Search Results

Search results 1-20 of 244.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Quote from Glad: “Mas se queres diferente por que não pedir á GF que faça uma especie de Bashing para o ouro, somente se poderia roubar até X por dia ??? ” Essa ideia poderia ser amadurecida. Digo que não seria aceita Glad, por experiência. Se vocês aprovarem é claro que irei fazer minha parte de aprovar, mas todas as comunidades sabem que quando se encaminha uma sugestão para beneficio de um lado apenas, ela é recusada. Pensei na questão do pushing também, porém, não seria uma limitação do jogo…

• A ideia do Glad não há como ser aceite, a GameForge não aceita sugestões que visam apenas determinados jogadores. As sugestões precisam ser aplicadas a todos os jogadores. Ou seja, um não pode se beneficiar do outro em uma sugestão... Ou mandamos a sugestão para que todos possam roubar ouro (jogadores mais fortes e mais fracos) ou modificamos de maneira que possa ser enviada.

• Como jogador, eu não concordo com a sugestão, foi uma caraterística removida do jogo e não vejo algo tão favorável para retornar. Os bárbaros atualmente fornecem uma quantidade razoável de ouro, quando em níveis avançados, podendo equilibrar a retirada da pilhagem de outros jogadores. Como SGO: Preciso de mais opiniões, contra/á favor da sugestão para que eu possa encaminha-la para frente. Adianto que já existe sugestão igual a esta passada para a GF por outras comunidades, se aprovada por vocês…

• Já orientado no outro tópico.

• Olá, Exatamente como disse, ao utilizar o recurso você irá encurtar o tempo pela metade e não concluir. Att, Equipa Ikariam.PT

• megar

Dragontooth - - Equipa Ikariam PT

Finalmente sua entrada a uma das equipes oficiais. Seja muito bem vinda, no que precisar de mim pode contar.

• Gostaria de solicitar uma página externa a qualquer designer. Tamanho/Dimensões: A preferência do designer. Cores: A escolha do designer Moldura: A escolha do designer Tema: Barcos de guerra. uss zumwalt Imagens a serem utilizadas (opcional): Tudo que envolva guerras navais. Fonte: A escolha do designer Texto: USS Zumwalt [USS] (o nome da aliança no topo) Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra ameaças. (essa frase mais em baixo) Apenas…

• _Marconi_

Dragontooth - - Ex-Membros

Sentiu minha falta né? Eu sei kkk Bem vindo de volta!

• Ω Gpt Ω

Emo, é bom te ver novamente. Seja bem vindo e parabéns pela efetivação.

• MrBiogene

Dragontooth - - Arquivo Batalhas

Fiquei imensamente feliz com seu retorno, havia lhe mandado uma MP, porém, com a atualização nem deve ter chegado. Fica aqui minhas felicitações e desejo de um excelente trabalho.

• Cineteatro [112]

Dragontooth - - Bugs

Com relação ao post 102: Alguns poucos usuários relatam o erro, o que dificulta um pouco na resolução (pois precisa-se de informações para resolução). A suspeita é que tenha relação a internet lenta, o que resulta na falha do JavaScript. A GF já sabe do erro e está buscando informações para soluciona-lo. Com relação ao problema no time do vídeo: Caso já reconhecido pela GameForge e aguarda resolução. O que tenho de "novidade" até então é isso. Sei que é chato, mas, caso outros venham a ter o mes…

• Cineteatro [112]

Dragontooth - - Bugs

Vou buscar informações sobre o andamento e comunico vocês.

• Cineteatro [112]

Dragontooth - - Bugs

Lamento, mas não tenho novidades aqui. Poderiam apenas me atualizar para saber qual erro permanece? Alguns foram dados como resolvidos pela GF, conforme anunciei aqui.

• Junno

Bem vinda e parabéns pela efetivação.

• CaBaL...

Grande aquisição para a equipa. Potencial tem de sobra ai. Seja bem vindo novamente! Vê se fique muito tempo hein

• Gustavodeode

Dragontooth - - Equipa Ikariam PT

Bem vindo ao lado de cá Gustavo. Que ajude a comunidade a crescer!

• FLBianchi (_GentalhA_)

Seja bem vindo de volta, esperamos que a estadia seja longa e que ajude a comunidade. Precisando, chame o BTG, ele tá ai pra isso.

• Obrigado pelo feedback megar. Como o erro foi corrigido, o tópico foi fechado. Problemas futuros basta nos procurar.

• Seu caso em especifico foi adicionado ao reporte original. .:: Dragontooth ::. Reporte original: 0075452