Search Results

Search results 1-20 of 191.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• TCs [1]

Sisse - - Arquivo Diplomacia e Alianças

Tratados Culturais disponíveis.

• TCs [01]

Sisse - - Arquivo Diplomacia e Alianças

Tratados Culturais disponíveis.

• megar

Sisse - - Equipa Ikariam PT

Parabéns @megar mais que merecido. Força nesta nova etapa.

• Blueangel

Sisse - - Ex-Membros

Parabéns! Bem vinda à equipa. Bom trabalho.

• Parabéns ao participante! Queremos mais......

• Gostei.... Confesso que fiquei indecisa na votação. Devia ser permitido votar em mais Parabéns aos participantes!!!

• Diabinho

Sisse - - Ex-Membros

Bem vindo. Bom trabalho.

• @Draco, as minhas desculpas pela demora na resposta à tua questão. No seguimento da conversa por pm, confirmo que não se trata de um bug, mas sim de uma atualização de browsers. Para esclarecimento de outros jogadores: Alterações nas Lojas, Atualização de Browsers Antigos

• E se ... [90]

Sisse - - Arquivo Teatro de Dionísio

Se eu mandasse.... cada jogador que participasse numa batalha com pelo menos 25 rondas (ou outro valor a definir) e com perdas de generais superiores a x (valor a definir), receberia um item para o inventário. Esse item, seria um tele-transporte de barcos ou tropas. Este tele-transporte permitiria que o jogador colocasse as suas tropas ou barcos, numa cidade aliada, instantaneamente. Só poderia usar um tele-transporte por semana ou por mês. Se eu mandasse... pediria aos comuns mortais, criadores…

• E se ... [90]

Muitas ideias interessantes que estão a surgir por aqui. Grande parte delas com asas para voar.... Continuação de boa participação / colaboração.

• E se ... [90]

Se eu mandasse.... (mandava o meu superior de férias para eu ter menos trabalho ) - vês como me preocupo contigo??? mandava ser possível enviar mensagens ingame sem restrição de tempo. o 5x5 é um problema na eXc... [AVISO] Desrespeito das Regras. - Double-Post somente é permitido transcorrido 24 horas do anterior - atente-se as regras. .:: Elieltonsoul::.

• E se ... [90]

Distintos participantes, Pelo que pude acompanhar deste tópico, verifico que há muitos assuntos e temas a abordar. Todas as opiniões são bem vindas, todas as sugestões são tidas em conta, todas as dúvidas serão esclarecidas na medida do possível, mas noutras oportunidades, noutras ocasiões e noutros tópicos. Concordamos? Vamos lá manter o foco e ajustar velas....rumo ao objetivo inicial, que é: Se eu mandasse, mandava ...... - espero ver "ordens" criativas, originais, talentosas e iluminadas w00…

• Edifícios redutores [09]

Sisse - - Ajuda e Questões

Os valores indicados já correspondem aos 86%. Portanto, 277 580 - valor já com 14% de desconto (277 580 * 100) / 86 = 322 767.4 - este seria o custo inicial sem qualquer desconto 322 767.4 * 0.56 = 180 749.7 (com arredondamento às décimas) sendo 0.56 --> 1 - (0.14 + 0.30) 180 750 - custo final com desconto das pesquisas e da carpintaria.

• Edifícios redutores [09]

Sisse - - Ajuda e Questões

Creio que os descontos das pesquisas já estão incluídos no valor geral

• Sisse

Sisse - - Ex-Membros

Quote from fire_mai: “Foste efetivada? Nem tinha reparado. ” Culpa tua O trabalho foi teu

• Sisse

Sisse - - Ex-Membros

... e eu que gostava do rosa chiclete !!! Lá vou ter de aprender a gostar do "Apple Candy"

• E se ... [90]

Se eu mandasse.... dava um pack chorudo de ambrósias, por mês, a quem tivesse uma só conta. (...e mais algumas alterações já referidas em posts anteriores)

• Elieltonsoul

Sisse - - Ex-Membros

Parabéns pela promoção. Continuação de bom trabalho.

• E se ... [90]

Os Deuses mandam.... e se os comuns mortais mandassem, que mandarias tu? Coloca aqui as tuas diretivas, pode ser que cheguem aos deuses

• TC [04]

Sisse - - Arquivo Batalhas

Continuo com TCs disponíveis.