Search Results

Search results 1-20 of 207.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Fire_mai

Devils - - Equipa Ikariam PT

Fire de volta, isso ae fera, seja bem vindo de volta...

• Devils

Devils - - Ex-Membros

Obrigado pessoal, mais uma vez nesta luta com o Ikariam

• Chi [3]

Devils - - Arquivo O Jogo - Ajudas e Questões

A seção do mundo Chi foi criada, portanto podem entrar em contato através desta seção caso seja esta a sua dúvida. board.pt.ikariam.gameforge.com…undos/board785-mundo-chi/

• Pedrosp14

Devils - - Ex-Membros

Infelizmente deixou a equipe de design, obrigado pelo tempo dedicado a comunidade.

• Torneio de Guerras [25]

Devils - - Arquivo Batalhas

[mod]Tópico reaberto a pedido do altor[/mod]

• Mega seus comentários ao meu ponto de vista são sim construtivos e acho os mesmos validos, citações de outros que não possui conteúdo algum que estava me referindo. Quanto ao assunto muitos dizem lutar pelo fórum e sua comunidade de que forma? Quais atitudes tais pessoas tomaram para manter esta comunidade e fórum ativos? Quais foram suas iniciativas para o desenvolvimento da mesma? São perguntas que provavelmente estas mesmas pessoas jamais saberão responder.................. A comunidade esta …

• Senatus Populus

Devils - - Ex-Membros

Ótimo design, só temos que agradecer por tudo que fez para esta comunidade, meus parabéns e volte quem sabe um dia.

• Em vista do que estão citando neste tópico, podemos verificar comentários realmente validos e de concordância mútua. Este caso e realmente necessário pois precisamos evoluir, sei que para muitos não faz sentido tal atitude, mais o fórum esta sobrecarregado e precisa ser limpo. Como havia citado aqui, concordo e discordo de alguns comentários, boa parte delas construtivas, outra só besteiras de quem não sabe como funciona o sistema. E aqueles que disseram algo realmente construtivo parabéns pois …

• Como havia dito a você no IRC deve ser feito esta limpeza para aliviar a carga de informações no fórum, tirar a poeira e os insetos que ali acumula Fora a brincadeira, sim a comunidade deve passar por essa limpeza pois e necessário independente da historia que ali carrega, infelizmente

• Recompensa por tarefas realizadas - [13]

Devils - - Arquivos

fechado. [mod] Devido a inatividade o mesmo será fechado, caso a duvida persiste por favor entre em contato com a moderação para reabrir o tópico. Devils[/mod]

• Assaltos piratas [4]

Devils - - Arquivos

fechado.

• Devils

Devils - - Ex-Membros

Obrigado pessoal, até a pouco estava dormindo e recebendo umas ligações que acabei por ignorar, então era isso kkkkkk

• Apoll0

Devils - - Ex-Membros

Meus parabéns

• _Criss_

Devils - - Ex-Membros

Como já era de se esperar, Criss BA Lhe desejo tudo de bom nessa jornada, pode contar comigo pois estaremos no mesmo barco até que alguém pule

• Shinne

Devils - - Ex-Membros

[mod]Foi indicado também o moderador do mês. Meus Parabéns.[/mod]

• icon_ikariam_pt_f643dea3069501962fb764f75de0e70f.png Promovido a Moderador Shinne Parabéns

• Shinne

Devils - - Ex-Membros

[mod]Promovido a Moderador Efetivo. Meus Parabéns.[/mod]

• _Marconi_

Devils - - Ex-Membros

[mod]Promovido a Moderador efetivo. Parabéns[/mod]

• icon_ikariam_pt_f643dea3069501962fb764f75de0e70f.png Promovido a Moderador _Marconi_ Parabéns

• A Game Forge não disponibiliza "Bônus ou Prêmios" desta mandeira, e por isso que usamos os eventos para melhorar as atividades tanto no jogo quanto no fórum, infelizmente poucos tiveram interesse nos eventos recententemente criados e agora finalizados.