimiga! Porém gracinha tem limites, só informando que NAOSW não tem a ver com o tópico criado! Att Whitehorse [avs][AVISO] Spam/Off-Topic - _Criss_[/avs]

• Como sempre a GF criando alternativas apenas para ajudar eles mesmo... Outra palhaçada referente as ambrosias, agora a fonte delas haushaus, se surpreenderia se pudesse ativar de graça! kkkkkkkkkkkkkkkk Poder ver se está no alcance já é uma evolução maneira na pirataria... Mas agora uma coisa que todo mundo quer, por que não diminuem o tempo das rondas pra 10 minutos e corta pela metade o tempo de movimento de todas unidades? A comunidade está querendo mudanças significativas em combate, não em …

• CESAR por favor, aprende isso aqui... Lição de hoje! avatar-11969.gif

• Hahahaha desde a época de inimigos me surpreendendo CESAR... A começar por saber exatamente a ilha das tropas! Há quem diga que é loucura... Mas infelizmente dedicação e empenho não é uma característica de todos, a inveja bate, ai já sabe né? Agora voltando em um assunto que deixei passar despercebido: Disseste de companheirismo não foi Jack? Vou mostrar aqui o que é tua aliança - Eu e Blackhorse fomos atacar o war dogs madrugadas atrás, em questão de 2 horas ou pouco mais já tinham lá Heraclitu…

• Caraca CESAR, eu pensando que tinha sido só um saque, tu farmou direitinho o noob! Agora para piorar a situação: RYAn tu tá apanhando pro CESAR sozinho, não vem me usar como exemplo porque tu não veio sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sem falar que eu meti um LEGA vizinho em MDF pela graça de vocês, vlw flw RYan! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CESAR me mantenha informado desses saques ai por favor amigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 600? Antes fosse mil The Jack! Se não têm capacidad…

• Ora essa CESAR, não se acostumou com as mentiras do LEGA? O erro do The Jack começa em dizer que estão com armazéns cheios de pilhar NAOSW e LCN... Pois é só ver que as pilhagens andam a ser jogadas ao mar... Inclusive acho que ele disse mesmo do armazém da polis, que é só 2.500 a capacidade... Certeza que foi esse... Pois eu mesmo durante a guerra não fui pilhado por ninguém vindo de cidade fixa, agora me vêm com essa mentira? Cria vergonha na tua cara rapaz! Vai fazer tua propaganda em outro c…

• Quote from RYAN.: “ Quoted from "Whitehorse_" Tu poderias pegar algum RC destruindo minhas tropas pfv RYAN? Ah dai é dificil, afinal eu fui em todas as suas cidades na altura e não tinha nada em nenhuma delas apesar da boa quantidade de generais e o seu ouro a baixar. Assim como foi só eu ficar on e ligar o hefesto para o Caesar partir em retirada! ” Claro que não tinha nada nelas, meu nome não é noob RYAN pra entregar ofensivos ao adversário Oux CESAR, estranho esses RC's kkkkkkkkkkkkkk Com cer…

• RYAN, pilhagem é normal faz parte do jogo, questão é que temos que converter e as vezes acabam as malditas ambrósias! Mas tomar uma surra que nem tu tomou nos RC's, isso né normal não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A não ser que tu tenhas ganhado, poderia nos mostrar? Tu poderias pegar algum RC destruindo minhas tropas pfv RYAN?

• Estranho né, esses RC deles perdendo de lavada eles não mostram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai lá LEGA, façam a publicidade de vocês que eu o CESAR fica rindo aqui quando um cara que foi general de vocês e adora se exibir toma uma bela de uma porrada! Tudo bem que foi pro CESAR, mas não deixa de ser porrada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fica ai postando os RC's de vocês pensando que isso que pilham é mais do que o top1 recebe nos piratas (50754000) Fiquem ai fazendo essa pub…

• Oux CESAR, impressão minha ou essa aí é aquela boneca que dizia que fez 1.600.000 de ofensivos aqui no Alpha? O que tá pegando, consegue passar dos 100K agora não é? Não era esse aquele que gostava de esfregar na minha cara que foi o top2 com 1,6kk de ofensivos? A palhaçada já começa em o cara comemorar o top2 ofensivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse ao menos o top1 looooooool RYAN por gentileza, aparece pra guerra! Se esconde não! Antes de mais nada... Se a LEGA quiser posta os rcs aqui em mim…

• Gostaria de pedir um página externa para minha aliança... Peço que por gentileza aceitem o pedido e fico no aguardo do término da arte... Sigam a sequência por favor: ΨCaNdY ShOpΨ " Quem quer vencer não espera milagre de um crucifixo..." Cúpula- Líder: Whitehorse General: RichHomieVito Secretário de Estado: dm399 Diplomata: Quebra Ossos - O ritmo da gente é ousadia e alegria... Vem se acabar na base do nosso bonde! -Cemitério Tema: Guerras medievais navais e terrestres... Cor: A escolha do desig…

• Nome da Aliança e TAG: ΨCaNdY ShOpΨ [ΨCSΨ] Líder (Fórum): Whitehorse_ Líder (Ingame): Whitehorse General (Fórum): Pretty Flacko General (Ingame): RichHomieVito [mod]Confirmado e Adicionado - Arquimagus

• Tarefas [23]

Whitehorse_ - - Sugestões - Recusadas

Belíssima ideia do meu irmão e amigo Karkma... Ganhar umas ambrósias não seria nada mal... Motivaria muito mais os jogadores ficarem online, o que hoje em dia é muito escasso loooooooool

• Masked-

Whitehorse_ - - Ex-Membros

Wooowwwww Masked SGO? Parabéns mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muita felicidades e anos de vida kkkkkkkk Parei *-* 8|

• Estou plenamente de acordo... Não saber o que acontece na tua ilha ao lado realmente é complicado Seria bom se a GF voltasse o sistema antigo... Aprovo 100%