Search Results

Search results 1-20 of 73.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• MaD vs ... [160]

Avo Detetive - - Arena da Glória

Batalha por Pedreira (27.12.2018 22:22:46) Avó Detetive[MaD] de Dauntless, M Vieira, Capital, lia[MaD] de M Vieira vs exterminador[-WE-] de Pedreira --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Fundeiro..............................0(-396) ............................................. - Arqueiro..............................5(-281) Fuzileiro.............................252(-0) - Fuzileiro............…

• Quote from Gustavodeode: “Prezados Senhores e Senhoras, Peço que se atenham as regras do fórum e mantenham as mesmas em dia nas tuas postagens afim de evitar punições aqui no fórum e possível fechamento deste tópico. Caso tenham duvidas e/ou reclamações a fazer, usem a maneira correta para esta finalidade. Gustavodeode SMOD ” Ignorância é tudo... Como é que isto alguma vez vai andar para a frente se a equipa é tão má? Todo este tópico está cheio de irregularidades e já devia ter sido fechado à i…

• Quote from megar: “Quote from Avo Detetive: “após uma conta estar em modo de férias não poder vender/comprar tropas durante 7 dias! ” Gostei desta parte. ” É o suficiente para acabar com grande parte da aldrabice... Quero ver quantas contas é que aguentam o número de generais que têm durante 7 dias até os poderem vender após saírem de férias, para não falar que só o facto de terem que esperar 7 dias já melhora a situação.

• Luso percebo o que estás a tentar fazer mas isso tem desvantagens também... Imagina que tens uma conta que suporta 30k de generais sem ficar com ouro negativo... Podes meter de férias e a conta passa a consumir metade do ouro, ou seja, vais estar com as tropas protegidas pelo modo de férias e a somar ouro! Ou então metes o dobro dos generais e manténs o ouro neutro. Creio que esta ideia não é uma solução para resolver o problema... Para resolver isto era as contas que estão em modo férias consum…

• Alguém deixou a porta do estábulo aberto...

• Exterminador tu és uma comédia haha. Eu não tentei defender ninguém, a cidade já estava ocupada, o que é que eu ia defender? Só queria afastar-te. Agora fala-me é dos "amigos" dos teus amigos que te vão defender quando eu estou na tua ilha.

• Batalha por Diamante (29.10.2018 15:50:37) Avó Detetive[MaD] de Mármore ll vs zapata[-WE-] de Diamante --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................420(-0) - Fuzileiro.............................0(-188) ............................................. - Lanceiro..............................0(-440) Espadachim.........................1440(-606) - Espadachim...........................0(-1440) Hoplita..............…

• Quote from Jack Sparrow: “estavas off? hahaha. vcs são demais... e não, e eramos 3, era eu e quando vi que nao chegava pedi ajuda, é para isso que servem as ally, para se entreajudar, por sorte, ficas-te on no memoento que so sobrava fuzas lol ” Mas tu percebes alguma coisa disto? Se eu estivesse on teria usado os balões de forma eficaz e teria retirado quando fiquei sem fuzileiros. Não te esqueças que perderam o RC comigo offline e a jogar 4 ou 5 rondas sem fuzileiros. Agora quando quiseres fal…

• Quote from Jack Sparrow: “Por falar em retiradas estratégicas.... Mal te viste a perder vantagem... ” Perder vantagem? Não tínhamos mais unidades para ficar, e eramos 2 contra 4. Já agora, falem-me um pouco disto... 3x1 e eu estava offline, mesmo assim vocês fazem-me este RC. Falham vagas de fuzileiros, mandam os balões contra arietes, entre outros erros básicos. Batalha por u MaD Bro (24.10.2018 19:00:12) WRC[-WE-] de R_O_F_L, zapata[-WE-] de Calico Jack, Jack Sparrow[-WE-] de Calico Jack, R_O_…

• MaD vs ... [160]

Batalha por R_O_F_L (06.10.2018 12:58:04) Avó Detetive[MaD] de u MaD bro vs BUSKAS[-WE-] de R_O_F_L --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................280(-0) - Fuzileiro.............................0(-337) Espadachim.........................1099(-994) - Espadachim...........................0(-1388) Hoplita............................681(-1565) - Hoplita..............................0(-1088) ........................…

• MaD vs ... [160]

Batalha por Thör (30.09.2018 19:45:26) tico2008[MaD] de Ritinha, Mármore l, Avó Detetive[MaD] de Aldeia da Folha, Luna[MaD] de Aldeia da Folha, Mármore l, vinco[MaD] de cristal, GRANADAS[MaD] de Aldeia da Folha, Mármore l vs Gustamc[WKMK] de Thör --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................433(-0) - ............................................. Lanceiro...............................73(-0) - Lanceiro.........…

• Novo Torneio [5]

Avo Detetive - - Sugestões - Recusadas

Quote from detetive ti4go: “entao assim fica dificil só com 2 cupoes... 1º-cupom de 10€+ 3 packs grandes de tropas ou frotas 2º-cupom de 10€+ 2 packs grandes de tropas ou frotas 3º-cupom de 10€+ 1 pack grande de tropa ou frotas 4º-10º-cupom de 10€+ 2 packs normais de tropas ou frotas 11º-20º-cupom de 3€+ 1 pack normal de tropas ou frotas 21º-30º-cupom de 3€+ 3 packs pequenos de tropas ou frotas 31º-40º-cupom de 3€+ 2 packs pequenos de tropas ou frotas 41º-50º-2 packs pequenos de tropas ou frotas…

• MaD vs ... [160]

Tentou meter férias mas não foi a tempo, pobre ikuzo Vencedores: Avó Detetive[MaD] Perdedores: ikuzo[-WE-], Superpizza[-WE-] A cidade de C1H5 foi pilhada por Avó Detetive[MaD]. Os seguintes recursos foram roubados : - 70,615 icon_gold_small.png - 50,000 icon_crystal_small.png

• "Amigos" hehe. Deve ser o alter ego do rapaz.

• MaD vs ... [160]

Avó Detetive[MaD] de espoucotanso vs oSrTavares[Ɓ_WAƦ] de Tavares I --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................250(-0) - Fuzileiro.............................0(-280) Espadachim..........................673(-354) - Espadachim............................0(-874) Hoplita.............................737(-540) - Hoplita...............................0(-755) Giracóptero...........................193(-7) - Giracópt…

• Mando um hoplita para ver o que se passa e apareço logo no fórum. Quote from Caricas: “Vencedores: Caricas[-WE-] Perdedores: Laguertha[Ɓ_WAƦ], Avó Detetive[MaD] ” Já agora, para mostrar o quão rídiculo é o vosso título. Vencedores: Caricas[-WE-] Perdedores: Avó Detetive[MaD] O milagre de Caricas[-WE-] 'Forja de Hefesto' está activo. (29.08.2018 18:21:18) O milagre de Avó Detetive[MaD] 'Forja de Hefesto' está activo. (29.08.2018 18:21:18) O milagre de Caricas[-WE-] 'Colosso' está activo. (29.08.2…

• MaD vs ... [160]

Batalha por Outeiro (24.08.2018 15:13:25) Avó Detetive[MaD] de Polis vs Martinchel[Ɓ_WAƦ] de Outeiro --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................250(-0) - Fuzileiro.............................0(-290) Espadachim..........................372(-584) - Espadachim............................0(-900) Hoplita.............................743(-794) - Hoplita...............................0(-339) .......................…

• MaD vs ... [160]

Batalha por Stone1 (21.08.2018 16:33:32) Avó Detetive[MaD] de Polis vs Nunope[MER] de Stone1 --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Fundeiro..............................0(-100) ............................................. - Arqueiro..............................0(-214) ............................................. - Lanceiro..............................0(-240) Espadachim.....................…

• MaD vs ... [160]

Juro que não é perseguição religiosa. Batalha por Alpha (21.08.2018 14:44:50) Avó Detetive[MaD] de KeepCalm vs Ala[-WE-] de Alpha --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................180(-0) - Fuzileiro..............................0(-55) Espadachim..........................585(-374) - Espadachim...........................0(-1292) Hoplita.............................964(-297) - Hoplita...............................0(…

• Tanta agressividade jovem! Quote from Pomba Morta: “Muitas avozinhas estranguladas e muito bem fo$%#" à frente dos netinhos esta noite.... néh verdadjiii BKS's ?!?!? ”