Search Results

Search results 1-20 of 41.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Boa guerra para todos, que vença a melhor aliança.

• Ofensivos fáceis

-GA-Tsunami - - Diplomacia

Começou a nova era agora, a antiga aliança FALIDA é T-WAR hahahahaha

• Uma dúvida

Gostei da sua pergunta, mas eu acho que não era isso que você realmente gostaria de perguntar... Eu tenho poderes sobrenaturais, vou adivinhar o que está em sua mente... Suas perguntas que querias fazer eram: "Nossa, como a BLACKOUT - XXX é tão boa? Será que tem como detê-los? Esse TSUNAMI é realmente um dos melhores generais já existentes?"

• Ofensivos fáceis

Guerreiros mesmo, vão desistir do mundo porque estão SOFRENDO hahahaha Em 23.01.2019 21:58 Margot escreveu: > > Boas amigo Tsunamy...a vossa festa termina aqui...aproveitem bem porque vai ser a última...a partir daqui jogam sozinhos... Continuação de bom jogo e felicidades. Em 23.01.2019 22:18 REBEQUE escreveu: > Vão morrer de tédio agora. Brinca de guerriar com suas multicontas... espero que se divirtam. Por isso eu digo e repito desde 2010 que.... A BLACKOUT VAI TE PEGAR, NÃO ADIANTA CHORAR...…

• Ofensivos fáceis

Queria discutir aqui porque a RVN sempre anda a dormir, vamos querer atacar e ir para a guerra? Estou cansado de ter os ofensivos altos hahahaha

• Batalha por Morro Grande (12.12.2018 13:31:23) crowgomes[XXX] de Larbac Rock II vs Odim71[-X-] de Morro Grande --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Arqueiro...............................32(-0) Fuzileiro..............................84(-0) - Fuzileiro...............................7(-0) Espadachim...........................1000(-0) - Espadachim..............................0(-8) Hoplita......…

• Batalha no mar perto de Polis 1 (12.12.2018 11:50:58) crowgomes[XXX] de Larbac Rock vs Odim71[-X-] de Polis 1 --------------------------------------------------------------------------------------------- Lança-Chamas...........................36(-0) - Lança-Chamas............................0(-2) Barco Morteiro.........................42(-0) - Barco Morteiro..........................0(-2) ............................................. - Reparador...............................1(-0) Trirreme......…

• Agora essas maricas estão a plantar coqueiro kkkkkkkkk

• Agora no líder kkkkkkkk Batalha no mar perto de Nightmare V1 (12.12.2018 10:09:28) TSUNAMI_[XXX] de Visigodos, Nightmare V1, PORRADA NOLIDER vs Vykos[-X-] de Nightmare V1 --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme............................735(-382) - Trirreme...........................265(-1303) Barco Morteiro........................126(-0) - Barco Morteiro.......................74(-226) Aríete a vapor.......................161(-23) -…

• Quote from Blueangel: “Quote from -GA-Tsunami: “Quero ver se fosse por perdas gerais, se vocês iam correr dessa forma... ” Ora! Finalmente! Afinal estamos de acordo nalguma coisa.. já não é mau! ...... mas a tua aliança não está de acordo contigo nem comigo! Já que foi a OSL que "solicitou" que fosse penalizada a pilhagem durante a guerra! Ora vai la ver acima no tópico sff Quanto aos ratos..... Que andavas tu a fazer a bloquear-me colonias a mais de 5 horas de distancia da "zona OSL" que estava…

• Quero ver se fosse por perdas gerais, se vocês iam correr dessa forma... Parecem ratos!

• Ue kkkkkkk a bonequinha correu?? Estava ansioso!

• Batalha no mar perto de Sulphur (05.12.2018 17:34:51) crowgomes[XXX] de Wine, Sulphur, FIAT-C, Wine V, Imperius vs bsa[-X-] de Marmore, katana[-X-] de Sulphur --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme............................336(-272) - Trirreme...........................1737(-378) ............................................. - Barco Balista.........................859(-0) Lança-Chamas..........................9(-183) - Lança-Chama…

• Que surra foi essa do Crow também hahaha, deram sorte comigo que eu tive que viajar em caráter de urgencia! Batalha no mar perto de Sulphur (06.12.2018 4:49:51) katana de Sulphur, crowgomes[XXX] de Wine, Sulphur, FIAT-C, Wine V, Imperius, Polis, Polis vs katana de , bsa[-X-] de Marmore --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme............................243(-665) - Trirreme.............................0(-1353) .........................…

• Quote from Blueangel: “Quote from #Palestino: “CADE A SBe? UPS, JA FOI, PASSOU QUE NEM VI KKKKKKK ” Sabes bem onde é que eu estou, acabaram de fugir de mim... se for preciso meto aqui as coordenadas.... ” Podes me dizer as coordenadas? rsrs Porque pela hora, já deves ter fugido de lá

• Boas meus consagrados, To gostando bastante dessa correria, sbe está se preparando para as Olimpíadas? lol

• XXX Batalha no mar perto de Caixa (01.12.2018 10:59:12) TSUNAMI_[XXX] de ۞FSilva_V8۞, Caixa, Pixas1, Polis, Polis vs calibre12[-X-] de Morro Grande, Odim71[-X-] de Caixa, Pixas1, Polis, Polis --------------------------------------------------------------------------------------------- Lança-Chamas..........................4(-501) - Lança-Chamas..........................0(-568) ............................................. - Barco Catapulta........................0(-64) Barco Morteiro............…

• Quote from ZeCaFe: “Bom dia erro meu o post anterior lol Aceitamos a Guerra Tsunami mas a partir do Decimo dia ja falta pouco mais 3 dias e podes declarar; querem uma guerra para animar as duas allys tem que estar preparadas Zecafe ” Teu líder aceitou, se ele não passou para vocês, eu não posso fazer nada! A aliança de vocês tem 3x a quantidade de generais, quase 5x a quantidade de pontos gerais, o triplo de membros do que a gente. Ainda precisam dizer que não estão preparados para essa guerra h…

• Quote from Gladiador-KIRA: “Até que enfim vai ter guerra nesse mundo , se nao me engano vai até chove o dia que tiver de verdade Brincadeiras a parte desejo um bom jogo a todos voceis ” se depender da XXX, vai ser uma guerra atrás da outra, ikariam é jogo de guerra não o que estão transformando ele!

• Combinamos sim, mas foi passado uma mensagem para o teu líder e ele aceitou. Se não temes de começar amanhã, validando este tópico, porque guerra recusada?