Search Results

Search results 1-20 of 312.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• MrBiogene

MetalGOD - - Equipa Ikariam PT

Parabéns Bio! É só fazer aquilo a que já nos habituaste.

• MrBiogene

Ai opá. Se te ajudar eu edito: "Os 3 mosqueteiros" sempre foram 4.

• MrBiogene

Quote from Glad: “eu sei que o Bio, o Metal, a Pestinha e o TKM são os "3 mosqueteiros" que realmente eram 4 pois eu sou muito novinho nisto e o Metal não me liga nenhuma ” Os 3 mosqueteiros sempre foram quatro, Glad...

• MrBiogene

Bons ventos se aproximam. É bom ver-te de volta Bio, diverte-te! Eu, a @Peste_Negra e o TasKa andamos desejosos por um café grátis, vê se te mexes...

• Apoll0

MetalGOD - - Ex-Membros

Apoll0 a presidente! Continua rapaz!

• Apoll0

MetalGOD - - Ex-Membros

Bem voltado grande Apoll0! O Monteiro andava a querer companhia no estatuto de sangue-velho! Bom trabalho e diverte-te!

• MrBiogene

Toca a arranjar tempo para um café agora. *shutting down IkariamPTHelp*

• .Peanut

MetalGOD - - Ex-Membros

Bem vinda Amendoim!

• Devils

MetalGOD - - Ex-Membros

Agora sim, o fórum voltou a boas mãos! Que excelente notícia! Faz aquilo que melhor sabes Devils, a comunidade só tem a ganhar com o teu regresso!

• Peste_Negra

MetalGOD - - Ex-Membros

Quem disse que eu dava autorização para tal?! Vá, ide lá aperfeiçoar essa técnica na cozinha que eu quero regalar-me um dia destes. xD

• Bagacinho

MetalGOD - - Ex-Membros

Qual, qual? Sou bom garfo!!!

• Bagacinho

MetalGOD - - Ex-Membros

Ó cachaça, volta já para a garrafa! Não penses que isso te safa de pagar um jantar a malta...

• MetalGOD

MetalGOD - - Ex-Membros

Quote from titzz: “O único que tentava dar ajuda personalizada sem ser as típicas respostas pré-definidas que o restante staff dá. É pena, mas percebe-se. Ninguém gosta de estar rodeado por inúteis.” Deixa de ser assim. Uma coisa garanto, todos os membros desta equipa só não fazem o que podem pela comunidade. Apesar de já não pertencer a equipa, tenho orgulho de continuar como membro desta comunidade muito em parte por quem está na equipa. Quote from _Arrow_: “Tudo de bom na vida, Foi um excelen…

• MrBiogene

Parabéns rapaz! Não é nada de novo para ti, só tens que fazer o que sabes!

• Hideki

MetalGOD - - Ex-Membros

Parabéns Hideki! Agora é continuar a ficar longe do chicote da Peste.

• Tas Ka Moka

MetalGOD - - Ex-Membros

Que tudo te corra da melhor forma, aviador! Espero que quando a vida assim o permitir que apareças por cá, e no que depender de mim quando quiseres regressar o teu lugar estará guardado.

• Histórico de Versões e Correcções

MetalGOD - - Jogo

A versão 0.6.9 chegará aos nossos servidores na terça-feira, 21/07 pelas 9h30min.

• 0.6.9

MetalGOD - - Jogo

Olá Ikarianos! A versão 0.6.9 já se encontra desde ontem disponível no servidor de testes. Ainda não há data para a entrada da mesma nos nossos servidores. - Característica – Desafios de Guerra - Os jogadores podem realizar Desafios de Guerra uns contra os outros. Isto também se aplica a Alianças; - Desafios de Guerra têm de ser declarados e aceites como um tratado para terem qualquer efeito; - Cidades de jogadores contra os quais se está num Desafio de Guerra serão destacadas na vista de ilha c…

• Masked-

MetalGOD - - Ex-Membros

Depois de um tempo constante de dedicação para com a equipa e a comunidade, a partir de hoje o Masked passará a desempenhar as funções de Super Operador de Jogo. Continua com essa vontade e dedicação, obrigado pela mesma! Parabéns! Sejam meiguinhos com ele... ;)

• Versão 0.6.8

MetalGOD - - Jogo

Olá Ikarianos! A versão 0.6.8 já se encontra disponível para testes no servidor de testes e irá entrar nos nossos servidores na quarta-feira, 24/06, entre as 9 e as 10 horas. - Característica – Tarefas Diárias: - Cada jogador recebe uma série de tarefas que depois de completas serão recompensadas com um Favor; - Esse Favor pode ser trocado por bens, ouro ou outras coisas; - Cada tarefa pode ser completada uma vez por dia; - Ambos, favor e tarefas do jogador, serão resetados à meia noite do horár…