Search Results

Search results 1-20 of 158.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• MetalGOD

Ariadne - - Ex-Membros

Quote from Rainny: “Este nome não me é estranho :hmm: Acho que já o vi antes... Bem... Bem-vindo a esta humilde equipa cheia de pessoas lindas, fofas e amorosas. Diverte-te e acima de tudo... chateia os chefes todos os dias Ahhhh és mod??? Então esquece o que eu disse... Prepara a armadura, não abras a boca, não te mexas nem respires... eles são maus :panico: Re-bem-vindo” Afilhada, vais levar um puxão de orelhas tão grande!!! Já vi que os velhos-novos adoram isto... Espero que desta vez dures e…

• ManassesVII

Ariadne - - Ex-Membros

Parabéns pela promoção Manasses, e continua com o bom trabalho que tenho visto até hoje :beijo:

• _Bolas

Ariadne - - Ex-Membros

Lamento que tenhas sentido necessidade de sair, fazias cá muita falta... Espero ver-te em breve, e desejo-te tudo de bom. :beijo: :beijo: :beijo:

• Kikins

Ariadne - - Ex-Membros

Eu já estava a adivinhar... No tempo que tenho de ikariam e da GF em geral, posso dizer à boca cheia que és dos melhores moderadores que já tive o prazer de conhecer Sei de coisas que passaste entre este fórum e outros, e mais resiliente, é impossível, por isso, PARABÉNS!!! Foi uma promoção há muito merecida Beijocas fofas :beijo: :beijo: :beijo:

• ManassesVII

Ariadne - - Ex-Membros

Sê muito bem vindo à nossa humilde casa e desfruta de tudo como se fosse teu Não te esqueças é de desancar nos meninos maus deste fórum Bom trabalho, e já sabes: alguma dúvida chateia o Kikins xD

• Lita

Ariadne - - Ex-Membros

Parabéns Litinha! Continua com o bom trabalho e... dá cabo deles!!! xD :beijo: :beijo: :beijo:

• MrBiogene

Ariadne - - Arquivo Batalhas

Muitos parabéns, biozinho do olho azul Porta-te bem, e vê se te pões de olho na Rainny, tens de andar em cima dela Agora vai trabalhar, que trabalho não falta...

• The Spurious

Ariadne - - Ex-Membros

Parabéns lindinha, e continua com o bom trabalho

• Tas Ka Moka

Ariadne - - Ex-Membros

:ahhh: :pipocas: Muitos PARABÉNSSSSSSSSS!!! :gruposalto: Nunca mais era, Taskita... Continua com o excelente trabalho que tens feito, a ver se duras cá muitos e muitos anos :whoohoo: (Hidden Content) Beijocas fofas :beijo:

• Tauronet

Ariadne - - Ex-Membros

Descrenças à parte (admitamos que foi um erro honesto... no IRC dizia outra coisa ;)) PARABÉNSSSS!!! Continua o bom trabalho, aprende muito e mantém-te como és. Posso ser uma das verdinhas, mas acompanhei todo o teu progresso desde que entraste nesta equipa, e não tenho uma única razão de queixa tua. Porta-te bem, e não deixes que a gelada nos abandone, sim? Beijocas fofas

• d4rkne55

Ariadne - - Ex-Membros

Quote from jdbarros: “Saiu da equipa. Obrigado pelo trabalho desempenhado no fórum, e pessoalmente por tudo o que me ensinaste, e pela pachorra para ouvir as minhas dúvidas.” Acrescento que és uma excelente pessoa e que gostei muito das nossas conversas da treta no IRC, e espero que um dia consigas arranjar um tempinho para falarmos de novo

• nk320

Ariadne - - Ex-Membros

Bem vindo à minha humilde casa! Qualquer coisa apita a todos os GA's, SGO's, BA's, SMOD's, e companhia, todos menos eu, sim? xD Beijocas e bom trabalho

• Terminus

Ariadne - - Ex-Membros

Parabéns e continua com o bom trabalho!

• Ariadne

Ariadne - - Ex-Membros

Obrigada chefinho e afilhada linda adoro-te :inibido:

• Ariadne

Ariadne - - Ex-Membros

Quote from Lita: “Bem vinda (de volta? nem lembro que saíste)” Então não faço cá falta... Posso ir-me embora, que vocês nem dão pela minha falta...

• Rainny

Ariadne - - Ex-Membros

Afilhadaaa! Abandonaste-nos Tenho muita pena que deixes esta equipa à qual dedicaste tanto do teu precioso tempo e esforço... Toda a comunidade vai sentir a tua falta, e nós que cá ficamos, ainda mais sentiremos. Boa sorte e felicidades para a tua vida, pois mereces muito. Beijocas grandes da madrinha

• jdbarros

Ariadne - - Ex-Membros

MUITOS PARABÉNSSSSSSS!!! Promoção muito merecida, além de, claro, igualmente necessária... Desde que te vi entrar, quando não sabias nada e perguntavas de tudo um pouco, naquele teu jeito tímido e meio inseguro, como alguém que tinha verdadeiramente vontade de aprender, até hoje, meu super smod patão ^^, posso dizer que evoluíste muito. Passaste de tudo um pouco, e apanhaste com tudo o que uma pessoa num cargo da GF tem de lidar diariamente, mas sei por experiência própria que uma única mensagem…

• Lady Katheryna

Ariadne - - Ex-Membros

Não acredito que ainda não te tinha dado os parabéns! Linda, provaste que tens potencial para ser uma excelente moderadora. Continua assim, e nunca fraquejes na tomada de decisões. Espero que continues a aturar os chefinhos fofos Taska e Pinky Winky ;P Porta-te bem, e vemo-nos em alguma jantarada Beijocas fofas

• Lita

Ariadne - - Ex-Membros

Parabéns Litinha :beijo: Desde a primeira vez que falei contigo que adivinhava que esta hora iria chegar, quando te juntarias aos patos e te tornarias em mais uma verdinha Ainda bem que finalmente decidiste juntar-te a esta boa fantástica e bela equipa, onde todos dão o seu melhor pela comunidade. Já os conheces a todos, uns melhor que outros, e acredito que não demores muito tempo a ser promovida, já que, como a minha sábia e querida afilhada Rainny disse muito bem, 'onde há dedo teu, só pode s…

• Lady Katheryna

Ariadne - - Ex-Membros

Parabéns lindinhaaaaaaaaa!!! Porta-te bem e continua como estás, que fazes um excelente trabalho :beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo: