Search Results

Search results 1-13 of 13.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Assim de repente.. uma coisa que a meu ver está mal, pelo menos é o que me parece estar a acontecer.. quem conseguir primeiro as pesquisas , deveria ficar em primeiro lugar e o os seguintes abaixo na classificação.. Exemplo: o que me parece que esta a acontecer.. eu acabo primeiro a pesquisa , logo em primeiro, o outro tambem consegue a mesma pesquisa e quando a faz fica em primeiro e eu em segundo..

• Guerra Mundial [35]

BGhost - - Sugestões - Recusadas

Quote from MrBiogene: “@BGhost Apostaste na opção contrária, lamento... A equipa já foi motivada a ir ao baú ver o que podemos re-pescar e optimizar para lançarmos em breve... Tendo sido permitido este tipo de evento no BR (ao que parece já há décadas), e tendo agora CoMa comum nas mesmas comunidades, vamos conseguir criar desafios em moldes semelhantes. Como sempre, estamos abertos também ao vosso braindortming... Obrigado por trazerem este assunto ” é isso que se quer.. e como diz o Van Helsin…

• Guerra Mundial [35]

Atenção .. no meu post nao tem nada a haver com os premios..

• Guerra Mundial [35]

Quote from MrBiogene: “Os eventos de comunidade são criados pela comunidade e portanto o BR pode ter eventos que aqui não temos e vice-versa (normalmente o contrário não acontece porque o BR adapta muitas ideias originais nossas). Não vi em detalhe o evento proposto, mas reforço que temos vindo a desenvolver esforços para gerarmos concursos entre alianças. Todos os concursos propostos à GF, foram desconsiderados por questões relacionadas com a premiação. Tal se deve ao facto de: - A GF não autor…

• Galeria das Alianças [30]

mais uma boa ideia..

• Sinceramente é raro eu mudar de governo.. é so mesmo a Ikacracia que uso..

• Guerra Mundial [35]

Quote from Van Helsing: “Quote from megar: “Quote from Sisse: “se a GF ou a equipa. ” A Equipa pode propor, mas a decisão final é da GF. ” e uma boa ideia ,,,,,mas não vai para a frente porque o GF não vai aceitar dar prémios as alianças .... ” que se lixe os premios.. por mim ate podia ser sem premios.. porque uma pagina externa nao é bem a GF que da, os cupoes sim.. é preciso é alguem ter trabalho e tempo para organizar .. vamos ver qual a dedicaçao...

• Guerra Mundial [35]

Isso é altamente.. Isso se existe, deveria existir no PT tambem.. nao percebo porque nao existe.. em vez de se andar a pedir se podemos ter tambem, deviamos era perguntar porque é que ainda não temos??

• Como eu tambem nao gosto da pirataria, poderia ser inventado outro tipo de uso para a fortaleza.. 1- uma campanha para dar recursos e/ou tropas.. 2- outro tipo de interaccao entre jogadores que utilize mais de metade de jogadores de um jogo(sinceramente nao sei) .. 3- nao concordo para a utilizacao daquele spot para mais um edificio.. 4- concordo mais com a minha segunda linha ..

• Um Milhão

BGhost - - Arquivo Batalhas

Parabens grande lider.. ! Como jogador acredito que nao tenha sido facil.. . bem jogado.. ! ( Tenha em atencao as taxas , sff.. eu sei que é para um bem maior , mas temos contribuindo o que podemos.. )

• Parabéns! [96]

BGhost - - Geral

So para mandar cumprimentos a familia do gang eXc .. pelos 10anos.. Sei como funcionam alianças nos jogos e se ainda dura, é porque algo de bom anda por la.. o resto é conversa..

• Boas... Eu nao concordo.. acho que seria so mais um edificio.. mais uma unidade a ser construida mais rapida.. Existe pessoal que depois nem as usam . .. Se querem jogar pirataria, deixem os jogar , deveria dar para conseguir mais pontos de pirataria , utilizando todas as fortalezas.. Sinceramente eu durante tempos so tive uma , acho que é um grande fail por parte de quem "inventou" o modo de pirataria , nao utilizar todas as fortalezas para serem usadas na pirataria.. porque depois de feita uma…