Search Results

Search results 1-9 of 9.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Vamos experimentar! [38]

Gwaihir - - Geral

Quote from Avo Detetive: “O estado atual do fórum é o principal motivo pelo qual a maioria dos jogadores não o usa. Não há nada interessante nem produtivo, as sugestões que fazemos são inúteis e o resto dos posts acabam geralmente em novelas e discussões. E, já agora, não estou a atacar ninguém da equipa quando digo que as sugestões são inúteis, simplesmente a empresa que está por detrás deste jogo busca o lucro a toda a força sem se preocupar com a satisfação dos jogadores. Esquecem-se é que se…

• Já devia estar feito xD

• Quote from Sisse: “oh gente exigente! Mais um pouco e pedes marisco.... ” Os meus tropas só comem camarão tigre!

• Quote from parceira: “optava por acabar com a pirataria! mas como já constatamos que isso nunca irá acontecer só mesmo em sonhos! Talvez dar a hipótese de construir a fortaleza ou a Casa de Pesca(dores)..... A Casa de Pesca(dores) daria para aumentar e em cada nivel pescava mais A Taberna passava a Tasca , e podia servir vinho e/ou caldeirada o que aumentaria a satisfação dos nossos homens resumindo concordo com a ideia de beneficiar os não jogadores do sub-jogo pirataria e jogar apenas Ikariam …

• Reconhecimento

Gwaihir - - Arquivo Diplomacia e Alianças

Quote from Theone: “Quote from Gwaihir: “Batalha por Ressaca City (10.03.2018 1:01:58) WRC[SOS] de Vegetariana, Theone[SOS] de Vinho, Avalon vs Gwaihir[eXc] de Emyn Muil, BGhost[eXc] de Crystal Castle, - Pearl Harbor[eXc] de Ressaca City --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................200(-0) - Fuzileiro.............................418(-0) Espadachim..........................614(-492) - Espadachim................…

• Um Milhão

Gwaihir - - Arquivo Batalhas

Ahahaha Parabéns! agora que ja chegou ao 1 milhão sugiro que se inverta o destino das taxas

• Eu n tenho interesse nenhum em pirataria, a ideia da Sisse até era uma boa ideia e que dava um jeito enorme! Mas para passar da ideia à prática ainda tem que se comer muita sopa até lá.... infelizmente. E alem disso a meu ver a pirataria só veio tornar o jogo "mais calmo" isto pk leva a que muitos jogadores passem o tempo focados unicamente em pirataria. Mas isto é só a minha opinião... de resto vou torcer para que a ideia seja posta em prática!

• Reconhecimento

Gwaihir - - Arquivo Diplomacia e Alianças

Batalha por Ressaca City (10.03.2018 1:01:58) WRC[SOS] de Vegetariana, Theone[SOS] de Vinho, Avalon vs Gwaihir[eXc] de Emyn Muil, BGhost[eXc] de Crystal Castle, - Pearl Harbor[eXc] de Ressaca City --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................200(-0) - Fuzileiro.............................418(-0) Espadachim..........................614(-492) - Espadachim.........................2368(-452) Hoplita..............…

• Parabéns! [96]

Gwaihir - - Geral

Parabéns à Exc! Apesar de ser novato na aliança, agradeço ao facto de me terem aceite, já estive noutras alianças principalmente no mundo gamma e é de realçar o companheirismo e amizade que aqui existe. Espero poder continuar durante muitos mais anos na companhia destes meus camaradas, aprender e divertir-me com eles, porque afinal é para isto que jogamos ikariam para nos divertirmos. Exc uma vez Exc sempre!