Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Peste_Negra

Tarcin - - Ex-Membros

Muitos parabéns, uma pessoa íntegra, indicada para este cargo.

• Rainny

Tarcin - - Ex-Membros

é pena, ajudavas bastante o jornal e além disso és um pessoa 5 estrelas pelo tempo que passei contigo no IRC, boa sorte em tudo!

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Obrigado TKM, venho quando me lembrar xD

• .::Anja::.

Tarcin - - Ex-Membros

Muitos parabéns Anja, sei que irás fazer um bom trabalho como fazias/fazes na EA. Cuidado é com o metal

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

obrigado metal! Coruja, tu gostavas xD o sentimento é recíproco, a sério. contra factos não há argumentos

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Obrigado Alle, vou experimentar novas coisas e tudo mais depois ninguém sabe o que o futuro reserva

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Clara chega o dia para todos (tou a falar de ikariam xD) Obrigado Big. Ghotyk tu desapareceste, não tens desculpa.. Exactamente Wel, os motivos que me fizeram ficar por tanto tempo desaparecem e depois juntei o resto e a escolha tornou-se mais fácil.Quote from Peste_Negra: “ Em relação ao skype... Vou pensar no teu caso, ainda para mais porque não fui referida no post inicial!” Tu estás no papyrus, aliás foi das que mais falava lá, mas sabes bem pestinha.. Uma enorme perda? até parece que fazia …

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

nada disso Sharllene, é motivo de celebração não tens de me aturar xD sim, megar de facto é difícil abandonar uma coisa que era rotina à tantos anos.. mas vou venho aqui sempre que possível. oh como é que eu me pude esquecer do tuga (dos únicos da taberna, nada contra zucas apenas há coisas que entendemos xD), blade ainda vais aquela padaria? não me arrependo de usar o nick..

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

não vou esquecer nada, até mais que vou sair. hasta!

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Sim, stylish vou fazer isso iremos manter contacto sem stresses. tenshin, fiz o que fizeram comigo quando entrei e obrigado eu por achares que tinha 23 anos xD Sharllene não queria estar a dizer pessoa a pessoa mas tu és a que me dei melhor de todos a apesar de nunca te ter conhecido dá para ver que és uma pessoa 5 estrelas e quem sabe quando for ao Brasil não me dês abrigo camper fraco, ui ui Obrigado a todos, a sério esta escolha custou-me mas o que tem de ser tem de ser.

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Bem... há um fim para tudo e para mim não dava para continuar. De nada, agora continua a elevar a EA que vão longe. e pessoa que nunca foi camper como é?

• Abandono da equipa/fórum

Tarcin - - Ex-Membros

Olá pessoal, antes de mais irá ser um texto um pouco longo porque tenho muito para falar. Antes de mais como diz o assunto irei abandonar o ikariam (jogo, fórum e EA) por motivos pessoais e muitos outros, quando comecei a jogar, à 3 anos, comecei com uns 3 amigos no mundo alpha e aí era divertido o jogo em si não só por causa do jogo mas sim pelos amigos que fui criando aqui e que desenvolvi ao longo dos anos. Não foi uma decisão fácil mas teve que ser tomada, o ikariam perdeu a sua graça, não t…

• banido porque me apetece.

• então não me chateies e vai embora Banido porque sim Denúncia tratada - Peste_Negra

• jogo em 2 só xD NoobKiller isso é tudo revolta porque não tens e descargas nos outros? Banido sei lá, apetece-me

• banido por ser horrendo!!

• -Minerva-

Tarcin - - Ex-Membros

Parabéns, pelo trabalho que fazes na EA e na moderação vejo que tens um profissionalismo 5*. Continua assim!

• Hermes3 :DDD

Tarcin - - Ex-Membros

é pena, era um boa ajuda, quando quiseres voltar, teremos sempre as portas abertas!

• Apoll0

Tarcin - - Ex-Membros

quando puderes volta!

• Peste_Negra

Tarcin - - Ex-Membros

Não abandones a taberna faz como sempre fizeste, um excelente trabalho!