Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Fan Club da megar [2.071]

Sharllene_ - - Taberna

Passando só pra deixar um beijinho pra Megar. smilie.gif

• Sharllene_

Sharllene_ - - Ex-Membros

@Wel: Acho que desta vez não tem mais jeito, mas sempre estarás aqui <3. E igualmente! @Taska: Obrigada Taskinha e igualmente! Um até...! @Siiiiiir: Querido! Nada de drama que ainda nos veremos. Um beijo enorme pra ti e tu que és grande! smilie.gif

• Sharllene_

Infelizmente teve de ser novamente. Mais uma vez agradeço a toda a Equipa PT pela confiança e se um dia as coisas se alterarem terão notícias minhas. @Mi e @Pestinha: Obrigada novamente meninas! O fórum nada seria sem vocês. Continuem cuidando do nosso verde. Bjos! @Apoll0: Contigo sei que meu bastão está bem passado. Continua assim e fica bem conterrâneo! @Megar: Obrigada pelo carinho minha querida. Nos vemos de quando em quando no spam. @Siiiirrr: Meu querido, que saudades de ti! Não estou vol…

• Quote from Regras - Canto dos Mecenas: “A inactividade máxima permitida nos tópicos é de 30 dias. Após esse prazo os tópicos serão fechados e arquivados; O Artista/Autor pode pedir que a sua Galeria/Criações literárias sejam arquivadas ou recuperadas do arquivo mandando MP ao Mod/Smod da secção.”

Sharllene_ - - Taberna

Lindo! A natureza é perfeita.

• O evento não obteve a quantidade mínima de participações para ser lançado. Tentaremos novamente no próximo mês. Sendo assim, :fechado: | Arquivado Att. Sharllene_

• Encerra hoje o prazo o envio das artes. Relembro que se não obtivermos o mínimo de 3 participações o concurso não ocorrerá. Att. Sharllene_

• Wel

Nem ia escrever nada porque ainda estou com ódio de você, que não teve a decência de me comunicar tua saída. Welzito, já fiz diversas declarações, sabes bem o que penso de ti, então só vou te desejar sorte na vida até você retornar, que sei que pode demorar mas vai. Espero ainda poder trabalhar contigo no futuro. Até lá te aperreio por outras vias. Beijo grande meu querido! Precisando...

• Apoll0

Que bom te ver de volta Apoll0, sabia que não ias aguentar muito tempo longe. Agora que dure mais. E é meu patinho.. muito irônico isso. Bom trabalho!

Sharllene_ - - Taberna

Não entendeste o que o Jo quis dizer Blade. Logicamente que o tema da redação não foi esse, sempre pedem algo de caráter dissertativo sobre os principais acontecimentos globais. Mas houve gente que escreveu receitas, hinos de times, e por aí a fora. Nota que todas as redações obtiveram notas boas. Alguns casos foram feitos propositalmente, justamente pra comprovar que não há correção criteriosa para o exame.

• A Equipa continua aguardando as artes. Participa!

• 0Barbaro

Sê bem-vindo! Boa sorte na jornada! Usa e abusa do teu Super Feio.

• _Wellington_

Boa sorte Cabeção e nos vemos no spam!

• ddm_by_lucaslima01-d747svy.png 5º Desafio do Mês O Desafio do Mês, foi uma ideia criada pela Equipa de Moderação do Fórum que consiste em realizar um concurso padrão, sujeito a temas ou renders, de forma a explorarmos todas as formas de actividade gráfica que os nossos designers possuem. Esperamos muitas participações da vossa parte e que o nível da votação seja sempre elevado. Regras: Todos os usuários podem participar do desafio; Serão desclassificados os trabalhos fora dos padrões de tamanho…

• Joel Pingu (ex - Joelsom)

Verdinho, azul e agora roxo.. o arco-íris é o limite! Parabéns Jo!

• The Spurious

Spuuuuu FOFA! Boa sorte em tudo na vida e vai aparecendo! Prazerzaço!

• TheDreamer

De novo Borboleta. Uma pena! Aproveita a vida e não deixa de aparecer no spam. Bjos! emoticon82.gif

• Listas de Duelistas [348]

Sharllene_ - - Guerras e Duelos

[mod] Lista actualizada. Verifiquem anotações nos posts. [/mod]

• Sharllene_

Wel, eu que posso te kickar agora e sabes que não estou só. Obrigada pessoal! Darei o melhor!

• Glad

Sir.. vais fazer muita falta. Espero que retorne o mais breve possível. Beijo grande e tudo de bom pra ti aí fora!