Search Results

Search results 1-20 of 720.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Lord Magneto vs Rei Sal

GordiNZinN - - Guerras e Duelos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' papagaio voltou rs

• Mesmo em tempos de guerra o pessoal deixa reparadores e cozinheiros juntos LOL Boa guerra aos envolvidos ! Já faz anos que não tem guerra no fórum por parte do Alpha PT ! Se teve eu não recordo kkkkk ' Enfim, queimem muito enxofre e que seja uma Ótima guerra e que vença o melhor ... Força !

• É uma proposta muito boa ! Isso nem precisaria ser proposto é só ver como é ridículo movimentar barcos no jogo . Com isso, concordo com a proposta Finalmente Régia fez alguma coisa que preste ( calma, é só uma tiradinha de leve ) Agora é ver se vai em votação na equipe ... mas tem que ir rápido, pois cada dia vai saindo mais gente, seja na equipe como no próprio jogo lol APROVADO! bom jogo a todos .

• Já que falam em provas, vou mostrar o antes e depois ... Batalha no mar perto de DestroyerOfMyth (12.01.2019 15:59:08) NO-NAME[NAOSW] de Power_2 vs HebertFernandes[NZDOM] de DestroyerOfMyth --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme..............................33(-20) - Trirreme............................2193(-12) Lança-Chamas...........................0(-10) - Lança-Chamas.........................768(-15) ............................…

• Quote from Boina Verde: “E continua a choradeira para ver quem a tem maior . ” Boina ... o engraçado é que qnd ele corre ou qnd mudou o governo ... ele não tirá print pra colocar aqui LOL Mas eu não tenho provas né kkkkkkkk ' No mais, vou ver se volto a jogar o qnt antes Quote from hebertfernandes: “És engraçado, mas ta aqui o Hebertzinho, te meteu de ferias e secou os teus armazéns, e o que tu fez? Colossou pra evitar perder material em uma tentativa de evitar o inevitável e por fim colocou as …

• kkkkkkkkkkkkkkk ' você deve ser um frustado no ikariam só pode uAHsuHAsuAHsuAHs ' Anda levando muito no céu da boca ? Sobre a pimenta, porque você não passa pessoalmente lá no jogo ? Pois se tem informações do mundo alpha ... com certeza joga ! Se joga ... com certeza sabe aonde é minhas coor. ! Então, passa lá ué ... e para de se esconder no fórum Saia dessa pokebola, pois esse show no fórum está bem engraçado ! Podia ser comediante, iria ganhar bastante dinheiro

• Engraçado ver alguns falar de tirar mercado negro, por dias pra tirar coisas ... Régia mesmo, um tempo desses ... tava com quase 200k, depois baixou os generais do nada e depois de uns dias como um passe de mágica surgiu com generais novamente ! Mas isso " ela " num vai mencionar né ? Pois pimenta nos olhos dos outros é refresco ! Enfim ... E cada hipocrisia que meu Deus rs

• Cadê nossos status Luso ? Quero isso diariamente Se for a cada 3hs melhor ainda ! Não quer ser o Tesoureiro da NAOSW ? kkkkkkkkkkkkk ' Régia ... volta pra sua pokebola No mais ... me @$#%@ Régia tá querendo que eu faça companhia a Roscas, Teacher e cia ?

• Quote from hebertfernandes: “Meu caro, cansas-te de ser pilhado por mim nas diversas contas em que tens, em certa altura até chegou a me por na lista de ignorados de tanto que apanhaste de mim e dos meus, se quiseres tenho os prints, os rcs de 4 meses atrás, mas acho que nem precisa, no fundo tu lembras bem o que aconteceu. Agora para com o showzinho de vocês pelo fórum e vamos jogar o jogo, és top 1 comerciante, deverias ter vergonha de aparecer nesta seção insultando os demais membros da comun…

• Pois é ... pimenta nos olhos dos outros é refresco !

• Quote from megar: “Horse, gostava de te ver de férias e a passar fome por não teres meios de subsistência. Na vida real, normalmente nas férias gasta-se mais e por isso em muitos Países também há um subsídio de férias. Porque não faz sentido no modo de férias haver manutenção? Metade da manutenção até não é nenhum exagero. ” Megar, mas comparar a vida real com o jogo ? Se for comparar a vida real e implantar no jogo ... ai que ficará pior que está ( falo isso em todos os sentidos da coisa ) LOL …

• Quote from hebertfernandes: “Quote from lusoportugues: “para mim o ikariam tem solução no meu ver as cidades mesmo em férias e com generais deviam consumir ouro comprar e vender generais devia ser tudo ao mesmo preço , o mais barato do mercado e ai estaria resolvido o anti-jogo , onde estes senhores são reis , sem duvida alguma é uma vergonha este jogo da maneira que está ” l Já faz anos que as regras do jogo não sofrem alterações, quando as criaram acho que esqueceram que para que para que essa…

• Quote from Boina Verde: “Falto eu , a lista nao esta correta , eu tenho mais de 280k ..... ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' a lista vai grande ... rs

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' engraçado Não tem mais números ? Procura mais ai ... Régia mesmo, esses dias tava cheio de generais, baixou e aumentou do nada de novo ... Estranho né ... Pimenta nos olhos dos outros é refresco né ? Cadê o War Dogs ... já saiu da THOR ? Será que vai aonde agora ? É cada papaguaio que me aparece nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

• Acho que isso aparece qnd você abre a mesma conta 2 vez ( ao mesmo tempo ), mas ou em aba diferente ou PC .

• Cargos estão ruins de arrumar faz anos ...

• _Criss_

GordiNZinN - - Ex-Membros

Quote from _Criss_: “@GordiNZinN, homi, eu to mais atrasada do que vc kkkkkkkkkkkkk, obrigada pelo carinho, vc é DEMAIS. ” Criss

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' engraçado isso

• B_War x MER [73]

GordiNZinN - - Arquivo Servidor de guerra

Quote from Mah Medeiros3: “Quote from GordiNZinN: “Acho que vou voltar ao Ares só por causa da Mah Imperador ... tem que voltar a ter sangue no olho de novo, tá muito fácil pegar suas coisas ” kkkkkk tem lugar para você na ally amigo, pode voltar ” É Imperador ... estou vendo que logo você vai ter mais visitas rs