Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Aprovo a 100%

• Eu concordo com a sugestão

• Quote from Whitehorse_NAOSW: “Luna, certa vez você e sua ally do My vieram atrás de mim, lembra-se o que aconteceu? Pelo visto não... ” Por acaso lembro, ainda há pouco tempo falei dessa situação no alpha devido ao teu hábito de deixar tropas a defender aliados para que não possas ser atacado quando ficas off Dessa vez no My correu-te mal pois expulsamos da aliança o jogador que estavas a defender e deu para queimar tropas tuas até voltares a jogo e fugires com elas olha que breve pode acontecer…

• Quote from Whitehorse_NAOSW: “Pq diferentemente de você, cresci batendo nos outros ” è bom ter a autoestima em alta, e tu de facto pareces ter Pena e que a tua autoestima não te permita ver o péssimo jogador que és a todos os níveis. Mas são opiniões Realmente o Ikariam está de rastos quando um jogador como tu acha que sabe jogar ikariam e que é um bom guerreiro Sem recursos às multis que tens valias zero e assim pouco vales também Quem não perde o tempo precioso que tem contigo seu eu bem quem …

• Concordo Isso já foi sugerido mas nunca em tópico adequado ( sugestões) Espero que assim colocado no sitio correto os jogadores se manifestem e possa ser levada a sugestão á gameforge

• Vamos contar até 1 - 5ª. Edição [50]

Luna - - Jogos

937

• Verdade @megar Mas além dessa dúvida ainda me surgiu outra No forum também se pode ter várias contas com partilha de Ip?? è que cada vez que o Whitehorse fala num tópico qualquer vem a família toda reforçar a ideia, Não entendo a cabeça de certas pessoas

• Fan Club da megar [2.075]

Luna - - Taberna

Parabéns atrasados Megar Chiça já se passou um ano desde que te dei os parabéns a última vez????????????????????? O tempo anda mesmo mais depressa do que eu, ahahha bjinhos e dsc pelo atraso

• Novo Torneio [5]

Luna - - Sugestões - Recusadas

Os premios a atribuir tem que ser a equipa a dizer o que tem autorização para dar Torneio, seja ele qual for contem comigo independentemente dos premios

• -WE- vs Foge Foge & Colosso [179]

Luna - - Arena da Glória

Quote from exterminador: “e sim fiquei off, e quando voltei ao jogo fiz retirar, ou julgas que com mais morteiros na ilha não os enviava ” Por acaso não tinhas mais morteiros , aliás nem tinhas mais tropa alguma nas ocupações, devias saber que os ocupados não iam fazer revolta. Se esses RC foram há menos de uma semana ainda devo ter espionagens, já vou ver

• -WE- vs Foge Foge & Colosso [179]

Luna - - Arena da Glória

Deves andar a alucinar só pode Sonhas com a Mad é?

• Offfff sim, sim, deves ter um comando especial então para fazer retirar, lol E a Mad não joga, nem nunca jogou, em conjunto com nenhuma aliança muito menos no servidor de guerra

• @exterminador é obvio que não se comunique sao 2 alianças diferentes Por acaso comuniquei com quem o foi "ajudar" , após o ver em batalha, mas a pedir para retirar e cheguei a mandar MC a dizer que não sabia se a intenção do jogador da XM era ajudar o cliper ou ajudar-te a ti Eu mandei um lanceiro, estava a 1 h de viagem da ilha com tropas, dp de ver o RC nem me dei ao trabalho de mover pois não passavas, tal como não passaste o muro O resto do exército retirou-se porque o exterminador[-WE-] não…

• Bem podes agradecer á XM por vir defender a Mad, sempre te deu mais uns ofensivos Sim porque antes de ele entrar estavas tu a bater na parede,e não ias entrar nunca se quiseres coloco o print Veio o vizinho cheio de boas intenções a pensar que ajudava mas só te ajudou a ti a fazer mais uns ofensivos, pois deixou de haver muralha e ele estava se forja Eu mandei um lanceiro para cuscar e posso colocar o print Gosto sempre de ver quem não sabe gerir as tropas e fica a bater na parede O Cliper estav…

• Hummmmmmmmmm Estive a espreitar o tópico dos RC Cadê o "noivo" e os seus convidados??? Só vejo RC para um dos lado Boas batalhas Divirtam-se

• Vamos contar até 1 - 5ª. Edição [50]

Luna - - Jogos

963

• 47 - XLVII

• Nunca me lembro de ter feito guerra assim, existe é a modalidade de se contabilizarem os RC ganhos e só esses valerem, que por acaso foi a modalidade que a aliança desafiante na última guerra oficial escolheu Não sei se nas regras da guerra está essa modalidade prevista e se isso iria diminuir as retiradas estrategicas. penso que levaria era a combates com menos rondas ainda quando se visse que a coisa não estava de feição Quer queiramos quer não, as retiradas estratégicas tem que acontecer se e…

• Quote from megar: “Porque não propôem uma guerra em que sejam somados os generais perdidos tanto a atacar como a defender? ” A guerra por perdas generais é assim. tanto faz ser a atacar como a defender.São os generais perdidos em cada batalha por cada uma das alianças , que no final se somam e dão o resultado

• A minha opinião, que vale o que vale, é que a forma de se fazerem mais batalhas e haver mais diversão é mesmo nos desafios de guerra As guerras de forum, quer se queira, quer não tornaram-se numa montra de feira de vaidades, em que ninguém quer perder. E sinceramente eu já não tenho pachorra para batalhas de dias, na ultima guerra que participei, agora recentemente, só estive presente num RC que durou 13h e eu já desesperava para que ele terminasse As retiradas de batalha quando se começa a perd…