Search Results

Search results 1-20 of 84.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: leneth_2.jpg lenneth.png Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: anelise.jpg anelise2.jpg Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 02/01/2018 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 02/01/2018 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• OLD SCHOOL [03]

Junno - - Arquivo Diplomacia e Alianças

Acrescentado histórico de guerra ATT Junno

• Tratados Culturais [1]

Junno - - Arquivo Batalhas

• Tratados Culturais [1]

• Vergonhoso

Tópico irregular O mesmo será fechado e arquivado O fórum não é local para reclamações e denúncias, faça isso via ticket att Junno

• JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: gordinzinnav.png gordinzinn.png Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• Assinatura - para Mana <3 [2]

Junno - - Pedidos Entregues

JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: micon.png Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• Pagina Externa [1]

JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: (Hidden Content) Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• Pagina Externa [1]

laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 17/12/2017 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• Assinatura e Avatar [3]

JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: yoda.png yodaav.jpg Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem

• Assinatura - para Mana <3 [2]

laRvBVS.png Seu pedido foi aceite! Tua arte será entregue até dia 17/12/2017 Se passar desta data e não obtiveres resposta poderás responder o tópico relembrando designer (BUMP) Não responda esse tópico exceto no caso de BUMP Quaisquer outras mensagens como blz, valeu, obrigado será considerado BUMP irregular Se tiver qualquer detalhe a adicionar, me procure apenas por MP.

• Assinatura e Avatar [3]

• Tratados Culturais [2]

• Praias de Portugal [15]

Junno - - Arquivo - Papyrus

Nunca fui pra lá, um dia quem sabe não vou...

• Sugestão enviada para análise interna ATT Junno

• Adeus. [6]

Junno - - Geral

• JN3c9ks.png Seu pedido foi entregue: mib.jpg Caso precises de alguma alteração tens até 7 dias para contactar-me por MP Somente podes fazer outro pedido 15 dias a contar desse post Queixas sobre meu trabalho procure o Chefe de Design ATENÇÃO: Salve o(s) trabalho(s) aqui postado(s) em seu computador pois poderei apagá-los caso precise de espaço na hospedagem