Search Results

Search results 1-20 of 27.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from Blueangel: “Quote from #Palestino: “CADE A SBe? UPS, JA FOI, PASSOU QUE NEM VI KKKKKKK ” Sabes bem onde é que eu estou, acabaram de fugir de mim... se for preciso meto aqui as coordenadas.... ” Podes me dizer as coordenadas? rsrs Porque pela hora, já deves ter fugido de lá

• Boas meus consagrados, To gostando bastante dessa correria, sbe está se preparando para as Olimpíadas? lol

• XXX Batalha no mar perto de Caixa (01.12.2018 10:59:12) TSUNAMI_[XXX] de ۞FSilva_V8۞, Caixa, Pixas1, Polis, Polis vs calibre12[-X-] de Morro Grande, Odim71[-X-] de Caixa, Pixas1, Polis, Polis --------------------------------------------------------------------------------------------- Lança-Chamas..........................4(-501) - Lança-Chamas..........................0(-568) ............................................. - Barco Catapulta........................0(-64) Barco Morteiro............…

• Quote from ZeCaFe: “Bom dia erro meu o post anterior lol Aceitamos a Guerra Tsunami mas a partir do Decimo dia ja falta pouco mais 3 dias e podes declarar; querem uma guerra para animar as duas allys tem que estar preparadas Zecafe ” Teu líder aceitou, se ele não passou para vocês, eu não posso fazer nada! A aliança de vocês tem 3x a quantidade de generais, quase 5x a quantidade de pontos gerais, o triplo de membros do que a gente. Ainda precisam dizer que não estão preparados para essa guerra h…

• Quote from Gladiador-KIRA: “Até que enfim vai ter guerra nesse mundo , se nao me engano vai até chove o dia que tiver de verdade Brincadeiras a parte desejo um bom jogo a todos voceis ” se depender da XXX, vai ser uma guerra atrás da outra, ikariam é jogo de guerra não o que estão transformando ele!

• Combinamos sim, mas foi passado uma mensagem para o teu líder e ele aceitou. Se não temes de começar amanhã, validando este tópico, porque guerra recusada?

• Seu líder Vykos disse que poderia ser, por querermos começar amanhã lol, perdas por generais apenas e sem colosso.

• Como Líder da aliança BL4CK0UT R3TURN (XXX), venho declarar guerra contra a aliança XTREAM (-X-) Aliança Declarante: BL4CK0UT R3TURN (XXX) Aliança Defensora: XTREAM (-X-) Motivo: A BLACKOUT vive de guerra. Parâmetros para a Guerra: 1. Penalização de 5.000 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico. 2. Penalização de 5.000 pontos para quem colocar férias durante um combate. 3. Penalização de 5.000 pont…

• Nome da Aliança e TAG: BL4CK0UT R3TURN [XXX] Líder (Ingame): TSUNAMI_ Líder (Fórum): -GA-TSUNAMI General (Ingame): Freaaki General (Fórum): Freaaki

• Quote from Terrorista: “dizem eles q a xxx vive de guerra . Kkkk Cá grande piada ” Vindo de um membro de uma aliança que já ganhamos, eu ignoro e mostro em campo mesmo... A -X- só é mais uma aliança pra entrar na lista das que já ganhamos fácil A BCM acha que é uma aliança organizada, mas fiquem tranquilos... Estavam com saudade da blackout batendo em vocês, né!?

• Fiquei até assustado com minha própria aliança, que surra bem dada! Perda generais XXX: 71.728,5 Perda generais -X-: 237.494,1 Vitóriosa XXX com 165.765,6 generais batidos de diferença. Parabéns para a -X- por essa guerra péssima para vocês, mais uma aliança para enriquecer o imenso currículo da Blackout.

• Batalha por Cristalina (04.01.2018 18:15:49) crowgomes[XXX] de Polis vs CG_JRenato[-X-] de Cristalina --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................336(-0) - Fuzileiro..............................0(-84) Balão-bombardeiro.....................226(-0) - Balão-bombardeiro......................0(-30) Morteiro..............................168(-0) - Morteiro...............................0(-30) ......................…

• Estou com muita vontade de entregar todos os meus generais para a -X- se aproximar da vantagem monstruosa que fizemos neles lol

• Batalha por Nightmare M1 (08.01.2018 8:23:33) TSUNAMI_[XXX] de Polis vs Vykos[-X-] de Nightmare M1 --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................504(-0) - Fuzileiro.............................0(-700) Espadachim..........................710(-290) - Espadachim...........................0(-1068) Hoplita............................1151(-349) - Hoplita...............................0(-599) Morteiro.................…

• Batalha por M-Power (07.01.2018 3:29:09) TSUNAMI_[XXX] de ۞Maravilhosa۞ vs Vykos[-X-] de Nightmare M1, Gandilho[-BCM-] de --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................588(-0) - ............................................. Espadachim..........................5308(-92) - Espadachim............................0(-132) Hoplita............................4718(-282) - Hoplita...............................0(-501) Mo…

• Quote from _KROSS: “Quote from -GA-Tsunami: “A BLACKOUT vive de guerra. ” Expressivo, bonito.Quote from -GA-Tsunami: “1.Penalização de 5.000 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico. 2. Penalização de 5.000 pontos para quem colocar férias durante um combate. 3. Valor mínimo de contabilização de perdas de Generais é de 100 pontos. 4. A guerra será por perdas de Generais, vence quem causar mais perdas…

• Batalha no mar perto de GALP ॐ (06.01.2018 19:35:13) TSUNAMI_[XXX] de Cleveland, GALP ॐ vs GARDA[-X-] de GALP ॐ --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme..............................16(-54) - Trirreme...........................2631(-269) Barco Morteiro.........................35(-0) - ............................................. Aríete a vapor.........................50(-0) - ............................................. Lança-foguet…

• Batalha no mar perto de jardim floresta (04.01.2018 19:34:36) TSUNAMI_[XXX] de lago azul vs REYPOLHO[-X-] de jardim floresta --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme..............................65(-35) - Trirreme..............................27(-60) Lança-Chamas..........................14(-52) - Lança-Chamas............................1(-0) ............................................. - Barco Catapulta.........................8(-0)…

• Batalha por lago azul (04.01.2018 5:32:20) TSUNAMI_[XXX] de Rlc vs REYPOLHO[-X-] de lago azul --------------------------------------------------------------------------------------------- Espadachim..........................1734(-66) - Espadachim............................0(-606) ............................................. - Muralha.................................0(-7) Fuzileiro.............................252(-0) - ............................................. Hoplita.......................…

• Batalha por Sparta (04.01.2018 6:14:38) TSUNAMI_[XXX] de Polis vs RKenshinH[-X-] de Sparta --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Fundeiro...............................0(-66) ............................................. - Arqueiro...............................0(-16) Fuzileiro..............................84(-0) - Fuzileiro...............................0(-8) Hoplita..........................…