Search Results

Search results 1-3 of 3.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Nailil

Nailil - - Equipa Ikariam PT

Aeeee ! Obrigada a todos pela amizade, confiança e atenção que dispensam a mim para que eu possa seguir trabalhando e ajudando na equipe!

• Nailil

Olá pessoal! Obrigada pelas boas vindas! Glad, sim, já nos esbarramos antes em ambas as comunidades rsrs

• Nailil

Olá a todos! Me chamo Lílian (Nailil é meu nome ao contrário rsrs) e moro no Rio de Janeiro - Brasil. Comecei a jogar ikariam em 2008 logo no comecinho mesmo. Iniciei na comunidade portuguesa e depois que lançaram o Ikariam Brasil acabei por largar minha conta aqui. Estive na equipe por um breve período no ano passado, mas por falta de tempo acabei não conseguindo nem começar direito rsrs. Mas dessa vez estou aqui pra valer. Pra ajudar os amigos Tugas e os Brs tb!