Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Lord Nolan

megar - - Equipa Ikariam PT

Parabéns companheiro de luta. Estamos juntos.. (Boa, eu sabia que já tinha aqui dado os parabéns, logo a seguir à nomeação e agora não encontrava. Valha-nos o rescunho que quando fiz reply, os parabéns apareceram)

• Fan Club da megar [2.075]

megar - - Taberna

RECORDAÇÕES Do meu mural- 1483-372c02f2916eb4c53d8a0bdc0d54ac1be9182c99-32.pngmegar - Dec 21st 2018 - Também sou eu: Alpha - megar65 (NZDOM) Beta - Mila (D J L) My - Mila66 (-HK-) - 1483-372c02f2916eb4c53d8a0bdc0d54ac1be9182c99-32.pngmegar - Dec 21st 2018“ - Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra, Dessa forma, vou vivendo intensamente cada momento, pois Só a morte ninguém vence. Podemos vencer-lhe algumas batalhas, ma…

• A todos os guerreiros de ambas as alianças, os meus parabéns.

• Fire_mai

Quote from fire_mai: “Quando te perdes num caminho a melhor alternativa é começar esse caminho de novo ” Pede ajuda para não te perderes. Eu posso ir atrás pondo marquinhas no caminho.

• Fire_mai

Parabéns Fire. Estás agora no lugar que te compete. Agora vê se não foges outra vez para não teres que recomeçar novamente. ftGnDu7.png

• Frases [151]

megar - - Taberna

c3brCHZ.png

• pontos de pirataria!

megar - - Jogo

Afinal, puseste esta mesma questão no meu mural. Não havia necessidade de colocares o assunto nos dois lados. Dei-te uma resposta lá.

megar - - Taberna

Estive há pouco, a ver o fórum Br a as manifestações de revolta por causa do novo fórum. Aqui no Pt, nem um ai apesar de estar todo o mundo revoltado. Apetece lembrar Miguel Torga e o que escreveu no seu diário: É um fenómeno curioso: o país ergue-se indignado, moureja o dia inteiro indignado, come, bebe e diverte-se indignado, mas não passa disto. Falta-lhe o romantismo cívico da agressão. Somos, socialmente, uma colectividade pacífica de revoltados.

• Topico de sujestões

megar - - Ajuda e Questões

Quote from Pillarp: “não se trata de uma resposta padrão, mas é regra da GameForge que não se pode alterar coisas pagas ” @Pillarp Desculpa mas esta reclamação faz todo o sentido. A sugestão é óptima e está dentro das regras. O motivo apresentado para o fecho do tópico, não se aplica à sugestão. Se jogas estás esquecido do que realmente existe que é pago. Se não jogas , não estás abalizado para opinares. Houve sim uma sugestão a pedir aumento de velocidade para todos os barcos (de guerra e comer…

• Quote from Horse: “apenas disse que iria desequilibrar uma funcionalidade vital do jogo e que acarretaria o abandono do jogo daqueles que não poderiam fazer uso ” @Horse, mais desequilíbrio do que o que provocam os bancos de generais, não pode haver.

• MrBiogene

megar - - Arquivo Batalhas

Hoje passei o dia triste. E o motivo foi a tua saída da Equipa. De nada valeram os tantos pedidos para que não saísses. E embora entenda os motivos, custa conformar-me. Tu foste o meu maior exemplo do que significa pertencer a uma Equipa. Sempre atento a todos os pormenores, aos descarrilamentos (porque os houve), as chamadas de atenção (mas sou eu o único que leu o DPA?), mas também o incentivo a continuar esta caminhada. Vais fazer muita falta a mim, a todos, não só na Equipa mas a toda a comu…

• Bons combates para todos os meus amigos, conhecidos e desconhecidos

megar - - Taberna

oh, nada de especial e cada vez menos de tudo.

megar - - Taberna

Eu ... Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada ... a dolorida ... Sombra de névoa tênue e esvaecida, E que o destino amargo, triste e forte, Impele brutalmente para a morte! Alma de luto sempre incompreendida!... Sou aquela que passa e ninguém vê... Sou a que chamam triste sem o ser... Sou a que chora sem saber porquê... Sou talvez a visão que Alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver, E que nunca na vid…

megar - - Taberna

E de vez em quando abrem um novo XXX/\XXX F A N T Á S T I C O youtube.com/watch?v=4kF8YN3H0G…WOPW1ICugKKt9ubS-C4eeY054

• Frases [151]

megar - - Taberna

LVEtDGe.png

megar - - Taberna

Quote from O GLADIADOR: “nem eu disse que algém disse isso........ ” Tá bom, tá bom (rezingão )

megar - - Taberna

Quote from O GLADIADOR: “pera lá que só falta culpar disso os Jogadores........... ” Glad, ninguém disse isso.

megar - - Taberna

Quote from La Voix: “O jogo também não está muito entusiasmante... ” Isso é verdade.

megar - - Taberna

Pois é, os meninos cresceram e já não ligam nada a isto.