Search Results

Search results 1-4 of 4.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Boa tarde a todos, Palestina acho que devias declarar a uma aliança, declaraste a 3, eu também não aceitava se juntasse com outras alianças. Eu acho que se a guerra fosse declarada só aos SSQ, estava de bom tom, coitados dos Rer, eles não aguenta com 3 de nós como vão aguentar vocês? Seja serio e faz uma declaração de guerra a SSQ, eles são mais apropriados para o vosso tamanho.........kkkkkkk Vai ter guerra ou não? Cumprimentos Xena General UNCHI

• Boa guerra a todo, que vencem os melhores.

• Olá boa tarde, Gostei do artigo e deixa os meus Parabéns, alguns jogadores deviam perder um pouco de tempo e vir dar uma olhada no fórum para aprender mais sobre esse jogo! Eu concordo plenamente com o Secretario, a tua estratégia não se vê nos dois RCs, enquanto o adversário tem a sua frota descompensados e tu não, e no RC 1 ele não tem Hefesto ligado que faz muita diferença. No RC 1 tu tinha o Hefesto ligado, a tua frota estava completa e equilibrada ao contrario do adversário que está sem Hef…

• Boa noite a todos, kkkkkk estou entrando pela primeira vez no Fórum depois da guerra, pensei de encontrar um Fórum animado, mas isto morta, andei o tempo todo atrás dos NOVA afinal devia ter dado uma parada e vir cá, mesmo porque só gastei ouro atrás dos fojão hehehe A guerra acamou ou ainda não tem 10 dias ?????