Search Results

Search results 1-20 of 149.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Glad

sendero - - Ex-Membros

Abração companheiro. Se cuida. Quem sabe um dia indo a Portugal não nos encontramos pra jogar conversa fora e tomarmos umas?!

• Glad

sendero - - Ex-Membros

?????? Qui couve????

• megar

sendero - - Equipa Ikariam PT

Quote from megar: “Muito obrigada @Sisse @sendero, serás sempre o meu Mestre, muito obrigada. Mas esta nova etapa parece-me um pouco complicada. E eu nunca acreditei que a conseguiria, pelo menos tão cedo. ” Vais conseguir sim. Com certeza.

• megar

Parabéns megar. Desde minha saida lhe confidenciei minha torcida por ti. Graças a Deus, a tua dedicação e esforço foste promovida. Que esta nova etapa seja cheia de alegrias e realizações. Parabéns de novo!!! Você merece.

• sendero

sendero - - Ex-Membros

Bom dia a todos, Realmente minha saida é inevitável. Tenho certeza que tudo correrá otimamente bem sem minha presença. Temos pessoas competentes para não deixarem os nossos trabalhos se acumularem. Agradeço a todos pelo carinho e atenção. Creio que durante anos aqui e no BR dei meu quinhão como membro da equipe do jogo e do fórum. Valeu a experiencia e as amizades conquistadas. Vez ou outra passo por aqui para dar um oi. Grande abraço a todos! Em alguns em especial, mas melhor não criar celeuma.…

• A sugestão em si é muito interessante. Soma-se a pontuação de pontos ofensivos e defensivos e cria-se premiação para os 50 primeiros tal qual é na pirataria. APROVO. Entretanto esta situação é muito mais dificil e exige muito mais assiduidade no jogo que a pirataria. O grande problema da pirataria que são as multis irá persistir. Somente quando estes premios absurdos para a pirataria deixarem de existir o jogo voltará a ser o IKARIAM como deve ser. sendero

• Não acho que esta seja uma sugestão a ser levada adiante pela GF. Se querem ter suas alianças com cidades proximas, mudem suas colonias usando ambrosia. Facilidades carecem de custos e a GF não abrirá mão disto ao meu ver. Mesmo que em tempo de guerra esta aproximação em tempo de transporte de insumos, tropas e frotas exige uma programação em separado que julgo dificil ser feita em detrimento do restante do mundo. Portanto apenas para x jogadores. Usem seus posseidons ou ambrosias para estarem p…

• MarkYoda

sendero - - Ex-Membros

Todos nós com certeza lhe desejamos tudo de bom meu caro. Abraços. Sds, sendero

• Devils

sendero - - Ex-Membros

Vi foto de teu filho. Parabéns pelo lindo menino. Que Deus abençoe. Por eles fazemos tudo mesmo. Não há do que se desculpar por sair da equipe. São nosso futuro, nossos sonhos, nossos herdeiros em caráter, nossos cuidadores no fim de nossas vidas. Siga sua vida com muita paz e saude. Sds, sendero

• Acho uma boa ideia. Interessante incentivar batalhas assim como as pilhagens na pirataria o são. Em minha opinião uma otima sugestão. APROVADO.

• Fire_mai

Parabéns Fire, Precisando de algo no exercício de suas novas funções será um prazer lhe dar apoio. E vamos a luta. Sds, sendero

• megar

Você não nos desaponta megar. Ao contrário, nos dá força para seguirmos em frente, sempre acreditando que há outros como você. Dedicada, preocupada em ajudar, e em não errar. Buscando ser justa e zelosa para manter o jogo saudável. Eu só posso lhe parabenizar e agradecer por fazer parte de nossa equipe.

• Devils

sendero - - Ex-Membros

Parabéns. E vamos em frente na labuta por um IKARIAM saudável a todos

• Somente para a cidade aonde se localiza a construção

• Glad, Não sou um expert em programação, mas creio que o posicionamento deste edifício tem propriedades que não permitem colocação de outro no mesmo lugar (questão de programação). Se assim não fosse ele seria um edifício locado na cidade aonde se poderia construir qualquer coisa inclusive ele. Independentemente disto, também não gosto da pirataria, mas não vejo necessidade mesmo que com a exclusão da pirataria, um novo espaço de construção nas cidades. A estratégia de melhores edifícios a se con…

• Tratados da aliança

sendero - - Sugestões - Recusadas

Caro Kidsnow, Não é possível esta situação. Isto é uma informação particular restrita ao jogador e não pode ser divulgada. Não só pelos motivos que citaste mas também por questões de segurança daquele que tem mais de uma conta no mesmo mundo com partilhas legalizadas. Como SGO antecipo que esta não será levada a frente. Agradecemos sua preocupação em filtrar membros em sua aliança, mas algumas situações como esta solicitada infringem a individualidade dos jogadores, e portanto não são passiveis …

• Votei NÃO. Não concordo com a pirataria por n motivos além dos que foram postados pelo postulante da sugestão. Entretanto não vejo necessidade de se ter mais edifícios por cidade. Mesmo que portos ou estaleiros. Eu em particular não me utilizo da pirataria por gostar do IKARIAM em sua essência. Não me faz falta mais uma ponto de construção, e nem mesmo enxergo aquela local vazio. Julgo não acrescer nada ao jogo esta sugestão. Opinião pessoal claro. Sds, sendero

• Armazéns

sendero - - Sugestões - Recusadas

Caro kidsnow, A proteção que n armazéns dão é irrisória. Mesmo usando-se uma característica premium que dobra esta proteção, isto não impede pilhagens. Verás com o tempo que para se evoluir suas construções são necessários muitos insumos e para tal não há como protege-los em armazéns. Por isto julgo ser inóqua esta situação. PS: Para se atingir a 12° colônia sem o uso de característica premium vais precisar de mais de um armazém por cidade. Sendo assim meu voto já dado é Não.

• megar

Que 2018 seja recheado de novas conquistas, paz e saude a todos.

• megar

Hummmm Delicia que deve ta heim... Quero um pedaço. hehe