Search Results

Search results 1-20 of 94.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Está de volta!

• -WE- VS ONU_T [88]

Rimuru - - Arquivo Servidor de guerra

Batalha no mar perto de GaarielColossou (17.07.2018 21:03:28) Argonaut[-WE-] de ArgonautCorreu vs Gaariel[ONU_T] de ArgonautCorreu --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme...............................25(-0) - Trirreme................................0(-5) Lança-Chamas...........................13(-1) - Lança-Chamas...........................0(-10) Barco Balista..........................21(-0) - .......................................…

• -WE- VS ONU_T [88]

Batalha por ArgonautCorreu (17.07.2018 18:49:19) Argonaut[-WE-] de Jedha vs MANGAROSA[ONU_T] de ۞SEPULTURA۞, Gaariel[ONU_T] de Bolsonaro 3 --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Arqueiro...............................19(-0) Fuzileiro..............................35(-0) - Fuzileiro.............................139(-0) Lanceiro..............................250(-0) - Lanceiro.......................…

• -WE- VS ONU_T [88]

@Ja__Foste tinha acabado de falar com o tico, ver se ele se importava que eu postasse os RCs! Boas batalhas

• -WE- VS ONU_T [88]

P.S- tenho vários RCs em que estou a bater contra a muralha Batalha no mar perto de Aldeeran (12.07.2018 23:59:04) Argonaut[-WE-] de Aldeeran, Jakku vs Luna[ONU_T] de KeKf0i, clipper[ONU_T] de Cri1Poseidon --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme...............................30(-0) - Trirreme................................0(-2) Lança-Chamas...........................21(-7) - Lança-Chamas............................0(-9) Barco Balist…

• -WE- VS ONU_T [88]

Não precisamos de nos tornar amigos, e o facto de nos tornarmos amigos não muda o facto de termos que acabar com as batalhas! Respeito vários membros da ONU e não é por isso que deixo de os atacar ou de ser atacado pelos mesmo. Eu sou da opinião que falamos com RCs, sem necessidade de picardias, mas já vi que tens opinião diferente. Talvez tenha levado longe e percebi mal a tua intenção, peço desculpa desde já. Continuação de boas batalhas e ficamos à espera.

• -WE- VS ONU_T [88]

Mas ninguém alguma vez pensou que tinha alguma coisa a provar! As palavras foram tuas! Eu se estou ON porque não aproveitar e postar logo os RCs? Quer dizer que agora por postar logo o RC, estou de crista alta? O sarcasmo fica-te mal! Se deixasses só isto tinha sido um post muito mais feliz! "Estiveram bem, apanharam os generais de um jogador que por sinal até é bastante ativo e passa grande maioria do tempo no jogo. Acontece, há vida para além do jogo. As batalhas vão continuar..."

• -WE- VS ONU_T [88]

Não percebo o porquê de estarem sempre a criticar! "Crista levantada"?? limitámos-nos a postar os RCs sem texto a acompanhar. A humildade ficava-vos bem, foram boas batalhas de ambos os lados, em vez de nos atacar-mos uns aos outros, só temos é que dar graças aos bons adversários que temos e que ajudam a manter este mundo ativo e interessante.

• -WE- VS ONU_T [88]

Provavelmente é double, mas não tinha espaço para o resto! Mods desculpem Batalha por LCN_FOGO (10.07.2018 14:53:07) Kaibutsu[-WE-] de Villavicêncio vs Thomás[ONU_T] de LCN_FOGO --------------------------------------------------------------------------------------------- Espadachim............................480(-0) - Espadachim............................0(-148) ............................................. - Muralha.................................0(-7) Fuzileiro..............................4…

• -WE- VS ONU_T [88]

Batalha no mar perto de Jakku (09.07.2018 20:31:49) Mati[ONU_T] de WhatsUp vs Kaibutsu[-WE-] de Jakku --------------------------------------------------------------------------------------------- Lança-Chamas...........................28(-0) - Lança-Chamas...........................0(-21) Trirreme...............................20(-0) - ............................................. Barco Morteiro.........................15(-0) - ............................................. Aríete a vapor........…

• -WE- VS ONU_T [88]

Eu nem estava on lol! devia ter um lanceiro meu, o resto era do Ala. E de facto tens razão em relação à muralha, mas já que postas o roubo tmb postavas o rc, se se trata de diversão, as perdas são irrelevantes.

• -WE- VS ONU_T [88]

Batalha por Tatooine (09.07.2018 1:16:19) Luna[ONU_T] de ForçaPortugal vs Argonaut[-WE-] de , Ala[-WE-] de Alpha --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro..............................84(-0) - Fuzileiro..............................54(-0) Espadachim............................360(-0) - Espadachim............................299(-0) Hoplita..............................320(-80) - Hoplita..............................366(-40) ...........…

• Kaibutsu vs Phi (continuação)

Rimuru - - Batalhas

(Hidden Content) (Hidden Content) (Hidden Content)