Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Peste_Negra

Tarcin - - Ex-Membros

Muitos parabéns, uma pessoa íntegra, indicada para este cargo.

• Rainny

Tarcin - - Ex-Membros

é pena, ajudavas bastante o jornal e além disso és um pessoa 5 estrelas pelo tempo que passei contigo no IRC, boa sorte em tudo!

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Obrigado TKM, venho quando me lembrar xD

• .::Anja::.

Tarcin - - Ex-Membros

Muitos parabéns Anja, sei que irás fazer um bom trabalho como fazias/fazes na EA. Cuidado é com o metal

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

obrigado metal! Coruja, tu gostavas xD o sentimento é recíproco, a sério. contra factos não há argumentos

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Obrigado Alle, vou experimentar novas coisas e tudo mais depois ninguém sabe o que o futuro reserva

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

Clara chega o dia para todos (tou a falar de ikariam xD) Obrigado Big. Ghotyk tu desapareceste, não tens desculpa.. Exactamente Wel, os motivos que me fizeram ficar por tanto tempo desaparecem e depois juntei o resto e a escolha tornou-se mais fácil.Quote from Peste_Negra: “ Em relação ao skype... Vou pensar no teu caso, ainda para mais porque não fui referida no post inicial!” Tu estás no papyrus, aliás foi das que mais falava lá, mas sabes bem pestinha.. Uma enorme perda? até parece que fazia …

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros

nada disso Sharllene, é motivo de celebração não tens de me aturar xD sim, megar de facto é difícil abandonar uma coisa que era rotina à tantos anos.. mas vou venho aqui sempre que possível. oh como é que eu me pude esquecer do tuga (dos únicos da taberna, nada contra zucas apenas há coisas que entendemos xD), blade ainda vais aquela padaria? não me arrependo de usar o nick..

• Tarcin

Tarcin - - Ex-Membros