Search Results

Search results 1-20 of 162.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• MrBiogene

sendero - - Arquivo Batalhas

Quote from MrBiogene: “Olá a todos. Para que não sejam avisados de surpresa, venho informar que o dia 31 de Janeiro será o meu último dia na equipa Ikariam PT. Como sempre, espero que tenham um bom jogo, se ainda for possível. ” Uma grande perda. Alguem tão dedicado e tão envolvido com o jogo fará falta com certeza. Que seja feliz em sua vida aqui fora. Grande abraço. Sds, sendero

• megar

sendero - - Equipa Ikariam PT

Também já fiz parte do jornal, tanto aqui quanto no BR. Uma pena... Sensação ruim de apagar das luzes...

• megar

???? O Papyrus está acabando????

• Concordo com todos. Infelizmente os niveis de portos só alteram carregamento de tropas em geral, e de insumos quando transporte feito pelo dono da conta. Para barcos e frotas não há influencia alguma. Sugiro fazerem sugestão nova com esta situação que creio será sim levada em conta pela GF. Sds, sendero

• Quote from regia: “Desculpa que te diga..., com membros como tu na Team cada vez mais o Ikariam está condenado. ” Creio que não enxergar a realidade é simples e comodo. O Ikariam desde 2008 tem a possibilidade de se entrar em ferias e impedir ataques, inclusive antigamente dispersando tropas e frotas estacionadas nas cidades ocupadas que entravam em férias. O tempo de viagem para ataques sempre foi o mesmo, e nem havia a possibilidade de com ambrosias se transferir cidades. Isto nunca foi impeci…

• Quote from regia: “Só uma pergunta.... Onde está o acelerador de barcos de guerra através de ambrosias...??? ” Quando for fazer um transporte de insumos pode ativar os motores de triton que acelera o envio em até 300%. Para acionamento destes é necessário utilizar ambrosias. A sugestão se refere aos barcos de comércio. Quanto aos barcos de guerra ou tropas podes usar o templo de posseidon. Se tiveres várias cidades com este templo conseguirá a aumento de velocidade em até 100% com regeneração em…

• REPROVO a sugestão. Quando em férias, tudo se estagna. Produção de ouro inclusive. Produção de insumos, tropas, frotas, evolução de edificios etc. Se querem manter quaisquer produção ativa, mantenham as contas ativas. Simples assim. Sds, sendero

• Quote from megar: “Muitos jogadores não fazem comércio, precisamente porque não querem comprar nada nem vender nada. Já a proposta de uma troca pode ser bem recebida. ” Se não queremos vender nada nem comprar nada ok. Que façamos as trocas através de contato pessoal ou anunciando a outras alianças através de seus diplomatas. É assim que funciona para Tratados Culturais também quando não se quer gastar ambrosias e funciona perfeitamente. Não vejo necessidade de tal funcionalidade. Quanto a diverg…

• Servidores especiais são servidores de guerra os quaIs são temporários e não definitivos como os demais. A intenção de servidores de guerra ou de teste não são ter jogadores em busca de crescimento. Nos de guerra se busca a guerra (obvio) e nos de teste verificar novas funcionalidades em sua eficacia e possiveis bugs. Nos servidores normais a longevidade de se atingir limites de crescimento deve ser respeitada. Aumento de velocidade trará estes limites de forma mais rápida o que não é ao meu ver…

• Esta proposta já foi colocada em pauta outras vezes e negada pela GF. Se querem aceleração de barcos usem ambrosias para tal. A GF precisa de compras em ambrosias para manter o jogo. Como não há dificultador em evolução na atual velocidade não haverão alterações desta facilidade. Assim sendo REPROVO a proposta. Sds, sendero

• Não concordo com a sugestão. O ouro que todas as contas arrecadam diariamente estão lá justamente para se comprar e vender o que precisamos de insumos. Se temos algo em sobra que coloquemos a venda, e em falta busquemos comprar. Se houver esta opção o ouro uqe serve para compras e vendas não será mais usado para tal. Não vejo pois necessidade de tal alteração. Sds,. sendero

• Pra ti também meu caro. Saude, paz e um pouco de dinheiro que não faz mal a ninguem.

• sendero

Vi o momento dificil em que a equipe se encontra e me senti na obrigação de dividir as atribuições, até que a equipe consiga se reestruturar. Infelizmente quando sai não imaginava que houvesse a evasão que houve. Como sempre tentarei dar o melhor de mim. Sds, sendero

• Glad

sendero - - Ex-Membros

Abração companheiro. Se cuida. Quem sabe um dia indo a Portugal não nos encontramos pra jogar conversa fora e tomarmos umas?!

• Glad

sendero - - Ex-Membros

?????? Qui couve????

• megar

Quote from megar: “Muito obrigada @Sisse @sendero, serás sempre o meu Mestre, muito obrigada. Mas esta nova etapa parece-me um pouco complicada. E eu nunca acreditei que a conseguiria, pelo menos tão cedo. ” Vais conseguir sim. Com certeza.

• megar

Parabéns megar. Desde minha saida lhe confidenciei minha torcida por ti. Graças a Deus, a tua dedicação e esforço foste promovida. Que esta nova etapa seja cheia de alegrias e realizações. Parabéns de novo!!! Você merece.

• sendero

Bom dia a todos, Realmente minha saida é inevitável. Tenho certeza que tudo correrá otimamente bem sem minha presença. Temos pessoas competentes para não deixarem os nossos trabalhos se acumularem. Agradeço a todos pelo carinho e atenção. Creio que durante anos aqui e no BR dei meu quinhão como membro da equipe do jogo e do fórum. Valeu a experiencia e as amizades conquistadas. Vez ou outra passo por aqui para dar um oi. Grande abraço a todos! Em alguns em especial, mas melhor não criar celeuma.…

• A sugestão em si é muito interessante. Soma-se a pontuação de pontos ofensivos e defensivos e cria-se premiação para os 50 primeiros tal qual é na pirataria. APROVO. Entretanto esta situação é muito mais dificil e exige muito mais assiduidade no jogo que a pirataria. O grande problema da pirataria que são as multis irá persistir. Somente quando estes premios absurdos para a pirataria deixarem de existir o jogo voltará a ser o IKARIAM como deve ser. sendero

• Não acho que esta seja uma sugestão a ser levada adiante pela GF. Se querem ter suas alianças com cidades proximas, mudem suas colonias usando ambrosia. Facilidades carecem de custos e a GF não abrirá mão disto ao meu ver. Mesmo que em tempo de guerra esta aproximação em tempo de transporte de insumos, tropas e frotas exige uma programação em separado que julgo dificil ser feita em detrimento do restante do mundo. Portanto apenas para x jogadores. Usem seus posseidons ou ambrosias para estarem p…