Search Results

Search results 1-7 of 7.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Hahahahah ja nao bastava a X agr vem a bcm... Porto ocupado por um bcm e cidade ocupada por um X xD. venham mais que a X e a BCM nao chega hehehehe dash.gif dash.gif dash.gif dash.gif cookie.png cookie.png cookie.png cookie.png cookie.png stick.gif stick.gif stick.gif stick.gif stick.gif

• "GUERRA"

MB Tomas Brites - - Arquivo Batalhas

Hahahahah ja nao bastava a X agr vem a bcm... Porto ocupado por um bcm e cidade ocupada por um X xD. venham mais que a X e a BCM nao chega hehehehe

• atalha no mar perto de Burst (04.01.2018 22:02:03) MB Tomás Brites[XXX] de Project Mayhem vs Baudolino2[-X-] de Burst --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme..............................791(-6) - Trirreme...............................0(-80) Lança-Chamas..........................37(-10) - Lança-Chamas...........................0(-70) Lancha rápida.........................125(-0) - Lancha rápida...........................0(-1) Barco …

• RC

MB Tomas Brites - - Arquivo Batalhas

Batalha no mar perto de Burst (04.01.2018 22:02:03) MB Tomás Brites[XXX] de Project Mayhem vs Baudolino2[-X-] de Burst --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme..............................791(-6) - Trirreme...............................0(-80) Lança-Chamas..........................37(-10) - Lança-Chamas...........................0(-70) Lancha rápida.........................125(-0) - Lancha rápida...........................0(-1) Barco…

• Venho por este meio comunicar o meu aborrecimento á cerca do jogo Ikariam. Jogo isto á 5 anos e tenho visto o mundo lambda a cair drasticamente no que toca a jogadores. este sempre foi um jogo que eu gostei e que sempre me interessei mas de á uns tempos para ca tem se tornado aborrecido e massador. este jogo que tem como objectivo a GUERRA nao tem tido nada a haver com isso. esta completamente deserto. acho que pelo menos aos jogadores antigos do lambda deviam ter dado a opçao de poderem mudar d…

• Nome da Aliança e TAG: KingsOfDarkness Líder (Ingame): MB Tomas Brites Líder (Fórum): MB Tomas Brites General (Ingame): 1 Team 1 Family General (Fórum): 1 Team 1 Family Bora la espalhar a escuridão!! Confirmada .:Gustavodeode:.

• Nome e TAG da Aliança; KingsOfDarkness (_KOD_) Líder actual; MB Tomás Brites General actual; 1 Team 1 Family Posição actual da Aliança no Rank; 9