Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Hummmmmmmmmm Estive a espreitar o tópico dos RC Cadê o "noivo" e os seus convidados??? Só vejo RC para um dos lado Boas batalhas Divirtam-se

• Vamos contar até 1 - 5ª. Edição [35]

Luna - - Jogos

963

• 47 - XLVII

• Nunca me lembro de ter feito guerra assim, existe é a modalidade de se contabilizarem os RC ganhos e só esses valerem, que por acaso foi a modalidade que a aliança desafiante na última guerra oficial escolheu Não sei se nas regras da guerra está essa modalidade prevista e se isso iria diminuir as retiradas estrategicas. penso que levaria era a combates com menos rondas ainda quando se visse que a coisa não estava de feição Quer queiramos quer não, as retiradas estratégicas tem que acontecer se e…

• Quote from megar: “Porque não propôem uma guerra em que sejam somados os generais perdidos tanto a atacar como a defender? ” A guerra por perdas generais é assim. tanto faz ser a atacar como a defender.São os generais perdidos em cada batalha por cada uma das alianças , que no final se somam e dão o resultado

• A minha opinião, que vale o que vale, é que a forma de se fazerem mais batalhas e haver mais diversão é mesmo nos desafios de guerra As guerras de forum, quer se queira, quer não tornaram-se numa montra de feira de vaidades, em que ninguém quer perder. E sinceramente eu já não tenho pachorra para batalhas de dias, na ultima guerra que participei, agora recentemente, só estive presente num RC que durou 13h e eu já desesperava para que ele terminasse As retiradas de batalha quando se começa a perd…

• Bem também estava curiosa para ver esta modalidade de guerra, até porque noutro mundo tinham sugerido uma guerra assim á minha aliança e não achamos boa ideia Acabamos por aceitar por RC ganho e foi tanta a porrad@ que a aliança desafiante levou que declarou derrota a meio da guerra Podem, ver no mundo My Não sei porque é que inventam É natural que a @Blueangel quisesse experimentar esta modalidade parece-me que andou muita atenta ao tópico do My a torcer pela aliança desafiante , e achar que a …

• -WE- vs Foge Foge & Colosso [94]

Luna - - Arena da Glória

Quote from Blueangel: “ja que efectivamente me parti a rir agora... ” Ainda bem esse era um dos objetivos, mostrar o ridículo Mas tinha também um recado mais sério que espero que o tenha entendido

Luna - - Arena da Glória

Já que usas tanto o bold para realçar algumas parte do RC, seria correcto que fosse sempre nos mesmos aspectos a ser realçados e não como te dá jeito de forma a parecer que ganhas sempre Ora neste RC tiveste mais perdas que a Mati Se tivesses colocado a bold essa parte mantinhas a coerência Tem que haver sempre um vencedor e um perdedor. Batalha por 1 Pau (24.10.2018 11:43:17) Mati[MaD] de LoveMaD vs Blueangel[-WE-] de 1 Pau -----------------------------------------------------------------------…

• Vamos contar até 1 - 5ª. Edição [35]

Luna - - Jogos

970

• Pois eu avisei Mas acharam que estava a chorar A Goma tem capacidade para se ajustar a qualquer tipo de guerra- Nas guerras de forum o principal objectivo é ganhar, a diversão pode ficar para depois Numa guerra deste gênero fogueiras para quê? Jogar para ter menos perdas, para quê? O que vale não é a vitoria do Rc ? Então a Goma tem feito o seu trabalho e bem mesmo com metade da aliança de férias e da metade que estão ativos , 50% estão cheios de preguiça para se mexer, eu incluida Cada vez acre…

• Quem fez as regras da guerra foram vocês Realmente guerra por RC ganhos não me parece boa ideia desde o inicio que sou de opinião que se devia fazer por perdas generais, penso que é de facto a melhor opção de guerra ou em alternativa um desafio de guerra Quem quis guerra no forum e nestes termos foi a FEE A goma só tem feito o que lhes foi pedido ganhar RC com pelo menos 100 unidades e 5 rondas @Van Helsing estive a trabalhar até hoje amanhã e depois talvez apareça se bem que a velocidade dos ba…

• LOOL @Van Helsing queres tanto vencer uma batalha que até ficas do lado da Goma

Luna - - Arena da Glória

Até parece que me conheces, só que não: Quote from Blueangel: “medo que se contabilizem as perdas de generais? ” EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu Que eu saiba quem colocou as perdas a bold e falou sobre o assunto foste tu. Diria que retiraste porque tu estavas COM MEDO de teres mais perdas que eu. Quote from Blueangel: “ou medo de não aguentar a estaleca de uma carrada de dias seguidos sem dormir? ... ahahahha ” Disto não tenho medo, tenho é a certeza que não o faço Gosto muito de dormir Gosto muito…

Luna - - Arena da Glória

Pois, por isso fizeste uma retirada "estratégica" á 3º ronda, Entendo Fiquei a pensar que tinhas medo de perder as canoas, mas afinal foi só para ficares com menos perdas OK Como tu dizes Quote from Blueangel: “Cada uma com a sua felicidade ” Se ficasses mais umas rondas depois ficavas com mais perdas que eu e ficavas triste não era OHHHHHHHHHHHHH que triste sina a minha vai mais uma

Luna - - Arena da Glória

Ahahaha O facto de te ver fugir á minha frente compensa as perdas:) Azia eu Nunca Vai uma

Luna - - Arena da Glória

Isto para apanhar alguem que anda a fugir ás vezes tem que se ir sem PB que demoram Valeu pela parte final 3 rondas numa batalha vale o que vale, se estás feliz por teres menos danos optimo, é o que se espera é que sejam todos felizes:) Ficasses tu até final da batalha que o resultado seria outro Boas batalhas board.pt.ikariam.gameforge.com…d101017ecf8673f795b80c849 O exército do Blueangel foi chamado e retirou-se da batalha. O exército do Blueangel foi chamado e retirou-se da batalha.

• Sisse

Luna - - Equipa Ikariam PT

Parabéns Sisse, continua com o bom trabalho

• boa noite se não estou em erro esse RC já está postado e é um RC ganho para nós post 8

• Quote from Van Helsing: “voz quereis gozar com as pessoas e isso regia onde o Cami[FEE tem 100 unidades terrestres se tem 0 de generais no RC.s onde ele tem 1 unidade nesta RC,s diz la onde ” Van não estás a prestar atenção aos posts do @CapHavoc. O Cap é dos jogadores mais sérios que conheço e muito entendido em assuntos de guerra e de validação ou não de RC. Sempre foi ele que fez esse trabalho em todas as aliança que joguei/jogo com ele Numa das suas respostas remeteu-te para o post 69 onde e…