Search Results

Search results 1-4 of 4.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• General: Comandante Henriques apresenta-se com o último relatório antes de guerra. As tropas foram devidamente preparadas para confrontos sangrentos. Estão altamente motivadas para as diversas adversidades. Foram sujeitos aos mais diversos testes tortura e não falharão em qualquer circunstância. As armas foram limpas e estão prontas a disparar. Daí a ordem Sr. General e as tropas triunfarão pela eXc.

• Concordo!

• Um Milhão

MrHenriques - - Arquivo Batalhas

Os meus soldados estão a fazer uma salva de tiros em honra ao grande líder! Congratz!!!! (Agora a sério, não querendo perturbar toda a celebração, penso que o líder deveria aceitar a sugestão da Sisse, e reduzir as taxas).

• Parabéns! [96]

MrHenriques - - Geral

Estou na eXc porque me obrigam. Não gosto de lá estar. Tratam-me mal, espancam-me e é uma ditadura. Mas ainda não encontrei outra ally que seja melhor. Tropas a sair do forno! PORRADA Neles!!!