Search Results

Search results 1-20 of 200.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Desafio Hades Print 1: Número de Unidades em produção e quantidade de recursos necessários para a produção. Print 2: Conclusão da produção das unidades. Desafio_Hades.png Desafio_Hades_2.png Desafio Ares (Hidden Content) ___ Participação validada: 5 pontos! Parabéns

• Quote from Luna: “Eu vou fazer 501, lool ” e tecnicamente é o suficiente... XD

• Já não vou lá ao prémio, mas pronto... fica a participação só para aumentar o número de posts eheheh Miss_o_Edificios.png ___ Participação validada: 5 pontos! Parabéns

• Repostagem uma vez que já não consigo editar, para cumprir com o requerido acerca do endereço URL visível. A vista de alteração de cidades está visível para que se comprove o número de cidades possuídas. transferir.png ___ Participação validada: 5 pontos! Parabéns

• Tarde mas veio.... transferir.png ___ Participação não validada: - O endereço da página não está visível

• Boas... Mundo: Psi Nick: Magnificent --- Inscrição aceite (4/50) s23 - 58 Boa sorte! MrBiogene

• Quote from regia: “Sim Megar.... Eu sei disso... Mas porque é que daqui a 1 ou 2 anos não o posso fazer? Se vires na parte para mudares a tua conta de servidor está lá a dizer que não a podes mover para servidores de guerra. Ora isto só por si já é alteração às regras dos servidores, logo podiam ter alterado também outras coisas. Principalmente a possibilidade de ter 11 contas.. ” mas principalmente como tu muito bem disseste, uma redobrada atenção aos jogadores com IPs anónimos ou alterados a c…

• Boa guerra a ambas as alianças. Por maior respeito à Wolf, gostava de os ver ganhar. Aproveito para referir que se a TeamT não quer interferências na guerra, não abusem da sorte e venham atacar seja com tropa, seja com piratas, porque levam o troco, estando ou não em guerra. Já agora, a declaração tem todo o estilo de ter sido copiada de uma comunidade estrangeira e traduzida no "Google translate" com pouco de português correto. Boas batalhas!

• Galeria - Lucas Lima [558]

Magnificent - - Museu da Arte

Excelente esse desenho a grafite. Estás um pro... gostaria de ver mais trabalhos desses por cá... porque isto não é apenas uma galeria de arte para o ikariam, mas sim para mostrar aquilo que fazemos ou sabemos fazer, seja no ikariam, seja fora dele. Parabéns pela dedicação

• Quote from Sistema: “nao tinha visto esse topico. e os creditos sao reconhecidos a quem postou a ideia primeiro. a ideia é muito boa. mas apesar de tudo continua a ser economicamente mais viavel juntar servidores para tentar resolver a desertificacao e tambem animar (= $) a malta ao desafiar as liderancas das tabelas estabelecidas com a vinda das liderancas dos outros servidores. so tenho pena que haja necessidade de ideias como esta terem que ser colocadas em pratica pelo fato de os mundos esta…

• Quote from MrBiogene: “Quote from MrBiogene: “(...)Terminou hoje uma ronda de pirataria, no qual foram entregues os valores de pirataria antigos.(...) ” Esta situação deverá ser corrigida ao longo do dia de hoje... ” O pior é que já lá vão dois a três dias de pirataria a render. Há pessoal honesto, mas há muito pessoal a usar e abusar dos conhecidos scripts ilegais e bots para a pirataria. Com valores de prêmio destes, a diferença que se criou entre elementos já começa a ser demasiada. Por isso …

• O pior foi mesmo ter sido pelos prêmios antigos em que dá até 11x os recursos... Num início de servidor a capacidade dos depósitos é pouca sim, mas mesmo assim dá um bost enorme a quem conseguiu pontuar.

• Quote from MrBiogene: “Estimados jogadores, Ao que parece, um erro já conhecido pela GF (e dado como reportado), voltou a surgir neste servidor: Terminou hoje uma ronda de pirataria, no qual foram entregues os valores de pirataria antigos. Sobre esta situação, a equipa Ikariam PT tem a informar que a GF já foi contactada. Pelo avançar da hora provavelmente a GF já não nos vai responder hoje. Postaremos uma resposta mais assertiva quando a tivermos. Considerando que a GF não nos avisou de alteraç…

• Encerramento da Guerra

Magnificent - - Arquivo Batalhas

Boa tarde. No seguimento do que se tem passado, agradecemos a declaração da eXc e os poucos RCs que acabamos por fazer sem criar uma carnificina total para nós sem qualquer "diversão" à mistura. Portanto, damos por terminada a guerra com a clara vitória por parte da eXc. Os nossos Parabéns. De hoje em diante a Moe's não aceitará nem realizará qualquer outra guerra declarada pelo que aos que pensarem em fazê-lo, tenham já consciência que não acontecerá. As guerras da Moe's serão restritas ao inga…

• Se proibirem as partilhas de IP sem devida justificação e análise detalhada, será o melhor servidor que o Ikariam viu nos últimos tempos.... Caso contrário, será um servidor mais atrativo sem dúvida, mas com muita aldrabice à mesma... Gostava de ver uma maior incidência sobre as regras neste novo servidor. Maior controlo. Tentar desta forma atrair jogadores que há muito possam ter deixado o jogo, e manter outros tantos que estão em vias de abandono.

• Quando a guerra terminar, pela falta de respeito por parte desses ditos jogadores, além da eXc, se calhar eu também vou precisar de xofre... Ou mármore... Ou vinho... Ou qualquer coisa que lá exista...

• Conforme definido, antes do dia 18 findar, foi comunicado entre as duas alianças quais as ilhas em questão para defesa por parte da Moe's. Sendo assim, as ilhas são nas coordenadas Está então presentada a coordenada para que fique registada e comprovada. Boas batalhas minha gente Proibido postar coordenadas no fórum, logo, tópico editado. .:SMOD Gustavodeode:.

• Quote from Virose: “Talvez não tenha percebido @Miguxa... Quiz dizer que se for por contagem de dominação, a eXc tem vantagem, pois são 2 ilhas contra uma, logo, possui o dobro de chances em relação a Moe's. Em caso de 2 para 1, se a Moe's tiver 18 cidades para defender e a eXc 10 cidades, a eXc teria possibilidade de fazer apenas 9 pontos e não 10 como a Moe's. Claramente a eXc é superior nos números e nesse ponto tem vantagem, isso nem se abre para ddiscussão. ” Boas Virose. Claro que sim. Ten…

• Galeria do Lúcifer [67]

Ofendes-te com pouco. Eu não te estou a criticar. Estou a analisar aquilo que me mostras. Se és profissional na área na tua vida real, quer seja a ganhar ou não, acho que devias pensar que tudo é uma montra, e através de um trabalho gratuito teu aqui, se alguém realmente gostasse, até podia vir a pedir-te trabalhos externos ao jogo e ao fórum onde serias pago. Um bom profissional não descura um trabalho só porque é gratuito. Se faz, faz bem. Não preciso de perder 3 horas à volta de uma assinatur…

• Galeria do Lúcifer [67]

Van, aqui ninguém vende assinaturas ou o que quer que seja. Eu já fui Coordenador da equipa de Design e aí daquele que cobrasse o que quer que fosse por um trabalho. Acho que sim, deve conter o nome do autor nos trabalhos, mas não deve ser de todo um ponto de foco na imagem. Se reparares nos meus, tenho sempre o meu Nick algures em marca de água, "cobrando" direitos de autor, mas sem ser destaque para não se perder o foco do que é o trabalho em si. O nosso nome só deve ser foco quando o trabalho…