Search Results

Search results 1-20 of 378.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Lord Nolan

Lenneth - - Equipa Ikariam PT

Parabéns Nolan, muito merecido, continuas assim que vais longe.

• Fire_mai

Parabéns fire_mai, estou muito feliz com vossa promoção. Não é nem um pouco merecido, pois estás além de merecimento, és um membro da equipa exemplar, dedicado, comprometido, sério, paciente, entre tantas outras qualidades. Parabéns, mereces e muito.

• Happy Day + 20%

Lenneth - - Jogo

Olá Ikarianos! Durante o dia 06.02.2019, das 00:00 até 23:59 terão 20% a mais na compra de ambrósia. Aproveitem! Vossa Equipa Ikariam PT.

• Desconto em Acelerar Construção

Lenneth - - Jogo

Olá Ikarianos! De 03.02.2019 00:00 até 05.02.2019 00:00 terão: 50% de desconto em Acelerar Construção com ambrósia. Aproveitem! Vossa Equipa Ikariam PT.

• IK_FinishBuilding_50.jpg Olá Ikarianos! De 24/12 00:00 hs até 08/01 00:00 hs, terão 50% de desconto na aceleração de construção. Aproveitem! Vossa Equipa Ikariam PT.

• Quote from Lenneth: “Em 18.12.2018 (das 00:00 às 23:59): 25% Colonização do espaço premium + Desconto em: Vários itens. ” 30% de desconto nos seguintes itens: - Negociante Premium - Motores Triton - Entrega de recursos: Cristal (Massivo) - Entrega de recursos: Material de construção (massivo) - Relocalização da cidade - Relocalização de Cidade para o espaço premium - Conversão de Pontos de Captura Aproveitem! Vossa Equipa Ikariam PT.

• Descontos de Natal

Lenneth - - Arquivo - Novidades

Olá Ikarianos! E chega a promoção de Natal, de 18.12.2018 até 25.12.2018, terão diversos descontos. Em 18.12.2018 (das 00:00 às 23:59): 25% Colonização do espaço premium + Desconto em: Vários itens. Em 19.12.2018 (das 00:00 às 23:59): 25% Colonização do espaço premium, Relocalização de Cidade para o espaço premium, Relocalização de Cidade. Em 20.12.2018 (das 00:00 às 23:59): 25% Colonização do espaço premium, Relocalização de Cidade para o espaço premium, Relocalização de Cidade + 20% Poção da S…

• Não irei comentar sobre punições do fórum, pois isto não me compete, só digo uma coisa, se não estão contentes com o que foi feito devem abrir queixa direto com o BA sobre o ocorrido, tenho certeza que ele verificará. Agora quanto ao jogo. Vamos lá, a equipa do jogo, como podem ver pelo tópico da distribuição da Equipa do Jogo está bem defasada, sim, estamos com poucos GOs comparado com a quantidade de jogadores. As denúncias são sempre verificadas, atualmente elas estão demorando, lamento, mas …

• Olá Ikarianos! De 14.12.2018 00:00 até 16.12.2018 00:00 terão desconto em pacotes de entrega de recursos. 10% de desconto em entrega Normal: - Vinho; - Material de Construção; - Cristal; - Mármore; - Enxofre; e - Ouro. 20% de desconto em entrega Grande: - Vinho; - Material de Construção; - Cristal; - Mármore; - Enxofre; e - Ouro. 30% de desconto em entrega Massiva: - Vinho; - Material de Construção; - Cristal; - Mármore; - Enxofre; e - Ouro. Obs.: Hora Ikariam. Aproveitem! Vossa Equipa Ikariam P…

• Olá Ikarianos! De 30/11 00hs até 02/12 00hs, terão 20% de desconto em: - Realocação de Cidade; - Realocação de cidade para espaço premium; e - Colonização de espaço premium. Aproveitem! Vossa Equipa Ikariam PT.

• Net livre

Lenneth - - Ajuda e Questões

Quote from regia: “Estou a passar o fim de semana num hotel com net.... Posso jogar usando a net do hotel..? ” Pode sim. Se por ventura ao interagir com algum jogador receber um aviso do sistema de mesmo IP então terá de fazer o acordo de partilha de IP enquanto estiver no hotel. Depois de sair dele pode remover, mas a interação com esse jogador terá de ser evitada ainda por um certo tempo.

• Partilha de Ip

Lenneth - - Ajuda e Questões

Quote from arthurnexus: “Se minha conta A for atacada por uma jogador, posso retaliar com minha conta B? Apenas com a conta B. ” Não pode, pois seria o mesmo que você atacar a tua conta A. Mas como? Simples, os recursos que o jogador saqueou da tua conta A, agora estariam contigo na tua conta B, e isso não é permitido, pois estaria se beneficiando da tua conta A de forma indireta. Esse tipo de situação é passível de bloqueio. Quote from arthurnexus: “Se faço parte da mesma aliança com as contas …

• A tua equipa de jogo

O GO sendero está responsável pelos servidores: Beta, My e Asklepios, sob a supervisão do SGO fire_mai.

• sendero

De volta na Equipa de Jogo como Operador de Jogo. Seja muito bem vindo, e obrigada.

• A tua equipa de jogo

O sendero está de novo na Equipa do Jogo, como Operador de Jogo. Em breve lhe será designado servidores.

• De volta na equipa do Jogo, como Operador de Jogo: sendero. Sê muito bem re-vindo.

• Diabinho

Lenneth - - Ex-Membros

Deixa de fazer parte da Equipa do Jogo. Obrigada.

• Saída na Equipa do Jogo: Diabinho. Obrigada.

• A tua equipa de jogo

O tGO Diabinho deixa de fazer parte da Equipa do Jogo. A operadora Sisse foi promovida a Super Operadora de Jogo. Houve uma redistribuição a nível SGO: SGO fire_mai: Alpha, Beta, My e Asklepios. SGO megar: Lambda, Chi, Psi e Apollon. SGO Sisse: Ypsilon, Phi, Omega e Guerra 03 (Ares 03).

• A tua equipa de jogo

A tGO Blueangel deixa de fazer parte da Equipa do Jogo. Em breve teremos uma redistribuição.