Search Results

Search results 1-14 of 14.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Diabinho

apmlokas - - Ex-Membros

Parabéns, Diabinho! De certeza que vais fazer um bom trabalho.

• Os Deuses Mandam (2ª edição) [182]

apmlokas - - Arquivo

Saudações! Ainda não tinha conseguido vir aqui deixar um oi. Foi a primeira vez que participei em alguma coisa aqui no fórum e gostei. Parabéns aos vencedores, foram sem dúvida muito empenhados. A todos que como eu só ganharam juízo, deixo também uma palavra positiva, pois isto só tem piada com vários jogadores a participar. Obrigada a quem organizou e trabalhou para que estas missões acontecessem. Na próxima vez vou dar mais luta!

apmlokas - - Arquivo

Quote from Ja__Foste: “Não vou abrir nenhum restaurante... portanto deve estar bom assim ” ahahahahahaahaha… Ja_Foste, se quiseres, juntas os teus aos meus e arrasamos com os casamentos e batizados do país!

apmlokas - - Arquivo

Hades ___ Participação validada: 5 pontos! Parabéns

apmlokas - - Arquivo

Boas! Não sei se amanhã consigo vir aqui, pois já tenho alguns serviços de casamentos e batizados na agenda! Tenho que dar que fazer a estes cozinheiros todos! (Hidden Content)

apmlokas - - Arquivo

Muito lenta!!! ___ Participação validada: 10 pontos! Parabéns

apmlokas - - Arquivo

Quote from Ja__Foste: “Um tipo está de férias e vai sair... depois atrasa-se :p ” Mesmo! Não dão hipóteses! Para a próxima temos que ser mais rápidos!

apmlokas - - Arquivo

Aqui fica: (Hidden Content) ___ Participação validada: 5 pontos! Parabéns (foi feita correção do bbcode deste post)

• Quote from MrBiogene: “Quote from apmlokas: “P.S. - Aconselho-te a juntares-te à Mati no servidor de guerra, lá aprendias umas coisinhas. ” Então e eu que não posso jogar lá, como é que posso aprender coisas? ” kkkkkkkkkkkkk… MrBiogene, Aquilo a que me refiro, suponho que já saibas há muito tempo. Tu é que nos podes ensinar muitas coisas

• Boas! Vocês são muito rápidos! Aqui está: board.pt.ikariam.gameforge.com…dd60354bd6f32e5a7359f32b1 ___ Participação validada: 5 pontos! Parabéns :)

• Feito! board.pt.ikariam.gameforge.com…dd60354bd6f32e5a7359f32b1 ___ Participação validada para dia 8 às 1h17: 30 pontos! Parabéns

• Amigo Kidsnow, Não gosto nada de guerrinhas de fórum, prefiro outras, como aliás bem saberás. Se precisavas saber como fiz para obter os gigas e os espadas tão rapidamente, podias simplesmente ter perguntado, teria todo o gosto em responder às tuas dúvidas. Garanto-te que nem 1 única ambrósia foi utilizada! Vou citar uma grande jogadora que conheço bem: "No Ika, há que aprender a dar, levar e não chorar!" Se seguires isso, certamente encontrarás diversão no jogo. Agora pensa! P.S. - Aconselho-te…

• board.pt.ikariam.gameforge.com…dd60354bd6f32e5a7359f32b1 ___ Participação validada: 5 pontos! Parabéns

apmlokas - - Arquivo

Boas! Nick: apmlokas Mundo: Apollon --- Inscrição aceite (21/50) s25 - 1075 Boa sorte! MrBiogene