Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Sendo iguál peço a um Moderador que o verifique e retire um deles por favor com o meu pedido de desculpas, não deve ter sido intencional

• Lord Nolan

O GLADIADOR - - Equipa Ikariam PT

Parabéns Lord Nolan o meu 1º tGO a ser promovido a SGO enche-me de orgulho

• Não preciso de estár a contabilizar os RCs para dizer que a RVT venceu de forma justa e por larga margem Agradeço a Ambas as Alianças e aos jogadores que tiveram tempo e paxorra para vir fazer uma guerra InFórum coisa que não se via no Alpha aos anos mas é para isto que o Ikariam foi criado, prá GUERRA, muita trolha RCs de 103 rondas, queimar muito enxofre, eu vos agradeço RVT agora a -AW- vai ter de fazer a matemática mas isso é conosco Uma vez mais os Vitoriosos são a RVT e eu dou-lhes os meus…

• Lord Magneto vs Rei Sal

O GLADIADOR - - Guerras e Duelos

Boas batalhas que o Alpha bem precisa

• Fire_mai

Quote from megar: “Quote from fire_mai: “Quando te perdes num caminho a melhor alternativa é começar esse caminho de novo ” ” Quando te deixam.................................

• Fire_mai

Fire_Mai estás na posição que te compete, seres SGO era um despredicio, os meus parabens atrazados e gostava, adorava de te ver TM

• Força na guerra e que ganhe o melhor !!!!!

• De forma alguma apesar de provávelmente a -AW- ter perdido fez uma coisa que muitas Alianças de TOP não fazem ou têm pavor de o fazer, uma Guerra inforum é por ficar registada a derrota ??? é me indiferente...........sei é que me diverti mais nestes dias que nos ultimos anos

• Batalha no mar perto de Polis (11.02.2019 1:04:56) Morrighan[-AW-] de Polis vs ΣMPΣЯЯӨЯ KRØSS[RVT] de ИΛĞΛZΛKI --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Aríete a vapor.........................0(-10) Trirreme..............................10(-19) - ............................................. --------------------------------------------------------------------------------------------- Generais.....…

• Batalha no mar perto de Polis C1 (10.02.2019 21:42:15) Rip[RVT] de Polis 4, Polis 3 vs AW_JRG[-AW-] de BACO, Los Muertos, Morrighan[-AW-] de Polis --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Lança-Chamas........................282(-414) Trirreme............................276(-198) - Trirreme............................817(-198) Barco Morteiro........................251(-0) - Barco Morteiro.........…

• Isto é para fazer lembrar os bons velhos tempos

• Heeeee brutooooooooo LOLOLOLOLOLOLOL

• Para quem ache que eu sou O GLADIADOR KIRA está enganado, eu sou O GLADIADOR Governante desde: 15.03.2008 13:43:53 um pouco mais velho no Ikariam que o KIRA para quem tem duvidas já fui Teamler e cheguei a SGO coisa que o KIRA acho que não chegou.

• Boa noite a todos Quem da -AW- quebrar um dos pontos peço á RVT que coloque aqui o RC para ser conferido, o mesmo peço á -AW- caso haja algum ponto quebrado que coloque o RC da RVT Quanto a subirem Generais e a dar-vos tempo era mesmo necessário ???? Têm o dobro dos jogadores da -AW- lógicamente o dobro dos Generais mas esta guerrinha é para nos divertir-mo-nos e fazer uma coisa que o Alpha já não via há muito

• Batalha por Base - ALPHA V (03.02.2019 20:32:39) AW_JRG[-AW-] de _RVT_THOR Vl vs AlphaOne[RVT] de Base - ALPHA V --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Fundeiro..............................0(-100) Fuzileiro.............................252(-0) - Fuzileiro.............................0(-199) ............................................. - Lanceiro.............................0(-1883) Espadachim.…

• Batalha no mar perto de Crustigs (03.02.2019 20:09:52) Morrighan[-AW-] de Silvalde, BORBA, Polis vs Faneco1[RVT] de Avanca --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme.............................324(-25) - Trirreme.............................196(-55) Aríete a vapor........................126(-0) - Aríete a vapor.......................263(-52) Lança-foguetes.........................60(-0) - Lança-foguetes.........................3(-16) L…

• Batalha no mar perto de BORBA (03.02.2019 18:21:05) Morrighan[-AW-] de Polis vs viriato[RVT] de BORBA --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme.............................310(-40) - Trirreme.............................174(-77) ............................................. - Barco Balista...........................0(-2) Lança-Chamas...........................9(-27) - Lança-Chamas............................0(-8) Aríete a vapor........…

• Pré-visualização Batalha no mar perto de Base - ALPHA V (03.02.2019 16:24:31) AW_JRG[-AW-] de Polis vs AlphaOne[RVT] de Base - ALPHA V --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme.............................357(-80) - Trirreme..............................0(-396) Lança-Chamas.........................35(-188) - Lança-Chamas...........................0(-43) Barco Morteiro........................252(-0) - Barco Morteiro.....................…

• Meu caro Black Horse, se é coisa que NÃO sou é corrupto............mas infelismente se queres 30% de redução na velocidade dos barcos de Guerra tens de lhes propor uma ideia que lhes seja lucrativa, lembra-te que a GF é uma Empresa e como tál visa o lucro Vai desiquilibrar a balança para os iniciados, mas isso não acontece já na transformação imediata dos pontos de pirataria pagos com Ambrósia, e muitas outras funcionalidades pagas ???

• Aqui será somente para a colocação dos RCs