Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• sendero

Glad - - Equipa Ikariam PT

bem re-vindo meu velho

• _Criss_

Glad - - Ex-Membros

Perdão, nós a AMAMOS, cada um ao seu jeito mas nós te amamos muito _Criss_

• Apagar conta do forum

Glad - - Ajuda e Questões

Não meu caro amigo, eu conheço as Regras de trâz para a frente e o Inglês e o Alemão, lingua nativa do jogo são ligeiramente toleradas, uma frase pequenina só dará direito a Advertência se for repetitiva e eu só sei Alemão para dizer Volkwagem, telefunken e coisas assim

• Apagar conta do forum

Bem Van Helsing.......Hab ein gutes Leben von Forum Escrevi bem ????

• Apagar conta do forum

Tenho pena, muita pena que abandones com tão má ideia deste Ikariam que AMO..........não lhe quererás dár uma chanche mais...........por mim.........???? apesar de não valer nada........

• Apagar conta do forum

Tenho pena Van Helsing, como tinha dito os seus Posts dávam uma cor especiál ao Fórum...............quer acreditem ou não.

• _Criss_

Glad - - Ex-Membros

_Criss_ meu anjo é bom vê-la de volta para o jogo ou para o Fórum você é 5***** e irá ocupar um lugar de destaque para si e para todos sou apenas o Glad um beijo Glad AKA Miguel

• Diabinho

Glad - - Ex-Membros

Uma pena, mais um "diamante em bruto" que se vai........ Boa sortr Extra-Team

• Blueangel

Glad - - Ex-Membros

"Cada um sabe de si e Deus sabe de todos" Quando te vi como tGO vi um "diamante bruto" e quase acabei a tua formação, aprendias rápido e não digo que tenho pena que tenhas saido pois NÃO SOU MENTIROSO a frase correcta está em cima Abraço Blue

• Glad

Glad - - Ex-Membros

Abraço sendero e tomas só tu que eu não bebo alcool

• Sisse

Glad - - Equipa Ikariam PT

Parabéns pela promoção Sisse,

• Glad

Glad - - Ex-Membros

Eu tinha muitas pra escrever mas como ex-SGO não posso mas como ser humano.......................

• Glad

Glad - - Ex-Membros

Para todos vocês nada, para mim perdi o meu grande amor por obrigação a burocracias

• Glad

Glad - - Ex-Membros

Não fiques pois sei de uma pessoa que se está marimbando quer eu saia quer eu fique e eu apostei nessa pessoa forte e feio, chegou alto mas ficou sem coração............. Á é verdade, Pinky um beijo forte (ora bolas já estou a chorar)

• Glad

Glad - - Ex-Membros

A despedida está feita , os meu carissimos colegas continuem a empurrar este Velhinho Ikariam prá frente Beijinhos para as Sras e Abraços para os Sres Glad Ikariam.pt

• 30-XXX

• Vamos contar até 1 - 5ª. Edição [35]

Glad - - Jogos

975

• 26-XXVI

Glad - - Jogos

977

Glad - - Jogos

983