Search Results

Search results 1-20 of 250.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Parabéns pelo RC WE Farms. Ontem foi um dia ruim. Alguns de meus meninos ainda precisam aprender algumas coisas, mas pelo menos não temos multis aos montes. Entretanto, isso é bom. Assim produzem mas recursos pra nós kk. Batalha por Fairy (03.08.2018 8:56:53) Gaariel[Ɓ_WAƦ] de Bolsonaro 1 vs CLEANER[MER] de Fairy --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Fundeiro................................0(-…

• Vencedores: akinator[Ɓ_WAƦ] Perdedores: Ǥфй[-WE-] A cidade de Ǥфй C foi pilhada por akinator[Ɓ_WAƦ]. Os seguintes recursos foram roubados : 12,614 Ouro, 15,000 Cristal Vencedores: Xina21[Ɓ_WAƦ], akinator[Ɓ_WAƦ] Perdedores: zapata[ONU_T] A cidade de Pedreira foi pilhada por akinator[Ɓ_WAƦ]. Os seguintes recursos foram roubados : 14,840 Ouro, 11,620 Materiais de construção, 13,379 Mármore A cidade de Pedreira foi pilhada por Xina21[Ɓ_WAƦ]. Os seguintes recursos foram roubados : 14,840 Ouro, 19,987…

• Batalha por Vinhacia City (02.08.2018 9:15:03) Gustamc[Ɓ_WAƦ] de PTu1 18 Mercado vs Richamp[-WE-] de Vinhacia City --------------------------------------------------------------------------------------------- Hoplita..............................411(-15) - Hoplita................................0(-24) ............................................. - Catapulta...............................0(-2) Morteiro...............................61(-0) - Morteiro................................0(-5) .........…

• Que semana em. WE Farms e companhia caíram na porrada. Obrigado aos inimigos (principalmente a WE) por proporcionar vários recursos (nem com colosso escapam). Fico preocupado com a quantidade de jogadores da WE que estão metendo férias ao serem atacados kk. Batalha por Cristal I (02.08.2018 8:34:03) Hana 0[Ɓ_WAƦ] de Esparta, Xina21[Ɓ_WAƦ] de Esparta vs Whitehorse[-WE-] de Cristal I --------------------------------------------------------------------------------------------- Espadachim...........…

• Batalha por Sapo (31.07.2018 3:16:40) HADES_ZN[ONU_T] de Polis vs Hana 0[Ɓ_WAƦ] de Sapo --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro..............................0(-32) - Fuzileiro.............................158(-4) Espadachim............................0(-364) - Espadachim..........................497(-317) Hoplita..............................0(-1194) - Hoplita..............................72(-778) Gigante a Vapor.....................…

• Quote from Caricas: “Quote from akinator: “Nossa, parece que Caricas ficou com raiva por eu ter pilhado suas multis hahaha. Alguém pagará por esses generais com recursos Caricas kkkkkkk. É fácil pegar quando estou a dormir e sem hefeso. Pois... teremos novas pilhagens kk. ” Estás armado em carapau de corrida pra que? Queres que o jogo pare todo quando tu estás a dormir é? Apanho-te a dormir ou acordado, com hefesto ou sem hefesto.. é só escolher ” Apanhas nada. Falas muito, mas quem depende de m…

• Nossa, parece que Caricas ficou com raiva por eu ter pilhado suas multis hahaha. Alguém pagará por esses generais com recursos Caricas kkkkkkk. É fácil pegar quando estou a dormir e sem hefeso. Pois... teremos novas pilhagens kk. Ontem o enfrentamento Foi com a avó fujona. Péssimo estilo de jogo... fugiu a noite inteira, retirava as tropas o tempo todo... péssimo nível de jogo. Decepcionante: Batalha por Mármore (28.07.2018 5:07:55) akinator[Ɓ_WAƦ] de Polis V, Eliel Oliveira[Ɓ_WAƦ] de Polis V vs…

• Que noite XD. Vencedores: akinator[Ɓ_WAƦ] Perdedores: Mineral[-WE-] A cidade de Vinhaça foi pilhada por akinator[Ɓ_WAƦ]. Os seguintes recursos foram roubados : 20,580 Ouro, 28,000 Materiais de construção Vencedores: akinator[Ɓ_WAƦ] Perdedores: Seth Meribre[-WE-] A cidade de Villavicêncio foi pilhada por akinator[Ɓ_WAƦ]. Os seguintes recursos foram roubados : 20,544 Ouro, 11,740 Materiais de construção, 16,674 Enxofre Um dos exércitos de Seth Meribre[-WE-] foi completamente destruído. Vencedores:…

• OLAAAR kkk. Batalha por Holi (25.07.2018 6:08:40) Ҝиiģht_NevittØи[Ɓ_WAƦ] de Solid, Asimo M1, akinator[Ɓ_WAƦ] de Solid, magioli[Ɓ_WAƦ] de Solid vs Gustamc[Ɓ_WAƦ] de ThØr, Masc[ONU_T] de Holi --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - ............................................. Fuzileiro.............................350(-0) - Fuzileiro..............................0(-98) Espadachim..................…

• B_War x MER [73]

akinator - - Arquivo Servidor de guerra

Batalha por Torturikis (03.07.2018 13:07:18) jason[Ɓ_WAƦ] de H_Sotto V vs brayn[MER] de Torturikis --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................157(-0) - Fuzileiro.............................0(-157) ............................................. - Lanceiro..............................0(-114) Hoplita.............................838(-448) - Hoplita...............................0(-158) .........................…

• B_War x MER [73]

akinator - - Arquivo Servidor de guerra

Nossa que RC épico kkkk. Tirando o fato de que vocês que tiveram as maiores perdas de generais hahahaha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E eu aqui lembrando que do dia que a MER perdeu Três BATALHAS SEGUIDAS AHAHAH: Batalha por H_Sotto V (13.06.2018 3:29:46) Chuva[MER] de Delfos, Mah Medeiros[MER] de QUEBRA QUEIX0, Fabiinn[MER] de QUEBRA QUEIX0 vs Lord Lemos[Ɓ_ખαr] de Cidadela, akinator[Ɓ_ખαr] de Xênia 1, Lorddrako[Ɓ_ખαr] de Athenas -------------------------------------------------------------------------…

• Quote from megar: “Boas batalhas génio. Gostei que tivesses voltado ao jogo. Mas estás desactualizado. Há uma nova Secção de guerras sem regras - Arena da Glória. Seria melhor que pedisses ao Moderador que mudasse o teu tópico para lá. ” OI megar ^^. É que não se trata de declaração de guerra. É apenas uma zoeira com MERbobs kkk.

• Boa noite companheiros. Mal surgiu o servidor de guerra e já vemos as velhas práticas covardes praticada pelas alianças. O exemplo mais grotesco foi da top 4 MERCENÁRIOS que estava a ameaçar nossos jogadores para que entrassem nessa aliança de bob's construtores. Acredito que essa galera não saiba o significado de aliança, então cabe a nós (Brothers of War) forçar o entendimento. Esse tópico destina a postagem de RC's contra a nossa linda aliança MERCENÁRIOS que é mestra na arte de ameaçar jogad…

• Quote from FLBianchi: “Quote from akinator: “Lembro que o GentalhA era casado com a NINA e esta abandonou a equipa porque estava gravida” Essa nostalgia que falastes também aconteceu comigo, meu amigo! Por isso, o amor a esta comunidade falou mais alto! Independente do meu esforço na vida pessoal, estou aqui! Novamente à equipa verde! Quem sabe não esteja na hora de você tirar a ferrugem e voltar de novo? Rsrsrsrs! Abraço... obrigado por ter lembrado de mim! By FLBianchi (GentalhA)” UAHSUAHSUAHS…

• Saudades [14]

akinator - - Arquivo - Espaço dos Trovadores

Quote from stylish: “Não te cheguei a ver fazer parte da equipa, sai antes. Mas parabéns por teres conseguido xD Eram bons tempos e aquele spam todo de uma manhã para tarde ter 10 paginas para ler :o” Sim amigo stylish kkk. Saudades de spammar.

• Guerra [42]

akinator - - Arquivo Batalhas

Cadê as guerras?

• Quote from megar: “Quote: “Tenho sim megar. Acontece que quando fiz o texto já tinha falado contigo rsrsrsrsrrs. ” Está bom, por esta estás perdoado mas está atento que ao mínimo deslize a lâmpada espera-te.” Sei disso kkkkk.

• Saudades [14]

akinator - - Arquivo - Espaço dos Trovadores

Quote from Zinid: “Noobzinho! Saudades!!! Tens de voltar :thumbsup:” Volto logo kk. Quote from megar: “Ai ai ai, o meu génio não tem saudades minhas. É desta que te meto na lâmpada.” Tenho sim megar. Acontece que quando fiz o texto já tinha falado contigo rsrsrsrsrrs.

• Toda vez que entro nesse fórum, vem a mim uma grande nostalgia. Me lembro que quando eu tinha 13 anos (ou menos) meu sonho era ser mod. Ficava o dia todo no IRC só pra mostrar serviço. Seguia as regras a risca pra não levar ban e me infiltrei entre os pertencentes da equipa. Não via a hora de chegar aos 16 anos. Me lembro que esse fórum era lotadão. A demanda por mods era imensa e sempre tinha muito serviços. Me lembro do Taskamoka que tinha um sologan que dizia "a estudar para um dia poder voar…